• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Revelações / surpresas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
Boas venho abrir este topico para debatermos quais as maiores uspresas e revelações positivas e negativas seja de alianças ou de jogadores e porque !

que começe
 

DeletedUser10558

Guest
Revelação Positiva, Aliança: Rainhas da Noite

Revelação Positiva, Jogador: JLamy, pensava que não valia um chavo mas até não é mauzinho
 

DeletedUser11731

Guest
a surpresa tb creio que seja a rainhas

pela negativa acho que foi a sete mares

em relação a jogadores o baionas surpreendeu-me bastante ! :rolleyes: nada á espera que fosse tao bom kkkkkk
 

DeletedUser10357

Guest
Mais atualmente,

Revelaçao positiva aliança: --K.A.O.S.-- nao pensei que fossem "renascer" e depois de 1/2 fusoes estao com 10 milhoes de pontos
*sao recrutamentos, acho eu, pois fusoes implicaria mudar o nome :D


PS: Boa sorte a todas as allys, mas acho que a minha ally Os Ciclones ainda ira fazer moça.
 
Topo