• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Resumo Geral do Mundo Epsilon

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Este Tópico foi criado por "TM11" apenas fiz questão de o copiar para este mundo.

Bem vamos la animar este fórum que anda morto ultimamente. Gostaria de saber as vossas opiniões!

Deixem aqui as vossas opiniões:

Melhor Aliança:

Pior Aliança:

Maior Desilusão como Jogador:

Maior Desilusão como Aliança:

Melhor Líder:

Pior Líder:

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque):

Qual é a aliança que domina mais Oceanos:


Qual é a aliança com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a aliança diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):

Vamos amigos deixem as vossas opiniões
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pra mi a melhor ally sem duvida é a illuminati
Os 5 melhores players sao :
Nightcrawler
Psicopata
SalazaR6
NEPTUN0
mariax

Eles jogam a serio eles sabem oq fazem os meus parabens para eles!

Desilusao de jogador: Masterkilll Motivo:Traidor
 

DeletedUser

Guest
pra mi a melhor ally sem duvida é a illuminati
Os 5 melhores players sao :
Nightcrawler
Psicopata
SalazaR6
NEPTUN0
mariax

Eles jogam a serio eles sabem oq fazem os meus parabens para eles!

Desilusao de jogador: Masterkilll Motivo:Traidor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, que isso, melhores jogadores?

deixa eu rir mas um pouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentários.
devem ter teatro em todas as cidades
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, que isso, melhores jogadores?

deixa eu rir mas um pouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentários.
devem ter teatro em todas as cidades

O teatro é para ver a palhaçada da propaganda que andam a fazer, diga-se a Supremacy, quando ainda à muito a decorrer!
A cidade do 64 tá ruim de conquistar não é? Sois quantos a atacar 7 ou 8 não?
 

DeletedUser

Guest
pra mi a melhor ally sem duvida é a illuminati
Os 5 melhores players sao :
Nightcrawler
Psicopata
SalazaR6
NEPTUN0
mariax

Eles jogam a serio eles sabem oq fazem os meus parabens para eles!

Desilusao de jogador: Masterkilll Motivo:Traidor

Eu sempre andei aqui so na leitura mas essa não da para deixar de comentar.. rsrs

Illuminats »» melhor ally (palhaçada)

os 5 melhores palyrs
Nightcrawler »» top1 em city e pontos ( mas nao entre os 5 melhores jogadores)

Psicopata - NEPTUN0 - mariax »» devem ta a brincar com essas escolha..(Psicopata »» boa jogadora boa classificação geral mas longe de ta entre os 5 melhores jogadores)

SalazaR6 »» bom jogador mas não entre os 5 melhores do mundo epsilon mas é dos 5 melhores jogadores do illuminats, sabe coisas do jogo que muitos ai nao sabem, nao é melhor por nao ter tanto tempo para ta jogo...
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre andei aqui so na leitura mas essa não da para deixar de comentar.. rsrs

Illuminats »» melhor ally (palhaçada)

os 5 melhores palyrs
Nightcrawler »» top1 em city e pontos ( mas nao entre os 5 melhores jogadores)

Psicopata - NEPTUN0 - mariax »» devem ta a brincar com essas escolha..(Psicopata »» boa jogadora boa classificação geral mas longe de ta entre os 5 melhores jogadores)

SalazaR6 »» bom jogador mas não entre os 5 melhores do mundo epsilon mas é dos 5 melhores jogadores do illuminats, sabe coisas do jogo que muitos ai nao sabem, nao é melhor por nao ter tanto tempo para ta jogo...
queres dizer que a exodus é a melhor ally?
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre andei aqui so na leitura mas essa não da para deixar de comentar.. rsrs

Illuminats »» melhor ally (palhaçada)

os 5 melhores palyrs
Nightcrawler »» top1 em city e pontos ( mas nao entre os 5 melhores jogadores)

Psicopata - NEPTUN0 - mariax »» devem ta a brincar com essas escolha..(Psicopata »» boa jogadora boa classificação geral mas longe de ta entre os 5 melhores jogadores)

SalazaR6 »» bom jogador mas não entre os 5 melhores do mundo epsilon mas é dos 5 melhores jogadores do illuminats, sabe coisas do jogo que muitos ai nao sabem, nao é melhor por nao ter tanto tempo para ta jogo...
tu tas assim a falar deles porque eles raramente veem ao forum
 

DeletedUser

Guest
tu tas assim a falar deles porque eles raramente veem ao forum

nao digo que a Exodus seja melhor ally ou a supre. pois todas as ally tem falhas grandes,não sao perfeitas, mas pelos resultados conseguidos Exodus e supre.. são as 2 melhores ally no momento no mundo epsilon..

sobre os 5 melhores jogadores os que tu citou não são os 5 melhores jogadores, podem ser na vossa ally mas alguns deles nem entra nos 20 melhores da vossa ally ..

tu tas assim a falar deles porque eles raramente veem ao forum

Hoje sim vcs ganharam um bom jogador e mais tarde deve ganhar mais um.
 
Última edição por um moderador:
Topo