• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[RHO] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser

Guest
És um boss! xD

Olha amigo, tu tá calado que a atacar pareces mais uma menina.
Espiam espiam mas não deviam colocar os relatórios no Forum, passo a explicar.. Depois de saber que tem pra lá mais de 200 birremes vens-me atacar com 2 ou 3 farois acompanhados de 400 fundibulários.

Por isso, os Boss´s deviam ser mesmo os teus fundibulários a entrar cidade dentro pensando que destruiam alguma coisa.

Era pra rir de certeza.. Noob.

Ambush, nem te vou responder mais.
Explicações dadas, nem sequer vou argumentar mais, isto já azeda.

Muralha a 9 dizes tu? Fica lá com a bicicleta.
Penso que já tens fãs a mais pra angariar ainda mais com essa pressão psicológica pros meus lados.
Não funciona, quem quiser acreditar acredite.

Tammuz, as razões da desistência foram ditas no Forum, juntando a falta de tempo que tenho pra isto levaram-me a tal decisão.
Tenho pena de ser "julgado" por este acto, mas pronto.. Amigos na mesma penso eu.. Não devo nada a ninguem.

Fiquem lá com a razão, já percebi que é bastante importante na vossa vida e vos eleva o ego xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Fiquem lá com a razão, já percebi que é bastante importante na vossa vida e vos eleva o ego xD

Fica-te bem era 1 grama de humildade à luz dos factos expostos e admitires que tiveste 1 atitude infantil. Mas como apesar de não te conhecer já não espero muito vindo de ti, leva lá tu mas é a bicicleta...
 

DeletedUser3921

Guest
Notícia de última hora. G.A.T.E dissolve aliança, do ex grupo de 48 membros deles cerca de 7 membros irão integrar a aliança Hello atualmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Notícia de última hora. G.A.T.E dissolve aliança, do ex grupo de 48 membros deles cerca de 7 membros irão integrar a aliança Hello atualmente.

então mas a hello não é uma elite ?!!!! não anda a dar porrada a tudo e todos ?!!!!não percebo afina, á elite nas outras allys afinal ,e para que voçes precisam de mais jogadores, se são os maiores ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo elogio. Abraço
desculpa que te diga mas tu não deves entender sarcasmos ,ou algo do genero ,...mas ok tu é que sabes deve fazer-te bem ao ego queres estar nos picarus ,mas da serra da estrela ,pq dos himalaias está muita gente a tua frente .
 

DeletedUser

Guest
desculpa que te diga mas tu não deves entender sarcasmos ,ou algo do genero ,...mas ok tu é que sabes deve fazer-te bem ao ego queres estar nos picarus ,mas da serra da estrela ,pq dos himalaias está muita gente a tua frente .
loool, ohh under não vale a pena gastares latim aqui! Eu já desisti, que façam previsoes que são os melhores, que esta ally é melhor que aquela,e que aquele é melhor que este, que já sabemos como as coisas rodam no grepolis, daqui a meses, tenho a certeza que vamos ver muitos nomes conhecidos no top deste mundo :) (teu incluido xD)
 

DeletedUser7641

Guest
loool, ohh under não vale a pena gastares latim aqui! Eu já desisti, que façam previsoes que são os melhores, que esta ally é melhor que aquela,e que aquele é melhor que este, que já sabemos como as coisas rodam no grepolis, daqui a meses, tenho a certeza que vamos ver muitos nomes conhecidos no top deste mundo :) (teu incluido xD)

mas essa do "daqui a meses" também tem o que se lhe diga... não é bem assim... há quem tenha vindo para o rho por ser um bom mundo (só em configs, porque jogadores são os mais cepos que já vi lool) , um mundo de verão e mais tarde vai abandonar, é óbvio que uma pessoa que seja top50 agora, daqui a 1 ano pode perfeitamente ser top1, por causa das desistências do pessoal à frente dele..

mas lá está, os que ficam , são os chamadas enduracer.. (algo assim) mas não acho tenham o mesmo mérito que um top do início...

ou achas que um top5 desde o início do mundo até 3 ou 4 meses dps tem o mesmo mérito que uma pessoa que joga desde o início do mundo e só passado 1 ano é que atinge o top5? :p
 

DeletedUser

Guest
mas essa do "daqui a meses" também tem o que se lhe diga... não é bem assim... há quem tenha vindo para o rho por ser um bom mundo (só em configs, porque jogadores são os mais cepos que já vi lool) , um mundo de verão e mais tarde vai abandonar, é óbvio que uma pessoa que seja top50 agora, daqui a 1 ano pode perfeitamente ser top1, por causa das desistências do pessoal à frente dele..

mas lá está, os que ficam , são os chamadas enduracer.. (algo assim) mas não acho tenham o mesmo mérito que um top do início...

ou achas que um top5 desde o início do mundo até 3 ou 4 meses dps tem o mesmo mérito que uma pessoa que joga desde o início do mundo e só passado 1 ano é que atinge o top5? :p

pois isso é verdade mas ,no meu caso vai ver no forum do My onde eu andei sempre ,olha eu a falar sem ir ver acho que nunca baixei do top 10 desde o inicio, mas não tenho a certeza.......acho que por isso sei o que digo ,.....ou tu achas que o bolt na prova dos 100M se desisti-se nos 50 metros era o mesmo atleta ?!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
mas essa do "daqui a meses" também tem o que se lhe diga... não é bem assim... há quem tenha vindo para o rho por ser um bom mundo (só em configs, porque jogadores são os mais cepos que já vi lool) , um mundo de verão e mais tarde vai abandonar, é óbvio que uma pessoa que seja top50 agora, daqui a 1 ano pode perfeitamente ser top1, por causa das desistências do pessoal à frente dele..

mas lá está, os que ficam , são os chamadas enduracer.. (algo assim) mas não acho tenham o mesmo mérito que um top do início...

ou achas que um top5 desde o início do mundo até 3 ou 4 meses dps tem o mesmo mérito que uma pessoa que joga desde o início do mundo e só passado 1 ano é que atinge o top5? :p
Sim,Vagabond, tens a tua razão, mas tb pensa assim, desses jogadores de top 50, quantos não levam porrada dos 1ºs e aguentam, para depois subirem de pulso firme? Lembro-me do Aegir no ETA levar porrada por todos os lados, foi meses o top defensor, mas manteve-se, e com pontos que fez na defesa conquistava muita cidade :), quando dei por mim,ele já era top 3 do mundo! Exemplo que me lembro,há muitos mais! Ah e desistiu do mundo como nº1 de ataque tb!

Eu por exemplo, no inicio dos mundos não gasto ouro,gasto apenas quando começo a conquistar cidades, e em especial se levar coordenado, para saber mais facilmente de onde vêm ataques e para onde! Claro que fico atrasadissimo como esta forma de jogar, atenção: nao estou a criticar quem faz diferente, apenas a nomear formas diferentes de jogar de cada um.
 

DeletedUser

Guest
tenho um concurso para o rho eu sou o tomas967 1 tem de me atacar o 1 ataque que receber a pessoa vencedora vai receber 25 mil recursos a escola e o primeiro a acarbar com o meu exercito a mkedida que vou receber ataques vai diminuindo ate que acaba e envio mas 25 mil recursos e um favor de zeus opcional espero que participem e se achar que o ataque voi esforcado para eliminar o exercito ofereco outra coisa ate la e segredo o concurso acaba dentro de 20 horas e o ultimo ataque que acabar dentro das vinte horas do concurso recebe 25 recursos
o concurso foi feito para pessoas com muito exercito e poucos recursos mas todos podem particiar


obrigado
espero que participem
 

DeletedUser

Guest
tenho um concurso para o rho eu sou o tomas967 1 tem de me atacar o 1 ataque que receber a pessoa vencedora vai receber 25 mil recursos a escola e o primeiro a acarbar com o meu exercito a mkedida que vou receber ataques vai diminuindo ate que acaba e envio mas 25 mil recursos e um favor de zeus opcional espero que participem e se achar que o ataque voi esforcado para eliminar o exercito ofereco outra coisa ate la e segredo o concurso acaba dentro de 20 horas e o ultimo ataque que acabar dentro das vinte horas do concurso recebe 25 recursos
o concurso foi feito para pessoas com muito exercito e poucos recursos mas todos podem particiar


obrigado
espero que participem

isto e pk tou em cerco
 
Topo