• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios de combate

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É fácil sim, é só atacar... Se realmente quiserem saber o nível dela (tipo... sofrerem de uma curiosidade morbida) podem-me sempre mandar um ataque! =D

Na verdade basta colocar os restantes dados que não tapaste...incluindo a sorte!!! Muhahaha
 

DeletedUser

Guest
Como faço para mostrar minha muralha?

No jogo vais ao senado, escolhes a muralha e depois tiras print screen, abres uma conta no imageshack e fazes upload para lá à imagem.

Depois vens aqui e metes o link da imagem
 

DeletedUser4736

Guest
Há uma tecla do teu teclado que diz Print Screen, lol. Carregas nisso, vais ao paint, e colas. Depois editas, apagas tudo o que não quiseres que os outros vejam e guardas. Depois metes aqui. lol.
 

DeletedUser

Guest
Há uma tecla do teu teclado que diz Print Screen, lol. Carregas nisso, vais ao paint, e colas. Depois editas, apagas tudo o que não quiseres que os outros vejam e guardas. Depois metes aqui. lol.

Mas nao tens de enviar para por exemplo o image shack, é que eu faço assim ???
:confused::confused:

___________________________________________________________________

4ever Junkies- Lambda
 

DeletedUser4736

Guest
Ah pois é, esqueci-me dessa parte.

Depois da edição guardas, e vais ao imageshack.us...
Metes a tua imagem, e guardas!
Depois usas o link da imagem e metes aqui.
 

DeletedUser5982

Guest
como se tira print :confused:


se usares mozila firefox poes um extra chamado FIRESHOT... https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/fireshot/?src=collection&collection_id=1de53444-636f-a320-366e-5cac6f83e982

e depois de o teres clicas com o lado direito do rato na net e aparece fireshot.

depois de clicares em FIRESHOT escolhes a opção k kiseres (area visivel, area selecionada,pagina inteira...)

depois guardas no pc...

asseguir vais a http://imageshack.us/

crias uma conta (da para fazer upload sem conta, mas depois n podes ter o link directo)

vazes upload da imagem...

e poes aki o link directo da imagem=)

_________________________________________________________________

se n tiveres a mozila firefox...

abres a pagina do jogo com a muralha aberta e clikas na tecla Print Scr

abres o paint e fazes ctrl + v...

depois apagas o que n queiras que seja visto e guardas ...

depois vais ao http://imageshack.us/

e fazes upload da pagina do paint e poes aki relatorio...

_________________________________________________________________

espero ter ajudado...

bom jogo
 

DeletedUser1110

Guest
se usares mozila firefox poes um extra chamado FIRESHOT... https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/fireshot/?src=collection&collection_id=1de53444-636f-a320-366e-5cac6f83e982

e depois de o teres clicas com o lado direito do rato na net e aparece fireshot.

depois de clicares em FIRESHOT escolhes a opção k kiseres (area visivel, area selecionada,pagina inteira...)

depois guardas no pc...

asseguir vais a http://imageshack.us/

crias uma conta (da para fazer upload sem conta, mas depois n podes ter o link directo)

vazes upload da imagem...

e poes aki o link directo da imagem=)

_________________________________________________________________

se n tiveres a mozila firefox...

abres a pagina do jogo com a muralha aberta e clikas na tecla Print Scr

abres o paint e fazes ctrl + v...

depois apagas o que n queiras que seja visto e guardas ...

depois vais ao http://imageshack.us/

e fazes upload da pagina do paint e poes aki relatorio...

_________________________________________________________________

espero ter ajudado...

bom jogo



claro que dá para teres o link directo basta arrastar a imagem gerada para outra aba...só o frete de estar a logar sempre que precisas de o usar :eek: eu ainda por cima uso-o tantas vezes por dia.

FIRESHOT para que queres isso? :eek:
basta usar o temível shift + Prt Sc.... colares no paint e guardares a imagem :eek:
 

DeletedUser

Guest
claro que dá para teres o link directo basta arrastar a imagem gerada para outra aba...só o frete de estar a logar sempre que precisas de o usar :eek: eu ainda por cima uso-o tantas vezes por dia.

FIRESHOT para que queres isso? :eek:
basta usar o temível shift + Prt Sc.... colares no paint e guardares a imagem :eek:
Acho que o Josefig já percebeu como é que se faz
 

DeletedUser5982

Guest
claro que dá para teres o link directo basta arrastar a imagem gerada para outra aba...só o frete de estar a logar sempre que precisas de o usar :eek: eu ainda por cima uso-o tantas vezes por dia.

FIRESHOT para que queres isso? :eek:
basta usar o temível shift + Prt Sc.... colares no paint e guardares a imagem :eek:

eu prefiro FIRESHOT... so captura a parte selecionada...

durante que o print e pagina toda...

eu ainda por cima uso-o tantas vezes por dia.
:eek:
tantas vezes... pra que tanto print???


bom jogo
 

DeletedUser

Guest
grepod.jpg


não tenho vergonha de mostrar quanto perdi e quanto matei :p

só perdi tropa na defesa quando fiz uma viagem de 4/5 horas até viseu grr

olha, quase que aposto que essas durante essa viagem a viseu fui eu que te limpei essas tropas :rolleyes:

ainda não fiz muitos ataques logo não tenho nada para mostrar, a minha muralha está muito fraquinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha, quase que aposto que essas durante essa viagem a viseu fui eu que te limpei essas tropas :rolleyes:

ainda não fiz muitos ataques logo não tenho nada para mostrar, a minha muralha está muito fraquinha.
Smoke eu acho que é muito cedo para arranjarmos inimigos, não?
 

DeletedUser1110

Guest
olha, quase que aposto que essas durante essa viagem a viseu fui eu que te limpei essas tropas :rolleyes:

ainda não fiz muitos ataques logo não tenho nada para mostrar, a minha muralha está muito fraquinha.

foste feioso :mad: :p e Sábado podes passar por aqui outra vez que é a viagem de volta novamente :D
 

DeletedUser

Guest
Metam relatórios =(((((

Se meterem ai uns 5 eu mostro o meu mega ataque de hoje =D
 

DeletedUser

Guest
Não quero ser só eu a meter, queria que o pessoal metesse ai uns =D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo