• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Respostas do suporte

  • Iniciador do tópico speedcars
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros amigos

È inadmissivel a falta de respeito com que os administradores nos tratam, senao vejamos :

- Ja fez 24 horas que comprei 2000 pts por PAYSAFECARD e ha mais de 20 que reclamo que nao me foram creditados os pontos e ninguem resolve nada.
- Primeiro vem um administrador perguntar qual o modo de pagamento.
- Passadas 8 horas da minha resposta vem outro perguntar pelo comprovativo.
- Passadas mais 8 vem novamente o primeiro perguntar o mesmo.
- Meus senhores hoje pela manha entrei em contacto com PYSAFE e passadas 2 horas tive a resposta que o pagamento foi efectuado.
- Isto é um jogo online 24/24 nao se admite que uma resposta da administração demore 8 horas.
- Estou a pagar para jogar e ja tive que gastar mais 4 euros em carregamentos SMS.
- Agradeço a rapida resoluçao do problema , pois pontos premium ganhos no tribal Wars e nao recebidos ja nao tem conta, mas neste caso são 10 euros, que são meus.

AT.

J. Monteiro - SPEEDCARS:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Como deve perceber a equipa de suporte tem várias situações e vários tickets para responder pelo que os assuntos são processados com a maior rapidez e eficácia possivel.
A equipa de suporte pode levar até 24 horas ou até mais de acordo com os especificidades do tickets.
Quanto à sua situação não irei revelar nem acrescentar mais qualquer mensagem pormenor ao caso para sua própria protecção e privacidade.
Deve tratar este seu assunto só pela solicitação de suporte que possui para esse efeito.

Sem mais e para não existir mais problemas e divulgação de dados irei encerrar o presente tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo