• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[RHO] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser

Guest
hahahha obrigado amigo mais eu ja esperei esse tempo todo, acho que aguento mais um bocado vou ficar até as 6:00 da manhã ai vai ser 10:00 da manhã, não aguento mais que isso. Acho que ele vai abrir as 9 horas assim eu espero, geralmente os mundos abre nesse horario
 

DeletedUser612

Guest
Todos os mundos onde joguei, abriram a seguir ao meio dia, ou mais ou menos por essa hora.

img.php

entao nao jogamos nos mesmos mundos xD

ja no Br (nos mundos em que joguei, abriram da parte da manha...

vamos la ver a que horas este abre entao :)

....

Slayer ainda vais ter o azar de ir dormir e passado uns minutos o mundo abrir xD acontece
 

DeletedUser

Guest
People, quando o mundo abrir avisem...:eek: assim sempre ajudam os que ainda não viram que ele abriu
 

DeletedUser

Guest
Configurações do mundo:


Velocidade do mundo: 2
Velocidade das unidades: 2
Bónus nocturno: Activo - Da 0 horas até às 8 horas (PT)
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta desativo
Moral: Ativada
Limite de membros por aliança: 60
Período de paz: Natal e Ano Novo


Velocidade muito má
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que o mundo não abriu durante o meu exame hoje de manhã....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já recebi 9 pedidos de pacto xDDD este pessoal é um espetaculo...
 

DeletedUser7641

Guest
Ah caramba, já se notam os covardes!

não estou a falar de pactos nem algo parecido.
 

DeletedUser

Guest
Um perfil que diz isto não é uma aliança qualquer

"APENAS PARA JOGADORES ACTIVOS E FIÉIS A ALIANÇA. ENTRADAS ACIMA DOS 50.000 PONTOS"

Não tem ninguém acima dos 500, mas eles so aceitam acima dos 50.000, ta certo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Um perfil que diz isto não é uma aliança qualquer

"APENAS PARA JOGADORES ACTIVOS E FIÉIS A ALIANÇA. ENTRADAS ACIMA DOS 50.000 PONTOS"

Não tem ninguém acima dos 500, mas eles so aceitam acima dos 50.000, ta certo...

Se cumprirem isso é de louvar
 

DeletedUser7871

Guest
Um perfil que diz isto não é uma aliança qualquer

"APENAS PARA JOGADORES ACTIVOS E FIÉIS A ALIANÇA. ENTRADAS ACIMA DOS 50.000 PONTOS"

Não tem ninguém acima dos 500, mas eles so aceitam acima dos 50.000, ta certo...
o recrutamento só deve começar em alguns meses
 
Topo