• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser12262

Guest
Untold epah uma duvida: onde estavam essas tuas frustrações contra a enemy quando lhes pediste convite?
Ups...toquei na ferida...

Não vou responder a mais nada neste forum relacionado com este tema no entanto, não te admito vires para aqui plantar MENTIRAS, nunca pedi nem pedirei convite a uma aliança marcada a vermelho no mapa.

Das duas, uma: ou abandono o mundo tal como fiz por sentir que o mataram a nascença e por me sentir traido pelas pessoas que entraram comigo, e que tinham cargos importantes e saltaram do abrco sem uma mp de explicação ou aviso previo rompendo ilhas fechadas ( ou acham q tinha desisitido porque acho os Enemy uma aliança incombativel lololol), ou então continuo até ao fim a dar luta até que não me reste forma de aguentar.

Mas não me confundas com muita boa gente que anda por aí e que se vende por coroas de latão, eu tenho o meu orgulho e dignidade, valoriza acima de tudo honestidade e lealdade. e nunca pediria convite para uma aliança inimiga.

Se não fiz no heraclião, quando tive proposta do alamar e passei um mes e tal a aguentar na linha da frente, quanto mais neste mundsito onde nem um ataque da enemy recebi.


para mim terminou aqui este mundo, no proximo encontramos-se :cool:
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me la ver se eu percebi:
Os Enemies são mass recruit e tem medo da guerra por isso é que fazem mass recruit...
A tua ally pelo contrário gosta de guerra e de competição e nao tem e por isso é que também faz mass recruit? É isso?
Tipo eles tem medo da guerra e de conquistar cidades e nao tem confiança na propria equipa por isso é que recrutam...mas voces fazem exatamente a mesma coisa porque adoram guerra e querem dar competitividade ao mundo é isso? Uau és o rei disto...
Untold epah uma duvida: onde estavam essas tuas frustrações contra a enemy quando lhes pediste convite?
Ups...toquei na ferida...
Epah na minha sincera opinião o mundo pode estar pouco competitivo,não devido a política de recrutamento das tops allys, mas sim a haver"líderes e estrategistas fenomenais" que fazem "alianças de topo" mas passado um mês do inicio do mundo ja estão a pedir asilo político :rolleyes:
Untold continuo a espera do teu nick no mundo Éfeso,para segundo a tua linha de raciocionamento, teres-te referido a este sequer ;)

É a primeira e ultima vez que te vou responder.

Só te volto a responder quando começares a saber jogar , é que passam anos e continuas a valer bola lol
 

DeletedUser12568

Guest
Uma imagem simples, rápida, e eficaz para ver o andar do mundo.
direct


#TaFacilPraNinguem

daí ser ridículo andarem a recrutar
 

DeletedUser12280

Guest
É a primeira e ultima vez que te vou responder.

Só te volto a responder quando começares a saber jogar , é que passam anos e continuas a valer bola lol

E mesmo assim faço parte daquele grupo que ganham sempre sabes ja tu nao podes dizer o mesmo ;)
 

DeletedUser11174

Guest
e depois diziam que era eu que me estava a subir o poder a cabeça looool

#maisrespeitopeloadversario
#sogentefalsa
#criticamoutrosesaoiguaisaeles
#ve-teaoespelho
 

DeletedUser11754

Guest
Não vou responder a mais nada neste forum relacionado com este tema no entanto, não te admito vires para aqui plantar MENTIRAS, nunca pedi nem pedirei convite a uma aliança marcada a vermelho no mapa.

Das duas, uma: ou abandono o mundo tal como fiz por sentir que o mataram a nascença e por me sentir traido pelas pessoas que entraram comigo, e que tinham cargos importantes e saltaram do abrco sem uma mp de explicação ou aviso previo rompendo ilhas fechadas ( ou acham q tinha desisitido porque acho os Enemy uma aliança incombativel lololol), ou então continuo até ao fim a dar luta até que não me reste forma de aguentar.

Mas não me confundas com muita boa gente que anda por aí e que se vende por coroas de latão, eu tenho o meu orgulho e dignidade, valoriza acima de tudo honestidade e lealdade. e nunca pediria convite para uma aliança inimiga.

Se não fiz no heraclião, quando tive proposta do alamar e passei um mes e tal a aguentar na linha da frente, quanto mais neste mundsito onde nem um ataque da enemy recebi.


para mim terminou aqui este mundo, no proximo encontramos-se :cool:

Não tens vergonha que até o Metaleiro aguenta mais tempo num mundo que tu? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Oh Metaleiro (vou quebrar a minha promessa) não é por se usar os nicks dos outros que se passa a jogar alguma coisa looool. E logo eu que sou dos piores lol

http://prnt.sc/ax2pg1
 

Anexos

  • loool.jpg
    loool.jpg
    3 KB · Visualizações: 62
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Realmente éramos so nabos na V.G....até o julio bloqueado ganhou o mundo ahahah
E ao contrário do teu amigo nunca disse que era bom ;)
Posso ser fraquinho mas epah os MELHORES DO PT gostam de jogar comigo ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Não vou responder a mais nada neste forum relacionado com este tema no entanto, não te admito vires para aqui plantar MENTIRAS, nunca pedi nem pedirei convite a uma aliança marcada a vermelho no mapa.

Das duas, uma: ou abandono o mundo tal como fiz por sentir que o mataram a nascença e por me sentir traido pelas pessoas que entraram comigo, e que tinham cargos importantes e saltaram do abrco sem uma mp de explicação ou aviso previo rompendo ilhas fechadas ( ou acham q tinha desisitido porque acho os Enemy uma aliança incombativel lololol), ou então continuo até ao fim a dar luta até que não me reste forma de aguentar.

Mas não me confundas com muita boa gente que anda por aí e que se vende por coroas de latão, eu tenho o meu orgulho e dignidade, valoriza acima de tudo honestidade e lealdade. e nunca pediria convite para uma aliança inimiga.

Se não fiz no heraclião, quando tive proposta do alamar e passei um mes e tal a aguentar na linha da frente, quanto mais neste mundsito onde nem um ataque da enemy recebi.


para mim terminou aqui este mundo, no proximo encontramos-se :cool:

O reformas nao diz o mesmo ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Realmente éramos so nabos na V.G....até o julio bloqueado ganhou o mundo ahahah
E ao contrário do teu amigo nunca disse que era bom ;)
Posso ser fraquinho mas epah os MELHORES DO PT gostam de jogar comigo ;)

Confirmo! Sendo um dos "MELHORES DO PT" gosto de jogar com o Metal ahahah (estou a brincar)

Abraço Metal, tenho saudades tuas.
Abraço para ti tambem grande Bombas, vou sentir a tua falta ;)

Pessoal, parem de "chorar" e joguem... Esta a passar-se o mesmo que no Efeso, diziam que o mundo estava morto, que a VG tava com os melhores e ate teve alguma animaçao, bastou o pessoal que estava contra os VG jogarem em vez de chorarem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12665

Guest
Confirmo! Sendo um dos "MELHORES DO PT" gosto de jogar com o Metal ahahah (estou a brincar)

Abraço Metal, tenho saudades tuas.
Abraço para ti tambem grande Bombas, vou sentir a tua falta ;)

Pessoal, parem de "chorar" e joguem... Esta a passar-se o mesmo que no Efeso, diziam que o mundo estava morto, que a VG tava com os melhores e ate teve alguma animaçao, bastou o pessoal que estava contra os VG jogarem em vez de chorarem.


Ele tava a falar do smalmaster que enfim a perfeiçao tem inveja dele muahahhaha

kkkkkkkkkk brinks grande swatgo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Smal aos anos companheiro, ja nao a mundos como o Delfos em que uma alianca de meia duzia de gatos pingados mais o reformas dao trabalho as aliancas top :p

In topic: Velhos estao a mostrar alguma capacidade defensiva, pelo menos ja colocam 1000 birremes nas cidades em revolta.
 

DeletedUser12665

Guest
Smal aos anos companheiro, ja nao a mundos como o Delfos em que uma alianca de meia duzia de gatos pingados mais o reformas dao trabalho as aliancas top :p

In topic: Velhos estao a mostrar alguma capacidade defensiva, pelo menos ja colocam 1000 birremes nas cidades em revolta.

ahhahhaah mesmo

em relaçao ao mundo foi como ja foi dito, acredito que no futuro desse mundo uma junçao seja por fusoes / integraçoes / pactos possam vir a dar competividade ao mundo agora tb tem de segurar os vossos jogadores porque senao sera dificil.

Mas sigaaaaaa
 

DeletedUser12568

Guest
Que se passa nos Inimigos Desconhecidos? Já começa a sair pessoal, ainda por cima dos grandes :p
 

DeletedUser11043

Guest
Que se passa nos Inimigos Desconhecidos? Já começa a sair pessoal, ainda por cima dos grandes :p

Queriamos ver quem eram as alianças desesperadas a convidar um inimigo... e parece que demorou menos de 2h ate acontecer! Entao, estão com falta de ajuda?
 
Topo