• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[RHO] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ver anexo 304
Clica na imagem para ampliares, e não digo mais nada ;)

cuidado com a soberba amigo,isso é um pecado capital,grepolis assim como a vida é uma roda gigante,um dia se está por cima outro dia se está por baixo,e nada vai mudar a opinião de que a new project é mt forte individualmente,porém o conjunto é fraquíssimo,os líderes se acham dono de tudo e todos e vcs vão sendo usados pra isso sem perceber,achando que são demais,na verdade estão só servindo a meia duzia de ditadores...acorde...
 

DeletedUser3921

Guest
Eu sou 1 ditador e obrigo todos os meus "servos" a satisfazer os meus caprichos. Aliás até tenho 1 botão que impede-os de sair da aliança e consigo acesso a todas as contas deles também (e ainda um 3º botão que os impede de fazer sugestões e críticas por isso é que nunca ninguém se queixa e ainda aparecem com 1 sorriso estampado no rosto!). Sou 1 vilão completo de banda desenhada, só falta agora descobrir os heróis para brincar. Saddan és tu o herói?
 

DeletedUser

Guest
cuidado com a soberba amigo,isso é um pecado capital,grepolis assim como a vida é uma roda gigante,um dia se está por cima outro dia se está por baixo,e nada vai mudar a opinião de que a new project é mt forte individualmente,porém o conjunto é fraquíssimo,os líderes se acham dono de tudo e todos e vcs vão sendo usados pra isso sem perceber,achando que são demais,na verdade estão só servindo a meia duzia de ditadores...acorde...

Saddan, eu publiquei a imagem para tu reparares no número de jogador, e não na pontuação... ;)
 

DeletedUser3749

Guest
sim toda gente sabe que a aliança new project é boa mas coisa deles terem 41 jogadores e aliança clan e imortais ter 60 o que que tem nada as configuraçoes permitem ter 60 entao é 60 que deve ter e ponto final so no final é que vamos saber qual aliança vai vencer porque agora é a new project sem duvida mas ate quando ela ira dominar? ai fica esta pergunta para voces mesmos
 

DeletedUser959

Guest
sim toda gente sabe que a aliança new project é boa mas coisa deles terem 41 jogadores e aliança clan e imortais ter 60 o que que tem nada as configuraçoes permitem ter 60 entao é 60 que deve ter e ponto final so no final é que vamos saber qual aliança vai vencer porque agora é a new project sem duvida mas ate quando ela ira dominar? ai fica esta pergunta para voces mesmos

a pergunta fica para nós, a pontuação fica para ti, e assim ficamos todos contentes :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tb gostava de saber, devido a localizacao, ia ser uma guerra forte. de um momento para o outro sumiu
 

DeletedUser3921

Guest
Os *Clã* fizeram disband da aliança. Só é supresa para quem não está a par das guerras no Rho :)
 

DeletedUser3749

Guest
se sabes o que aconteceu porque nao partilhas com o resto do mundo RHo
 

DeletedUser3749

Guest
eu nao sei que aconteceu so sei que alguns jogadores da aliança clan foram para new project se eles estavam em guerra porque a new project convidou ex jogadores da aliança ve se mesmo que a aliança new project tem mau caracter falam de ser diferens mas na realiadade sao iguais a muitas aliança no mundo do grepolis esta resposta é para o ambush a que diz que sabe de tudo o que se passa no mundo Rho :D
 

DeletedUser177

Guest
Adoro estas guerrilhas nos primeiros 2 meses de jogo.

Mais tarde foi tudo afundado. Deixem lá as previsões da maia para a maia.
 

DeletedUser7641

Guest
bc549a82bc4e44eda019505.png


1 mês depois e já só tem isto nos combatentes... depois dizem que as pré-mades são boas, lolololol...

um abraço a quem pensa assim! :)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal.
pelo que vejo a minha/nossa ally new project tem levado avante o objectivo de conquistar o rho.
no inicio do servidor lembro-me de ouvir disser que éramos alvo a abater, que seriamos pegados facilmente, se não foi isso, foi assim que entendi o esquema.
mas penso que a new project ainda tem de crescer mais, porque penso que ainda nao "atingimos o producto/molde desejavel no final", como o claudio diz ainda é um bebe em crescimento.

claro que o mundo podia ser mais bem servido se:
inimigos não revelassem a sua húbris, pois eles são fáceis de se serem enganados.
não subestimassem o valor dos new project.
não tivessem mau perder, pois vejo aqui muito gozo e mau perder dirigidos unicamente ao ambush/kilasss, não gostei mesmo nada disso, porque eles se empenharam desde o inicio no servidor e foram os remadores para o nosso barco(new project) andasse.

quanto a personalidade de cada um, já que é um tema muito pegado nesta zona, não há muito a dizer, cada 1 é como é, uns têm x opiniao, outros tem y de opiniao, quanto aos que ja trabalharam com o ambush e nao gostaram, isto é como se fosse uma empresa, há-de sempre haver colegas com quem nao gostamos de trabalhar, mas se esse colega se está a sair melhor que nós, penso que devemos deitar um olho nele e tentar perceber o que estamos a fazer de mal para corrigir.
gostando ou nao dos metodos do ambush, ele está a deitar abaixo tudo, arrumou em mês e tal quase toda a resistência de grandes jogadores juntamente com os new project, agora eu pergunto, quem esta certo, o "amigo" que disse mal da maneira se ser do jogo e personalidade do ambush, ou o ambush que ta a dominar tudo e tem vários jogadores que o seguem seja qual for o caminho?


conclusão disto, amigos que estão do outro lado da barricada :), continuação de bom jogo.
amigos que estão na minha barricada, vamos manter o trabalho feito, apesar de eu me envergonhar de nao poder ajudar mais porque o tempo nao permite, mas penso que acima de 50% do mundo tá ganho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigos que estão na minha barricada, vamos manter o trabalho feito, apesar de eu me envergonhar de nao poder ajudar mais porque o tempo nao permite, mas penso que acima de 50% do mundo tá ganho.

André isso é para rir não é? Com um mês e pouco de jogo o mundo está 50% ganho pela NP...realmente a frase que os Borussia têm no perfil da aliança tem muito sentido "We Are Not Arrogant".
Isto vai sofrer tantas mudanças que nem tu nem ninguém pode imaginar como isto vai estar daqui a uns meses.
 

DeletedUser

Guest
André isso é para rir não é? Com um mês e pouco de jogo o mundo está 50% ganho pela NP...realmente a frase que os Borussia têm no perfil da aliança tem muito sentido "We Are Not Arrogant".
Isto vai sofrer tantas mudanças que nem tu nem ninguém pode imaginar como isto vai estar daqui a uns meses.

o que é de rir é que falas disso quando saiem membros da NP, isso é que de rir, agora resta saber se eles vao manter o fogo a voces.
 
Topo