• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

À conversa com... Replaced!

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
À conversa com Replaced!


Cara comunidade,

A equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista deste mês ao jogador Replaced!

Esperamos que gostem!


gpcl-line.png


Caro Replaced, poderias fazer uma breve apresentação sobre ti à nossa comunidade?

Olá a toda a comunidade de grepolis portuguesa, chamo-me Replaced e jogo assiduamente grepolis desde 2013. Inicialmente dediquei-me mais ao modo cerco mas com o decorrer do tempo e com o aumento das responsabilidades laborais acabei por migrar lentamente para o modo revolta.

O que achas desta nova iniciativa?

Bem em relação a esta iniciativa, a minha opinião, é de que é uma excelente proposta por parte da moderação do jogo. Penso que a maioria dos jogadores acaba por gostar de ler este tipo de entrevistas. Não só para conhecer melhor a pessoa atrás do ecrã mas também para perceber o ponto de vista de outro jogador e, se possível, adquirir novos conhecimentos relativos ao grepolis.

Replaced, o que te move a entrar nos mundos ?

Nos dias de hoje, diria que a minha principal motivação para entrar em novos mundos é sem dúvida manter contacto e amizade com excelentes pessoas que o jogo me deu a conhecer. E também faço disso bandeira quando jogo pois na minha visão um grupo que quer singrar no grepolis tem de mostrar um grupo sentido de companheirismo, união e preservança especialmente nos momentos mais complicados. Finalmente, alguns novos de fim de jogo, heróis e deuses também vão despertando interesse e mantendo a paixão que tenho pelo jogo acesa.

Qual(ais) as melhores experiências que presenciaste no jogo?

Felizmente tive oportunidade de experienciar momentos extraordinários no grepolis e é muito complicado apontar um só. No entanto, fazendo o esforço de identificar um momento diria que formar um grupo do nada no Golgi e conseguir transmitir conhecimentos a novos jogadores neste jogo e fazê-los singrar foi aquilo que mais me prazer deu durante esta caminhada. Obviamente que vencer mundos competitivos com amigos também transmite sensações muito boas.

Que projeções tens para o futuro no jogo?

O futuro do jogo somos nós os jogadores. Portanto, penso que teremos de dar voz à comunidade, ouvir-nos e perceber porque cada vez mais à pessoas a deixar o nosso servidor, etc. Tem de ser feito um trabalho que os jogadores sintam como algo que esteja realmente a ser feito para nos agradar. Se o grepolis conseguir aproximar-se dos jogadores penso que o futuro do jogo estará assegurado, pois sem dúvida que é um belíssimo jogo estratégico.

Replaced, poderias dar nos a tua opinião sobre a comunidade?

Como todas as comunidades temos vários tipos de jogadores, de mentalidade e de personalidade e cada um de nós procura coisas diferentes no grepolis. Independentemente disso, o fundamental é mantermos o respeito quer seja pelo adversário ou aliado. Seria ótimo encher a comunidade de fair play à semelhança do que acontece em muitos desportos, por exemplo. Está nas nossas mãos a mudança de atitude e contribuir para um bom ambiente.

Para finalizar, gostarias de deixar alguma mensagem aos nossos leitores/jogadores?

Gostaria de agradecer pela oportunidade para deixar alguns mensagens durante a entrevista. Em jeito de comentário final, dirigir-me a toda comunidade para apelar ao bom senso dos jogadores. Todos ou praticamente todos, jogamos para vencer mas no final de contas esta luta do grepolis não é a luta que realmente nos deve satisfazer e encher. Joguem grepolis para vos fazer feliz mas não dependam do jogo para o ser. Espero que tenham gostado, um grande abraço para todos em especial para ti Pikeno.


Desde já, agradecer a tua participação e partilha nesta entrevista Replaced. Esperamos que tenhas gostado de partilhar expectativas, experiências e ideias sobre o mundo grepoliano e que a comunidade se sinta mais próxima ao ler o testemunho de um dos seus jogadores.

A toda a comunidade, esperamos que tenham gostado da conversa e partilhem as vossas ideias abaixo!
Vemo-nos na próxima conversa com... (diz não aos spoilers)!

A tua equipa do Grepolis PT
 
Última edição por um moderador:

rogeroms

Ancião
Já tardava esta entrevista , uma serie de palavras sensatas e pesadas para o estado atual do jogo de uma pessoa que é um exemplo de postura e atitude . Sempre grande @Replaced


Aproveito também para felicitar o suporte por trazer de volta as entrevistas a jogadores que é , para mim, das melhores coisas de ler aqui pelo fórum embora talvez gostasse mais do conteúdo de falarem mais de estratégia do mundo onde se encontram com toques do estado do jogo do que apenas falar do estado do jogo .
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Grande Fábio, sempre curto e grosso ;)

Não és nenhum topzão, mas és sem dúvida um ótimo estratega e um jogador que todas as alianças gostariam de ter.
Sempre um prazer jogar ao teu lado meu chapa

um grande beijo amigo de longa data :cool:
 
Topo