• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[RHO] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas criaram uma nova Mirmidões Possuídos 1, tem la muita gente que era da TK.
 

DeletedUser

Guest
Alguns membros da TK foram para o Clâ, outros formaram a Mirmidões..
 

DeletedUser

Guest
O que estão a achar do mundo até agora ?:confused: :cool:

Intenso...Porém neste mundo denota-se já que há 4 alianças que se destacam, a meu ver, que são a New Project, Clã, só noob e a Borussia creio que estas serão as alianças do futuro...
 

DeletedUser7612

Guest
Sim concordo,essas são as alianças mais destacadas até agora.Mas ainda muitas coisas podem acontecer :)
 

DeletedUser959

Guest
Está interessante... entre as entradas e saidas da Clã e as confusões aqui no FE em torno da NP, todos os dias há novidades :p

Só é pena a quantidade de bons jogadores que a pouco e pouco vão desistindo do jogo, um pouco por todo o lado :(
 

DeletedUser7612

Guest
Sim ,isso também é triste.Não deviam desistir !Ainda agora o mundo começou,e esses jogadores fazem o mundo mais competitivo :)
 

DeletedUser1110

Guest
Sim ,isso também é triste.Não deviam desistir !Ainda agora o mundo começou,e esses jogadores fazem o mundo mais competitivo :)

Jogadores que jogam noutros mundos, normalmente são quase forçados a entrar num novo projecto e a começar um novo mundo sem motivação própria devido a companheiros ou amigos a longo prazo,é normal que acabem por desistir não foram para o mundo motivados para o jogar. Isto acontece em todos os mundos novos, o mundo ainda vai sofrer muitas mudanças.
 

DeletedUser7641

Guest
Este mundo está a ser mesmo interessante! :D

desejo um excelente jogo a quem joga nele!

cumps
 

DeletedUser

Guest
este mundo vai dar mt cambalhota, tendera a concentrar os melhores na melhor ally, la mais para o fim do ano, na minha ally estao jogadores de valor extra, e outros mediocres, mas penso que em todas e assim, podera depender da capacidade de lidranca. A GOE nao podera ficar reunida neste mundo, devido ao numero de players por ally permitido, assim como fortes ally de outros mundos (extra MY), nao poderao estar 100% reunidas.

Para alem de quem mt player noob podera daqui a um ano ser um player de valor acrescido (eu so jogo grepolis ha um ano, e sei as figuras tristes que fiz na altura), mas aprendi e evolui, e mts player podem fazer o mesmo (nao falo do facto de ter conquistado o mundo MY, isso qq um fazia desde que pertence-se ha GOE, mas falo de a grande potencia do dia, melhor atacante, melhor saqueador, basta ver o meu ranking do MY, e o que ja atingi no RHO).

pelo exposto acho que qq consideracao em relacao ao que se passa neste mundo ainda e mt cedo para extrapolar num futuro que podera ser superior a 1 ano
 

DeletedUser7641

Guest
notícia: BD é dissolvida e apenas os jogadores mais fortes entraram na New Project :D
 

DeletedUser

Guest
notícia: BD é dissolvida e apenas os jogadores mais fortes entraram na New Project :D

é estranho pq a new project gabava-se de ser uma aliança fechada e que pra entrar lá deveria pedir pelo amor de Deus e ainda ter que passar por uma entrevista via skype com o senhor claudio,será que isso ja acabou será que baixaram o topete e estão fazendo mass recruitt???vamos esperar cenas dos próximos capitulos esperando ruir essa ally
 

DeletedUser

Guest
é estranho pq a new project gabava-se de ser uma aliança fechada e que pra entrar lá deveria pedir pelo amor de Deus e ainda ter que passar por uma entrevista via skype com o senhor claudio,será que isso ja acabou será que baixaram o topete e estão fazendo mass recruitt???vamos esperar cenas dos próximos capitulos esperando ruir essa ally

Screenshot_2.jpg
Clica na imagem para ampliares, e não digo mais nada ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo