• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Resumo Geral do Mundo KAPPA

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Este Tópico foi criado por "TM11" apenas fiz questão de o copiar para este mundo.

Bem vamos la animar este fórum que anda morto ultimamente. Gostaria de saber as vossas opiniões!

Deixem aqui as vossas opiniões:

Melhor Aliança:

Pior Aliança:

Maior Desilusão como Jogador:

Maior Desilusão como Aliança:

Melhor Líder:

Pior Líder:

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque):

Qual é a aliança que domina mais Oceanos:


Qual é a aliança com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a aliança diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):

Vamos amigos deixem as vossas opiniões
 

DeletedUser

Guest
Bem ja que ninguen quiz começar começo eu!!!!:D


Melhor Aliança: Grepopirates a minha ally é Clr...

Pior Aliança: L.O.E, pq?sim éla é top1 no kappa oOh:eek:, Mas não domina nenhum oceano(se é 1º em algum oceano me avisa pq nao vi ser 1º em nenhum) então é facio de ser existinto se varias allys atacar ela na mesma epoca dai ele se ferão...:D


Maior Desilusão como Jogador:Não sei nenhum

Maior Desilusão como Aliança:Antiga Oblivion

Melhor Líder: Tenho 2 o Lucasdriga eo RicardoFr

Pior Líder:W.Wallace acho q ele nao é mais lider mas do mesmo jeito acava ele um pesemo lider...

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque):

1º:NIlceu
2º:Anaklumos
3º:Lucas2222
4º:Lucasdriga
5º:Eu kkkk:D to brincando é pq nao sei quem bota aki

esses poden não ser os melhores do mundo mas são grandes jogadores e nao é so na minha opnião...


Qual é a aliança que domina mais Oceanos: Essa eu nao sei

tai ai qm éo proximo
em vila em pessoal XD
 

DeletedUser

Guest
Melhor Aliança: G.O.E

Pior Aliança: L.O.E (Apenas a parte da antiga L.B.E, a parte da antiga Oblivion eram bons jogadores, e não a considero de longe a pior). OBS: Quer dizer, a pior também não é, mas pelo menos relativamente á pontuação que tem merece estar aqui.

Maior Desilusão como Jogador: Não sei

Maior Desilusão como Aliança: Não sei

Melhor Líder: Ratuga; .Sultura..

Pior Líder: Não sei

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque): .Sultura. , Blackhorse17(Devido à eficácia ofensiva) e outros jogadores da G.O.E, como o Groundbreaker, ratuga, Navekar, AlmeidaT, leotee, Takeo,(entre outros) e também alguns LOE's, Grepo's, MALDITOS...

Qual é a aliança que domina mais Oceanos: Isto é muito difícil de dizer, pois todas as alianças estão distribuídas por diversos oceanos, e não há nenhuma aliança que domine os 4 oceanos principais (44, 45, 54, 55)

Qual é a aliança com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a aliança diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la): G.O.E, MALDITOS INKAS, GrepoPirats, e algumas outras, desde que sejam organizadas


Sem mais,
MASTIM13 FORÇA G.O.E
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4409

Guest
Qual é a aliança que domina mais Oceanos: Isto é muito difícil de dizer, pois todas as alianças estão distribuídas por diversos oceanos, e não há nenhuma aliança que domine os 4 oceanos principais (44, 45, 54, 55)

GrepoPirates Domina o 55 com 179 cidades, e não se situa em nem um outro oceano apenas o 55
 

DeletedUser5416

Guest
Aqui está a minha promessa: Conquistas Relativas à GrepoPirates |Parte 1|

Bem, como prometi tenho aqui as conquistas relativas à nossa ally (GrepoPirates), trabalho feito pelo TitansAoAtaque, os créditos não são meus ;)

Primeira semana
LWhr9.png


Segunda semana
PpXro.png


Terceira semana
eWqXz.png



Fim da parte 1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Aqui está a minha promessa: Conquistas Relativas à GrepoPirates |Parte 2|

Quarta semana
yTJIn.png


Quinta semana
IcONk.png


Sexta e última semana
Pm1FY.png


Pelo que se pode concluir a cima:

A GrepoPirates conquistou 16 cidades à Lords Oblivion Empires (Mesmo antes de se fundirem juntei a Oblivion à Lords British Empires).
A Lords Oblivion Empires (Mesmo antes de se fundirem juntei a Oblivion à Lords British Empires) conquistou 7 cidades à GrepoPirates.

E devo acrescentar, a Lords British Empires sozinha conquistou APENAS 2 cidades da GrepoPirates, 1 delas de um jogador que ficou inactivo e não pediu ajuda.


Espero a tua resposta Eriko. ;)
 

DeletedUser

Guest
os números estão bem há vista... para que fala demais e quer "acção" in-game fica aqui a alerta caso ainda não tenha reparado a "acção" já começou!!!, :p a GrepoPirates in-game dá cartas... :eek: Uma aliança organizada, UNIDA (ao contrário do que adversários querem fazer transmitir) e forte...
o kAPPA será nosso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo