• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[RHO] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sabes acabei de chegar da praia dai só ter visto agora o teu comentário infeliz. Ah e vai ver de que aliança sou antes de dizeres asneira ;) posso ter feito uma citação da frase dos Borussia mas não pertenço a eles. Se eles estão a ser bombardeados não sei.
 

DeletedUser

Guest
Sabes acabei de chegar da praia dai só ter visto agora o teu comentário infeliz. Ah e vai ver de que aliança sou antes de dizeres asneira ;) posso ter feito uma citação da frase dos Borussia mas não pertenço a eles. Se eles estão a ser bombardeados não sei.

Começas a citar os borussia, pensei que eras deles lol, peço desculpa, tenho mais que fazer do que ver qual é a ally do jogador lol
 

DeletedUser

Guest
Começas a citar os borussia, pensei que eras deles lol, peço desculpa, tenho mais que fazer do que ver qual é a ally do jogador lol

Pois deixa lá, podias era explicar aos curiosos o que está a acontecer com a NP. Eu não sou um deles lol
 

DeletedUser8045

Guest
Obrigado, ja fiquei esclarecido

Mas bastava dizeres logo que nao podias dizer :|
 

DeletedUser

Guest
Gosto desse nome "Hello" xDD

Originais, penso que a New Project se geria basicamente com esse grupinho.. Engraçado, próximos episódios em breve ^^
 

DeletedUser3921

Guest
Eu sei vagabond, posso oficialmente dizer que fiz as pazes com ele e gostava de estar na equipe dele :p

O convite tá feito, mas não vou aceitar, quero um desafio diferente.. A ver se alguem me tira uma cidade..Ainda não sei o que é isso xD Quero estar do lado dos "maus" desta vez ;)

Agora já sabes. *Troll Face*
 

DeletedUser

Guest
Cidades doadas? lol

Acho que isso não conta, tava vazia à vossa espera.
Que vocês saibam ela tava com defesa, e vocês nunca atacaram com ela assim, foi preciso eu esvazia-la e vocês espiarem e verem que tava vazia que mandaram logo bala xD

3500 birras a um cerco dum desistênte? Opah poupei-me.
E já agora, troll face? Deves tar-me a confundir com outra pessoa, denuncia feita.
 

DeletedUser

Guest
Ui, as coisas que eu aprendo.

Que nerds.. Vocês saiem de casa? lol
 

DeletedUser3921

Guest
Cidades doadas? lol

Acho que isso não conta, tava vazia à vossa espera.
Que vocês saibam ela tava com defesa, e vocês nunca atacaram com ela assim, foi preciso eu esvazia-la e vocês espiarem e verem que tava vazia que mandaram logo bala xD

3500 birras a um cerco dum desistênte? Opah poupei-me.
E já agora, troll face? Deves tar-me a confundir com outra pessoa, denuncia feita.

Só existe 1 problema com a tua história: tu és péssimo arranjar desculpas e saiem todas bastante esfarrapadas. Vê lá se para a próxima és mais criativo e dizes que foste visitar a tua avó ao hospital ou algo do género.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes o que te tenho a dizer sobre isso?

Alguma vez na vida tenho de te dar justificações sobre a minha vida ou o porque de perder uma cidade?? xD

Pergunta a todos os membros da Borussia se no dia anterior do NC do palapala ( redpepas ) eu não retirei todos os apoios?? xDD
Abri tópico no nosso Forum, avisei da minha saída permanente e retirei todos os apoios que estavam na cidade.
De resto tudo tranquilo até vocês espiarem a cidade e verem que tava vazia! E depois vêm-me com coordenados de meia tigela loooool
Isso era praque? Pra eu defender??? loooool Não me faças rir, és ridiculo, mete os teus 1500 fundibulários e catapultas num sitio que eu cá sei pois nem 1 espadachim tu matas-te, que ganância ein? Será que tu tens sempre que ter razão? Nem que não tenhas tens de vir aqui mandar o teu bitaite para fazer as pessoas entender que eu é que "perdi" looooool

Muito sinceramente, não vales puto como jogador.

Nota-se pelas tuas palavras que ai nessa cabeçinha tá a faltar algo.
Uma noite debaixo dos lençois não te fazia mal nenhum, ai espera! Tens que mandar um ataque né? Ela que espere pois xDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
De resto tudo tranquilo até vocês espiarem a cidade e verem que tava vazia!

Atira areia para os olhos de quem não conhece a situação mas para quem a conhece não enganas ninguém, digo-te já.

Eras espiado à mais de 3 dias e começaste a levar tremores de terra que duraram 48h. Justamente quando a muralha atinge valores inferiores a 10 tu começas a fazer propaganda de como não tens tempo para jogar e ias desistir? Olha. Mais rápido se apanha um mentiroso que um coxo!
 

DeletedUser959

Guest
Sabes o que te tenho a dizer sobre isso?

Alguma vez na vida tenho de te dar justificações sobre a minha vida ou o porque de perder uma cidade?? xD

Pergunta a todos os membros da Borussia se no dia anterior do NC do palapala ( redpepas ) eu não retirei todos os apoios?? xDD
Abri tópico no nosso Forum, avisei da minha saída permanente e retirei todos os apoios que estavam na cidade.
De resto tudo tranquilo até vocês espiarem a cidade e verem que tava vazia! E depois vêm-me com coordenados de meia tigela loooool
Isso era praque? Pra eu defender??? loooool Não me faças rir, és ridiculo, mete os teus 1500 fundibulários e catapultas num sitio que eu cá sei pois nem 1 espadachim tu matas-te, que ganância ein? Será que tu tens sempre que ter razão? Nem que não tenhas tens de vir aqui mandar o teu bitaite para fazer as pessoas entender que eu é que "perdi" looooool

Muito sinceramente, não vales puto como jogador.

Nota-se pelas tuas palavras que ai nessa cabeçinha tá a faltar algo.
Uma noite debaixo dos lençois não te fazia mal nenhum, ai espera! Tens que mandar um ataque né? Ela que espere pois xDD

Bom, tenho evitado comentar este assunto porque não é de bom tom comentar contra um parceiro (ou neste caso, ex-parceiro) de ally, ainda que tenha sido por pouco tempo... mas enfim, cá vai:

É verdade que abriste um tópico no fórum pra anunciar desistencia, tal como é verdade que retiraste os apoios, a minha pergunta é: porquê? Não era melhor, plo menos para a ally em que estavas, arriscar a defender as cidades que tinhas para que essas tivessem um melhor encaminhamento, para as mãos certas? Qual foi o objectivo de anunciar ao mundo todo que ias desistir por isto, aquilo e o outro, e até mandar bocas a certos jogadores no perfil...?Gritar ao mundo que podias perder as cidades, mas era pq "querias", pq deixas-te as cidades livres para isso... que perdeste as cidades porque quiseste e nao por mérito dos adversários? Sinceramente, e já que se falou aqui de egos inchados por parte de alguns jogadores, a mim pareceu-me isso mesmo, Huguinho: ego inchado. Até a perder cidades: perdeste-as porque quiseste. Fazer uma saída em grande, quase de mártir. Para mim foi uma das piores saídas e não teve nada de mártir, apenas de burrice (desculpa se te ofendo, mas estou a ser sincero). Achas sinceramente que nao ias perder a(s) cidade(s) se nao tivesses desistido? Eu tenho as minhas dúvidas, e nunca saberemos, mas o que interessa é que perdeste pro inimigo, e isso é facto. Se foi por desistires ou nao, nao interessa. Se não quisesses perder, defendias ao invés de simplesmente desistir. Isso não tira mérito ao inimigo. A desistencia, na minha óptica, só te tira mérito a ti.

Uma coisa que me faz imensa confusão é dizerem que pessoa X nao vale nada como pessoa sem a conhecerem realmente. Se o Ambush não dorme pra jogar grepolis... pah, é a vida dele. Há coisas muito piores que isso no mundo. Importam-se igualmente com isso tal como se importam com as horas de sono do Ambush? Não estou aqui a defende-lo, mas tenho de concordar que muito do que aqui é escrito é apenas azia mal disfarçada com hipocrisia.

Não é o fim do mundo perder-se uma cidade. Num mundo ganha-se, noutro perde-se. Normal. Deal with it.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
O Ambush não é ditador nenhum, aliás, se for ninguém tem nd a ver com isso, pq há membros indisciplinados e há que saber liderar uma aliança, ele faz à maneira dele, eu faço à minha, o tony (líder da mafiosos) faz à dele e por aí adiante, acabou!
 

DeletedUser

Guest
Ambush, muralha a menos de 10? Não.. Mentira.

A minha muralha nunca tinha passado de 16 pra baixo até eu realmente desistir pois TU envias-te 2 ou 3 durante a noite quando o NC já estava a caminho e eu já me estava a boorifar pra situação. Ai sim, ela é capaz de ter ficado a 10 ( Não sei, não quero mentir não me lembro )
Mas enquanto activo, ela estava na média dos 18 / 16.

Não tenho culpa de ter anunciado a desistência às 22h da noite, e o NC ser lançado lá pra 1h, 2h da manhã pois eu estava On ( a combinar com outro gajo da ally para enviar colono na cidade ) quando enviaram NC.
Penso que todos os apoiantes receberam o relatório de ataque ao cerco dum camarada da Borussia, Era colono e a cidade era pra ele.
O colono partiu mais tarde do que o do palapala, avisei a situação no forum e o aobrito enviou apoio na esperança de segurar a city para o colono do nosso camarada entra seguro mas em vão..
Esvaziei a cidade assim que anunciei a desistência, mas opah, tinha a gruta limpinha, vocês espiaram e viram as portas abertas por isso é normal aproveitarem a situação, não julgo ninguem por isso.

Sitio errado, à hora errada, não tenho culpa..
Tenho a consciência traquila..

Tammuz, já vi coisas piores.

Desistências por pressão do adversário.
Não foi o meu caso como o queres referir mas por outras palavras.
Pelo amor de Deus, é uma cidade.

Era apenas e só uma cidade no meio do inimigo, achas que me importaria de a perder dignamente se continuasse?
Pelo contrário, dava os Parabéns pelo feito!
Ou achas que iria anunciar desistência e depois de devolver apoios ia novamente pedi-los outra vez só porque vinha colono da NP??
Tipo, tremores de terra, gruta vazia, isso pra mim é normal! Ou achas que é a 1ª vez que sofro com isso?
Bom trabalho o deles! Assério, muito bom! Pressão no adversário! Tambem sou lider no mundo Ny faço igual ao inimigo!

Mas tipo, qual é a cena? O que me revolta é que desisto, devolvo apoios e de seguida tenho um colono à porta e vêm com tretas pó FE a dizer que ah e tal é tudo mentira o que tenho andado a dizer!

Ego inchado.. Pelo amor de Deus, que isso tem a ver? Ofendi alguem? Um gajo não pode colocar nada no perfil pra picar? Ou tenho que comer e calar? Desculpem lá alguma coisa..
Não sou nenhum Top, quero lá saber disto pra alguma coisa, fiquem com o Rho e com o Grepolis todo pra vocês, demasiada importância que vocês dão a um joguinho de computador xDD
 

DeletedUser3921

Guest
Ambush, muralha a menos de 10?

Estava a 9 e estavas a construí-la para 10 tanto que as espionagens comprovaram isso.

AmbushNão sou nenhum Top, quero lá saber disto pra alguma coisa, fiquem com o Rho e com o Grepolis todo pra vocês, demasiada importância que vocês dão a um joguinho de computador xDD


A julgar pela tua ridícula propaganda por MP a afirmar que desistias e que nós eramos noobs e mais não sei quê, parece-me a mim que tu levas é isto demasiado a sério. Huguinho777 acho que deverias encarar isto como sendo apenas um jogo, e como tal, controla melhor de futuro os teus níveis de ansiadade , está bem?
 

DeletedUser

Guest
Estava a 9 e estavas a construí-la para 10 tanto que as espionagens comprovaram isso.




A julgar pela tua ridícula propaganda por MP a afirmar que desistias e que nós eramos noobs e mais não sei quê, parece-me a mim que tu levas é isto demasiado a sério. Huguinho777 acho que deverias encarar isto como sendo apenas um jogo, e como tal, controla melhor de futuro os teus níveis de ansiadade , está bem?

És um boss! xD
 

DeletedUser959

Guest
Tammuz, já vi coisas piores.

Desistências por pressão do adversário.
Não foi o meu caso como o queres referir mas por outras palavras.
Pelo amor de Deus, é uma cidade.

Era apenas e só uma cidade no meio do inimigo, achas que me importaria de a perder dignamente se continuasse?
Pelo contrário, dava os Parabéns pelo feito!
Ou achas que iria anunciar desistência e depois de devolver apoios ia novamente pedi-los outra vez só porque vinha colono da NP??
Tipo, tremores de terra, gruta vazia, isso pra mim é normal! Ou achas que é a 1ª vez que sofro com isso?
Bom trabalho o deles! Assério, muito bom! Pressão no adversário! Tambem sou lider no mundo Ny faço igual ao inimigo!

Mas tipo, qual é a cena? O que me revolta é que desisto, devolvo apoios e de seguida tenho um colono à porta e vêm com tretas pó FE a dizer que ah e tal é tudo mentira o que tenho andado a dizer!

Ego inchado.. Pelo amor de Deus, que isso tem a ver? Ofendi alguem? Um gajo não pode colocar nada no perfil pra picar? Ou tenho que comer e calar? Desculpem lá alguma coisa..
Não sou nenhum Top, quero lá saber disto pra alguma coisa, fiquem com o Rho e com o Grepolis todo pra vocês, demasiada importância que vocês dão a um joguinho de computador xDD

Qual foi o verdadeiro motivo pra teres desistido, Huguinho?

Por mim é na boa, podes ter desistido por 1001 razoes, a decisão era/foi tua apenas, ora essa, mas não assumir o que se faz na totalidade é que deixa muito a desejar, entendes?
E depois acabar com o argumento "vcs dao demasiada importancia a um jogo de computador"... bom, nao entendeste mesmo nada. Eu estava a falar apenas da tua acção. O menos importante é perder a cidade pro inimigo. Não estava a dar importancia ao jogo, estava a dar-te importancia a ti. Mas pronto, esse argumento é sempre usado como ultimo recurso aqui no FE.
 
Topo