• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

RESULTADO

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Bem vamos lá começar a contabilizar os resultados, para animar a malta :)
TNT 0-1 RESTOS
 

DeletedUser10773

Guest
TNT 10-1 RESTOS

Sai da frente Guedes.

Ainda não tivemos 10 minutos à BENFICA!
 

DeletedUser10773

Guest
TNT 11-1 RESTOS


Tivemos 10 minutos à Benfica :)
 

DeletedUser12835

Guest
Caves porque parou a contagem ? tava ficando interessante !!!
 

DeletedUser12653

Guest
A contagem de allys juntas é q continua a aumentar
 

DeletedUser12653

Guest
Ja nao ha regras à muito
Coitados é daqueles que tão aí para os outros ganharem , esses que me fazem rir ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12835

Guest
não tou a ver nem um coitado a muitos anos esse jogo tem academias pra jogadores menos ativos ou que estão aprendendo
 

DeletedUser12653

Guest
Luan nao me atires areia para os olhos
Ja me conheces eu ja te conheço
Imensos jogadores de qualidade a lutar com vcs e nem vão ganhar , mas que sentido tem isso? Explica me a serio nao entendo
Lutar mais de 1 ano para agora lutarem para outros ganharem
Nao me cabe na cabeça
 

DeletedUser12835

Guest
Paulinho deixa eu com minha boca quieta pq a templários tambem recebeu convite pra fusão com os tasqueiros, então os mesmos jogadores nossos ficariam de fora, então quer dizer que ficar de fora ai nos tascas podem mas na nova ally nao? Vc mais que ninguem sabe que tem jogadores inativos, a muitos anos o grepolis trabalha com academias justamente pra os inativos poderem jogar sem muita cobranças, eu tinha uma ally com 40 playes mas ai eu me pergunto quantos estavam no top 200 combatentes ? vc acha justo ? abra sua mente e reflita !!!
 

DeletedUser12653

Guest
Miguel qeres voltar ao passado??? Quando ja sabes tudo q aconteceu??
Mas falemos do presente quando tu e shauri decidiram expulsar me POR NADA , outro falou no forum e foi expulso e eu por ser amigo tambem fui expulso e depois qeriam q voltasse ahah
Mas miguel , nao te esqueças , tens aí dentro uns 10 traidores ahahhahaha , ainda bem q rejeitei voltar , pois ia sair de novo com certeza.
Kkkk isto tem piada até
 

DeletedUser12653

Guest
O típico replaced
Conta o numero de allys q temos e que vcs têm :confused:
É a isso q me refiro , mas so percebem o q vos interessa
 

DeletedUser13563

Guest
Pessoal não me querem arranjar lugar aí numa aliança? Também me quero divertir :D

Os tasqueiros têm uma vaga... que tal? :cool:
 

DeletedUser8291

Guest
Miguel qeres voltar ao passado??? Quando ja sabes tudo q aconteceu??
Mas falemos do presente quando tu e shauri decidiram expulsar me POR NADA , outro falou no forum e foi expulso e eu por ser amigo tambem fui expulso e depois qeriam q voltasse ahah
Mas miguel , nao te esqueças , tens aí dentro uns 10 traidores ahahhahaha , ainda bem q rejeitei voltar , pois ia sair de novo com certeza.
Kkkk isto tem piada até
Estas muito bem onde estas...loll com os ex valar....traidores como tu
 

DeletedUser10773

Guest
Caves porque parou a contagem ? tava ficando interessante !!!
cc3e9865c38bce64e44a9b8825ac1796.png


Aqui está companheiro. Acho que se não me enganei é o score dos tascas, contra todos. Eu quando iniciei este tópico tomei na base de uma cidade perdida para o Shauri se não me engano...Não fui ao fundo do báu.

Foi a altura em que se juntaram todos para aniquilar os tascas. :) A força dos tascas está no companheirismo e a lealdade, por mais que todos se juntem só para ganhar isto a todo o custo, nunca chegaram aos nossos pés. Será sempre os tascas e os restos :)

O Paulo foi metido nos tascas, por mim. São os jogadores que mais preso, não me interessam vedetas, gosto de jogadores que sã chutados pelo inimigo, para depois mostrarem que quem não vale nada são os que la ficaram...
Esse modo de atuação fez-me jogar entre os melhores e afastar os oportunistas.

Boa sorte a todos, mais que tudo Força tascas, vocês sabem que são diferentes e a diferença não se compra nem ilude... Ous e é ou não.
 
Topo