• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

RIP [O Grepolis PT está convosco]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
O dia não é o melhor para vir cá.... mas quero desde já prestar a minha sentida homenagem e condolência...

O grepolis PT está de luto!

Abraço e peço que respeitem este momento delicado!

Cumprimentos.
Reformado
 

DeletedUser13583

Guest
As Minhas Condolências ás Famílias em causa, deve ser muito duro, estes momentos.
Agora, costuma-se dizer:
-temos de seguir em frente, e esquecer o passado!!!
-temos de ser fortes!!
-temos de parar de nos lamentar , e começar a ver a vida como ela é..

CMPTS
 

DeletedUser12208

Guest
Na minha opinião o povo Anglo-Saxonico tem que ir imediatamente ao Tribunal de Nuremberga!
Isto foi uma clara violação ao Tratado dos Direitos Humanos!
Nunca em toda a Historia Grepoliana se assistiu a tal Massacre!
Estava na esperança que os falantes da língua shakesperiana fossem mais integros e abertos a novos povos mas o que se assistiu nos campos de batalha Britanico foi simplesmente Barbarico!
Fascitas eu Digo! Sexistas! Racistas e tudo e mais alguma coisa que acabe em istas!.
Quanto aos muito nobres representantes da republica Portuguesa nos terrenos de Nossa Majestade denominados de Velha Guarda agradeço-vos pelo Vosso sacrificio!
Gonne But never Forgotten!
Descansai agora bravos soldados portadores da alma lusitana...descansai agora e juntai-vos aos vossos heroicos antepassados! Que a Armada Invencivel do Sec.XVI se junte a Armada Invencivel do seculo XXI! No meio dos vosssos navios quebrados..Descansai em Paz!
No entanto tenho uma duvida relativamente ao comando da Armada Invencivel em Terras de Vossa Majestade.. quem teve a ideia de mandar meninos fazer o trabalho de homens? Investigue-se que a nossa Patria é que sofreu com estas nomeações.
Mas posto isto...
Um minuto de silencio pelos herois caidos nesta Grande Guerra é o que peço a toda a comunidade e é o que estes herois caidos merecem!
Obrigado Herois!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13709

Guest
Pelos vistos sem espiões e traidores em outras alianças a coisa não resulta, querem vaselina?
 

DeletedUser5676

Guest
Boas
Toda a publicidade que tu fizeste (lunatic fringe) no FE inglês em nada ajudou a Velha Guarda. Penso que seria totalmente dispensável.
Cumprimentos
 

DeletedUser12208

Guest
O objetivo era mesmo esse marques :)
Chamar a atenção dos ingleses ahahaahah
 

DeletedUser8902

Guest
O metal é sempre o mesmo ahahahah

Da primeira vez que fomos todos para o EN fez o mesmo.... Levamos forte e feio ahah

Mas atenção, éramos fracos e não uma super aliança como neste caso!!!!!! Atenção!!!!
 

DeletedUser12208

Guest
Na Na Na Na Na Na
Hey Hey
Goodbye
Na Na Na Na Na Na
Hey Hey
Goodbye
 

DeletedUser5676

Guest
O objetivo era mesmo esse marques :)
Chamar a atenção dos ingleses ahahaahah

Pois mas não devias... só aguçaste o apetite para todos que estavam próximos da Velha Guarda para malhar... penso que neste momento, a aliança não existe... é pena!
 

DeletedUser12208

Guest
Não devia porque? Não devo nada a VG...
alias o que fiz foi mesmo com o intento de os camones vos cairem todos em cima...e adorei o espectaculo...
nada contra os grandes amigos que la tenho atençao...apenas contra os timoneiros da equipa...
Fizeram a cama a 1 dos meus no ES...No EN fiz eu a cama a voces...
Karma is a bitch:rolleyes::rolleyes::cool:
 

DeletedUser13262

Guest
Não devia porque? Não devo nada a VG...
alias o que fiz foi mesmo com o intento de os camones vos cairem todos em cima...e adorei o espectaculo...
nada contra os grandes amigos que la tenho atençao...apenas contra os timoneiros da equipa...
Fizeram a cama a 1 dos meus no ES...No EN fiz eu a cama a voces...
Karma is a bitch:rolleyes::rolleyes::cool:

Boas
Estive com eles no início e acho que não mereciam isto, pese embora a estratégia delineada (penso eu) não fosse a melhor. No início e no mesmo oceano, não poder atacar 6 (sim, seis) alianças (eu pensava que fosse apenas 5), só deu para elas crescerem e mais tarde cair em cima da VG...
O mal foi pensar que éramos os melhores, que tínhamos a melhor LEAD e os melhores jogadores...
Paciência, fica para a próxima!
Cumprimentos
 

DeletedUser13509

Guest
Só agora e que vi este tópico, o que realmente aconteceu á VG, estou curioso kkkkkk
 
Topo