• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios

  • Iniciador do tópico SystemBug
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá! Gostaria de saber como é que se publicam relatórios. Tento dar as informações de ataques no fórum da tribo mas ou meto as infos á mão ou então faço copy paste, mas desta última forma não dá para ver nada de jeito.

Cumps!

Enganei-me no separador... devia estar no perguntas e respostas certo? Peço desculpa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim devia estar em perguntas e respostas.

Mas para já ainda não há esse código BB.

Tens de fazer copy paste :p
 

DeletedUser822

Guest
Eu acho que isto devia ser aprofundado.

Devia de haver a opçao de exportar o relatorio tanto para outro jogador como para o forum da aliança
 

DeletedUser

Guest
há programas de captura de imagem on-screen e publicação web bastante fáceis de utilizar e intuitivos no interface.

clip2net, imagehack são os que eu conheço.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Claro que há o Código BB, fora a opção de Print Screen e etc..
Com a evolução da tecnologia, temos muitas formas de obter isso!
 

DeletedUser

Guest
Por favor poderiam colocar passo a passo como postar utilizando o código BB.

Tenho usado imagehack, qual método é mais prático?


Obrigado e bom jogo a todos.
 
Topo