• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Retitar um Mundo

  • Iniciador do tópico Icepolis
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola Cumprimentos a todos, Gostaria de saber como posso fazer para eliminar um mundo, é que eu estava a jogar no LOTA, mas era mt lento e não estava a gostar, entretanto entrei no THETA e vi que é bem mais rapido e para mim é bem melhor.

Haverá maneira de eliminar o outro ou vou ter de o deixar ficar?
Se alguém poder responder aguardo uma breve resposta.
Obrigado ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Salve companheiro ^^

Acredito que o amigo não acertou muito bem no canal utilizado para tirar esta dúvida. Talvez se tivesse aberto um ticket junto ao suporte fosse o mais correto.

Bem,

vamos ao que interessa. O que prucuras é eliminar uma conta de um mundo, neste caso, o Iota. Vai em configurações e clica no ícone de "ELIMINAR CONTA". Depois, digita a senha novamente e confirma. Pronto, já terá a conta eliminada, permanecendo apenas aquelas abertas em outros mundos... como é o caso desta no Theta.

Cumprimentos,

ClaudioUFRN
Player ANARKHAS
Assassins Forever!
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser3580

Guest
Devido a inactividade deste tópico, considero que o assunto foi sanado.

Portanto,

já pode ser fechado e, posteriormente, arquivado.

Cumps,

ClaudioUFRN
Player ANARKHAS
Assassins Forever
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo