• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser12599

Guest
E não estão? devo ter interpretado mal então, vou voltar para escola. ¬¬

Vão mexer com quem tá quieto acaba passando vergonha. <3

Não estamos a festejar, até porque não existe nada a festejar. Festejar é no fim do mundo!

Vergonha no quê? O mundo está equilibrado, tá bom. Vocês é continuam a achar que estão à frente quando estamos lado a lado!
 

DeletedUser12280

Guest
Nunca disse que eramos melhores, aliás vocês é que disseram que o eram quando se chamavam Inimigo Desconhecido. Ally essa que se dissolveu.

Jogadores que só vinham uma vez ao jogo? Uns sim, outros não. Mas lá porque só vinham ao jogo uma por dia só tinham direito a apoios pequenos e outros com 2000 birremes? A luta até tá boa e renhida. Não prevejo vencedor! Talvez os Sem Nome acabem entretanto como acabaram os Inimigos Desconhecidos, claro que o mesmo pode acontecer aos Velhos

Sim é normal que coloques APENAS desses dias, porque foram os dias em que vos correu bem, correu bem quer dizer....
Conquistaram cidades longe do nosso OC ou seja no OC44 porque no 55 voces bem tentam mas so conseguem fazer como o Pirata que em 2 ataques me ofereceu 6k de cultura, porque me viu parado pensou que estava OFF, acontece muito.....

Mas podias também colocar prints como este pois foi passado num OC onde vocês são a maioria, perder uma cidade dessas em BN no vosso OC?
3e145f34f3fe4d0d906b6be68e07c275.png

Só PA responder ao ultimo comentario
 

DeletedUser12280

Guest
Nunca disse que eramos melhores, aliás vocês é que disseram que o eram quando se chamavam Inimigo Desconhecido. Ally essa que se dissolveu.

Jogadores que só vinham uma vez ao jogo? Uns sim, outros não. Mas lá porque só vinham ao jogo uma por dia só tinham direito a apoios pequenos e outros com 2000 birremes? A luta até tá boa e renhida. Não prevejo vencedor! Talvez os Sem Nome acabem entretanto como acabaram os Inimigos Desconhecidos, claro que o mesmo pode acontecer aos Velhos

Onde está o festejo?

Ora lê lá tudo de novo
 

DeletedUser12599

Guest
Continuo sem entender...
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Ora vamos lá .

Nesse coordenado que te referes ou seja o último, abriram perto de 40 revoltas e apenas conquistaram no OC 44 onde dominam claramente, por isso 9 conquistas em 40 revoltas e um saldo francamente baixo tendo em conta que segundo o que li , vocês sao os melhores.

Mas se a tua memória e assim tão boa, vais lembrar-te que nos subimos em pontos de defesa no coordenado anterior a esse onde em 3 dias não conseguiram conquistar uma única cidade.

PS: não estamos na frente só em pontos de defesa, se olhares bem vais ver que nos pontos de ataque também estamos bem na frente, aliás vocês só estão na frente na classificação com o dobro dos jogadores, que vão passando da sem nome too para a sem nome de forma a se manterem na frente da classificação, apenas e só isso.

Não nos vês a dizer que somos melhores que ninguem, eu só vim cá responder aos comentários que colocaram, não fui eu a iniciar o tema.

Ups já me esquecia, dizem por aí que essa conquista foi a um jogador que estava off. Então diz me la como é que um jogador que está off envia a coruja para espiar um ataque, e a milícia no ataque de revolta, activa-se sozinha? Para quem esta off parece muito estranho....
 
Última edição:

St. Demozze

Ancião
Ora Vamos lá,

1) Abrir perto de 40 revoltas não quer dizer que vamos conquistar todas, certo? vocês fazem exatamente a mesma coisa contra nós e talvez com um saldo bem inferior comparado ao nosso.

2) Estão na frente nos top atacante por conta da dissolução da nossa antiga aliança( Inimigo Desconhecido), então tivemos que recomeçar do ZERO nos combatentes. Porém, com 1 mês e poucos dias nossas alianças estão tecnicamente empatadas nos atacantes. E ai? difícil engolir kkkk

3)Quanto ao jogador estar ativo ou não, se a aliança ficasse sabendo das revoltas que ele sofreu, aquele colono entraria? ainda mais no BN? Se foi impossibilidade dele ou não, para mim pouco importa!

Então meu lindo, esse negócio de ficar no FE é legal, mas não tem caminho algum. Apenas serve para trocar tiros um com o outro.

Let's go to War. :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Ora Vamos lá,

1) Abrir perto de 40 revoltas não quer dizer que vamos conquistar todas, certo? vocês fazem exatamente a mesma coisa contra nós e talvez com um saldo bem inferior comparado ao nosso.

2) Estão na frente nos top atacante por conta da dissolução da nossa antiga aliança( Inimigo Desconhecido), então tivemos que recomeçar do ZERO nos combatentes. Porém, com 1 mês e poucos dias nossas alianças estão tecnicamente empatadas nos atacantes. E ai? difícil engolir kkkk

3)Quanto ao jogador estar ativo ou não, se a aliança ficasse sabendo das revoltas que ele sofreu, aquele colono entraria? ainda mais no BN? Se foi impossibilidade dele ou não, para mim pouco importa!

Então meu lindo, esse negócio de ficar no FE é legal, mas não tem caminho algum. Apenas serve para trocar tiros um com o outro.

Let's go to War. :)

Pelo que dizes o nosso saldo em coordenados e bem inferior ao vosso, tendo em conta quer este coordenado, quer os últimos antes deste, queres reformular e retificar a tua afirmação ?

PS: St. Demozee, queria aqui deixar-te uma dica importante sobre o grepolis e a utilização dos divinos , caso não queiras a minha dica podes sempre consultar a wiki que tem toda a informação por lá.

A purificação não serve para curar cidades nem para eliminar revoltas ou até mesmo para derrubar muralhas , a purificação serve para eliminar um possível divino que seja lançado num ataque, quer seja ela lançado pelo atacante quer pelo defensor, para depois poderes espiar o ataque ou lançar novo divino sobre ele.

Não precisas agradecer está lição foi gratuita.
 

St. Demozze

Ancião
Pelo que dizes o nosso saldo em coordenados e bem inferior ao vosso, tendo em conta quer este coordenado, quer os últimos antes deste, queres reformular e retificar a tua afirmação ?

PS: St. Demozee, queria aqui deixar-te uma dica importante sobre o grepolis e a utilização dos divinos , caso não queiras a minha dica podes sempre consultar a wiki que tem toda a informação por lá.

A purificação não serve para curar cidades nem para eliminar revoltas ou até mesmo para derrubar muralhas , a purificação serve para eliminar um possível divino que seja lançado num ataque, quer seja ela lançado pelo atacante quer pelo defensor, para depois poderes espiar o ataque ou lançar novo divino sobre ele.

Não precisas agradecer está lição foi gratuita.

Obrigado pela dica Aguaty, falta de atenção minha mandar a purificação no lugar errado, acontece. lol

Manda um abraço para o pessoal aí, perdi as contas de quantos colonos vossos quebrei. o_O Não precisas agradecer esta lição de defesa.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Lição de defesa ????

Curioso isso vindo de ti, mas tudo bem, vou ficar atento pois posso sempre aprender como não se faz, pois é só isso que poderás fazer.

PS: tinha defesa vossa numa cidade minha, que até ajudou a defender um ataque do pirata, mas ao fim de mais de uma semana vieram tira-la, porque? Está a fazer falta?
 

DeletedUser12599

Guest
Velhos do Restelo vs Sem Nome

47 Conquistas dos Velhos vs 24 Conquistas dos Sem Nome
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Este tópico esta muito sem movimento, que se passa, antes ainda vinham aqui fazer umas contas, trazer uns prints e mandar uns números para o ar, agora nem isso.

Será porque os sem nome, estão a ficar sem cidades, sem espaço e até sem jogadores?
 

DeletedUser11043

Guest
Este tópico esta muito sem movimento, que se passa, antes ainda vinham aqui fazer umas contas, trazer uns prints e mandar uns números para o ar, agora nem isso.

Será porque os sem nome, estão a ficar sem cidades, sem espaço e até sem jogadores?

Com um mundo destes, não culparia ninguém por querer desistir...

Sem espaço? Os Sem Nome?

Foram criados meses depois dos Velhos e já tem mais pontos de ataque.... Não digo mais nada.
 

DeletedUser12280

Guest
Pelo que sei a maior parte dos sem nome anda no mundo só por andar mesmo loool
Vá aguaty vais ganhar este mundo...serve como consolação ahahahah
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Com um mundo destes, não culparia ninguém por querer desistir...

Sem espaço? Os Sem Nome?

Foram criados meses depois dos Velhos e já tem mais pontos de ataque.... Não digo mais nada.

Desculpa mas andas mal informado, talvez devas sair do MDF e voltar ao jogo, ai talvez te apercebas da realidade.

Então até a pouco tempo estavam na luta, conquistavam o que queriam e agora ja é um mundo sem importância, um mundo sem interesse?

Os sem nome andam cá por andar? hahahaha não me faças rir pois até tu duvidas daquilo que estas a dizer metaleirog.

Isto é um jogo onde se ganha e se perde, não ha mal algum em admitir que não esta a correr como pretendiam, porque como tu mesmo dizias noutro topico de outro mundo metaleirog, fica muito mal estares a diminuir os outros ou ate mesmo o mundo so para justificares o fracasso.

Nada esta ganho ainda, mas no momento somos nós que estamos melhor, disso não ha duvida alguma, e basta ver pelos abandonos, que tem havido, das mudanças de aliança por muitos de la, e pela criação de alianças aos molhos cada vez que ha uma debandada.
 

DeletedUser12280

Guest
Desculpa mas andas mal informado, talvez devas sair do MDF e voltar ao jogo, ai talvez te apercebas da realidade.

Então até a pouco tempo estavam na luta, conquistavam o que queriam e agora ja é um mundo sem importância, um mundo sem interesse?

Os sem nome andam cá por andar? hahahaha não me faças rir pois até tu duvidas daquilo que estas a dizer metaleirog.

Isto é um jogo onde se ganha e se perde, não ha mal algum em admitir que não esta a correr como pretendiam, porque como tu mesmo dizias noutro topico de outro mundo metaleirog, fica muito mal estares a diminuir os outros ou ate mesmo o mundo so para justificares o fracasso.

Nada esta ganho ainda, mas no momento somos nós que estamos melhor, disso não ha duvida alguma, e basta ver pelos abandonos, que tem havido, das mudanças de aliança por muitos de la, e pela criação de alianças aos molhos cada vez que ha uma debandada.
Aguaty não estou a diminuir ninguém
Vocês tem mérito como é obvio! Eu sinceramente tiro-vos o chapéu por no meio do verão jogar a serio um mundo 2x revolta!
O Knossos que é cerco(movimentações mais rápidas) e 4x eu já nem tenho muita paciência para andar la quanto mais um 2x!
Mérito vosso pela vossa organização e perserverança!
Mas agora não podes culpar ninguém por querer desistir dum mundo 2x a meio do verão!
E quem me disse que o povo dos sem nome andava lá por andar é uma pessoa que pertence ao sem nome atenção :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Metaleirog eu não duvido que isso venha de um elemento dos sem nome, e não critico quem quer desistir, agora quem viu o discurso de alguns elementos dos sem nome há uns tempos atrás e quem os vê falar agora com um discurso completamente oposto vai concordar que é um contra censo , já estiveram por cima, mas há já uns tempos que isso mudou e quem anda no juktas sabe isso.
 

DeletedUser11043

Guest
Aquaty achas que se este mundo fosse realmente interessante os Sem Nome teriam umas 20 desistências cruciais? Por favor...

Os Velhos jogam bem, e aproveitam as fragilidades dos Sem Nome, mas se este mundo fosse 4x e muitos nossos não tivessem desistido DUVIDO muito que o resultado seria o mesmo.

Enfim... mundos deste fazem-me nunca querer voltar a sair de ferias, simplesmente ABORRECIDO e ainda pior é que nem gosto de revolta, nem sei porque comecei a jogar mais a serio... ah sim, fui convidado pelo Zerkes lol

Boa sorte a todos, e vou continuar de ferias :)
 
Topo