• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser12121

Guest
Tópico de discussão/comentários para reavivar o Juktas! :p

Anda tudo muito parado aqui, será que o juktas morreu? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pergunta aos iluminados da inno , quando criam um mundo 2x ? o que querem lol
 

DeletedUser

Guest
Eu até gosto, é a única maneira de eu poder jogar num mundo minimamente justo já que quanto mais rápido for o mundo mais se sentem as vantagens dos utilizadores de Android e iOS.
 

DeletedUser9961

Guest
De certeza que virão aí mundos mais rápidos. Também fazia falta um mundo onde as pessoas pudessem estar a trabalhar sem estar constantemente a verificar o jogo, IMO.

De resto, com os efeitos do evento, este actualmente está a funcionar a velocidade +/- 3,2.
 

DeletedUser12591

Guest
Se por um lado até é bom a lentidão do mundo como diz o Solonios, pelo facto de podermos jantar sem ficar com o bife atravessado na garganta, tb é mau, porque se abrir um novo de revolta com melhores configurações, pelo menos 30 a 40% do pessoal abandona este, o que significa que vamos ter mundo até ao Natal de 2017:cool:
 

DeletedUser9961

Guest
[...] porque se abrir um novo de revolta com melhores configurações, pelo menos 30 a 40% do pessoal abandona este, o que significa que vamos ter mundo até ao Natal de 2017:cool:

OMG. Não deves andar longe. Fui ver os tópicos do Omikron, o meu primeiro mundo: +/-1 ano duração desde abertura até Maravilhas completas mas éramos muitos mais a jogar. Mais dos que os que estão agora mesmo que não saiam 30% a 40%.

No entanto também não havia eventos, missões, conclusão imediata e, parece-me, havia muito menos gold a rolar pelo que as coisas eram naturalmente mais lentas.
 

DeletedUser

Guest
Mas no entanto antigamente havia muito peixeirada no f.e...hoje ja nao :(
 

DeletedUser8902

Guest
Não percebo a lógica de fazeres uma pergunta para a qual tens resposta lol

Já fui, já...

Divirtam-se por aí a jogar sozinhos

Qual é a desculpa desta vez??? loool

Eu sei onde queres chegar... e dou te já a resposta, membros ex genesys entraram na Enemy após a tua aliança ja estar em queda livre.... sabes qual foi a razão que me deram??? Lead nada ativa e era cada um por si... andastes a criticar alianças doutros mundos que tinham provas dadas... o pior que se pode fazer é criticar e depois na hora da verdade faz 1000 vezes pior loool
 

DeletedUser12262

Guest
Acho-vos uma piada...

Em queda? Deixa me rir... Até ao momento da saida dos jogadores que falas, de 3 ilhas completamente fechadas, nós tinhamos 2 conquistas efetuadas a Enemy contra zero da vossa parte.

No entanto, estavamos em queda e sem lead presente

Como disse, divirtam-se muito nesse mundo, e façam me um favor, metam uma coroa nos rapazes que sairam para aí.
 

DeletedUser8902

Guest
Acho-vos uma piada...

Em queda? Deixa me rir... Até ao momento da saida dos jogadores que falas, de 3 ilhas completamente fechadas, nós tinhamos 2 conquistas efetuadas a Enemy contra zero da vossa parte.


No entanto, estavamos em queda e sem lead presente

Como disse, divirtam-se muito nesse mundo, e façam me um favor, metam uma coroa nos rapazes que sairam para aí.

Boa tarde

Ao que parece 2 conquistas é muito bom?
É normal inicio de um mundo
Cidades mais isoladas no vosso nucleo sao sempre vítimas
Mas entao se estavam tao bem porque é que apos essas conquistas e feitos extraordinários a genesys desabou???
Recebi inumeras mps a dizer que a tua lead era inativa lol
E basta ir ali ao topico no mercado da coscuvelhice e ves o que la disseram... mas espera nao te apetece ir la porque tivestes a infeliz ideia de criticar outros e depois olha ja fostes loool
 

DeletedUser11043

Guest
Untold dizes que vamos jogar sozinhos, mas se houver mais lideres como tu claro que vamos...

Es tao bom lider que bastou o Silver sair e a Genesys caiu a pique! E sim, tu o Remember Me raramente mostravam atividade, eu estava la.

Most a Unknwon tem mais benfiquistas que verdes! FORÇA BENFICA.
 

DeletedUser11174

Guest
ha sempre lideres em todas as alianças que sao as ovelhas negras e que sao desestabilizadores .... para bom compreendedor meia palavra basta.

fui de vez do grepo (sim agora é oficial). prefiro nao jogar mais que voltar a jogar com meninos/as que se acham os/as maiores nao percebendo nada (de liderança).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
Untold dizes que vamos jogar sozinhos, mas se houver mais lideres como tu claro que vamos...

Es tao bom lider que bastou o Silver sair e a Genesys caiu a pique! E sim, tu o Remember Me raramente mostravam atividade, eu estava la.

Most a Unknwon tem mais benfiquistas que verdes! FORÇA BENFICA.

Eu expliquei bem o porquê da minha saída da Genesys, não vim para este mudo para liderar, nem muito menos para andar com malas às costas.

E CARREGA BENFICA! :cool:
 

DeletedUser12568

Guest
Para além de terem 2 allys em primeiro não param de recrutar lol que tal sermos todos da mesma aliança?
 

DeletedUser

Guest
Comecei agora, vamos lá ver onde vou parar, confesso que já tinha saudades do jogo e de ver algumas caras conhecidas. Vamos lá molhar a sopa.

Boa sorte a todos os que estão a jogar neste mundo. :D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo ja estava competitivo , o que fazer para o mundo ser mais competitivo? Recrutar a 3ªa aliança do mundo .. assim ficou ainda mais looool , continuem a estragar o mundo(ainda mais) que ja desde inicio nao teve competitividade, e o grepo PT , estão a conseguir
 

DeletedUser12665

Guest
Bom dia
Este mundo ja estava competitivo , o que fazer para o mundo ser mais competitivo? Recrutar a 3ªa aliança do mundo .. assim ficou ainda mais looool , continuem a estragar o mundo(ainda mais) que ja desde inicio nao teve competitividade, e o grepo PT , estão a conseguir
Caro/a thelannister sinceramente nao entendo e juro que nao entendo porque veio aqui dizer isso!

A culpa é de quem recruta ? ou quem pede / aceita entrar ? loooooooool

Agora deixo-te eu uma pergunta porque ves as coisas do lado eles recrutam tudo e matam o mundo e nao ves antes desta prespetiva, "nos somos tao fracos que surge uma opurtunidade decente e vamos logo"

fica a dica :)

Bom jogo Tastic
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Caro/a thelannister sinceramente nao entendo e juro que nao entendo porque veio aqui dizer isso!

A culpa é de quem recruta ? ou quem pede / aceita entrar ? loooooooool

Agora deixo-te eu uma pergunta porque ves as coisas do lado eles recrutam tudo e matam o mundo e nao ves antes desta prespetiva, "nos somos tao fracos que surge uma opurtunidade decente e vamos logo"

fica a dica :)

Bom jogo Tastic

Querem 1 mundo de 1vs1 ? ha tantos jogos assim , vão jogar esses lol. O que estão a fazer não abona nada o jogo e sim matam-no, este mundo continuando assim vai bater o record de mundo mais lento de sempre ! Continuem assim que vão bem , ja agora , não querem recrutar todos os velhos do restelo? Assim jogamos farmville todos contentes
 

DeletedUser12665

Guest
pior é que se fossem convidados vinham sem pensar 2x. porque ? bem porque vcs sao mt fracotes :)
 
Topo