• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Rodinhas: Debate Geral e Entrevista a Solaris99

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

GRDuarte

Veterano
Sugiro uma entrevista a alguém do Mundo Golgi, visto ainda não ter ocorrido nenhuma entrevista lá e ser um mundo de revolta bem competitivo.
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Sugiro uma entrevista a alguém do Mundo Golgi, visto ainda não ter ocorrido nenhuma entrevista lá e ser um mundo de revolta bem competitivo.

Se formos por essa lógica aconselho o Hiele nível competitivo muito maior ou tinha, mas isso é outra história, sugiro o Serrob para tal.
 

DeletedUser9285

Guest
Tás tramado Rei, já te estão a puxar para outros mundos!
Se fosse a ti começava pelo início, Alpha para cima... Opa, andor! Ou se trabalha ou não se trabalha!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se formos por essa lógica aconselho o Hiele nível competitivo muito maior ou tinha, mas isso é outra história, sugiro o Serrob para tal.
Se formos por essa lógica aconselho o Hiele nível competitivo muito maior ou tinha, mas isso é outra história, sugiro o Serrob para tal.
Sugiro fazer entrevista ao its me zero mas não façam logo pela cedinha heheheheh
Tás tramado Rei, já te estão a puxar para outros mundos!
Se fosse a ti começava pelo início, Alpha para cima... Opa, andor! Ou se trabalha ou não se trabalha!
Exatamente... Devia começar no mundo Alpha e para uma pessoa ter melhor conhecimento de todos os mundos. Devia ser feita 5 entrevistas por mundo para nós termos todos um profundo conhecimento como o mundo correu.
Bora, é para isto que todos nós na Spammers te pagamos
 

DeletedUser12665

Guest
AHAHAH nada não mereço, nao neste mundo

mas sugiro o atual top 1 ou o lider da atual top1.

quanto as entrevistas nos outros mundos nao creio que seja o forum correto para o tema mas apoio, antes existiam muitas agora parece que a cena morreu, força nisso rodas
 

DeletedUser11292

Guest
Sugiro uma entrevista a alguém do Mundo Golgi, visto ainda não ter ocorrido nenhuma entrevista lá e ser um mundo de revolta bem competitivo.
Já agora um diário e um café incluídos enquanto lê a entrevista, certo?
Realmente parece um bom negócio, nem me apercebi dessa possibilidade!

Infelizmente o meu horário não o permite, mas acredita em ti próprio e faz tu as entrevistas, tens o meu apoio!
 

GRDuarte

Veterano
Não quis tratar mal ninguém. Apenas dei uma sugestão RODAS
Acho muito fixe isto das entrevistas e devem continuar. Força estas a fazer um bom trabalho, apenas te fiz uma mera sugestão.
NOTA:Escusavas de tratar era dessa maneira mas pronto:p
 

DeletedUser10943

Guest
Já agora um diário e um café incluídos enquanto lê a entrevista, certo?
Realmente parece um bom negócio, nem me apercebi dessa possibilidade!

Infelizmente o meu horário não o permite, mas acredita em ti próprio e faz tu as entrevistas, tens o meu apoio!
1 diario não mas 1 charuto cubano com 1 café enquanto leio de manha na casa de banho com a vista para a praia era top hehe
 

DeletedUser11292

Guest
Não quis tratar mal ninguém. Apenas dei uma sugestão RODAS
Acho muito fixe isto das entrevistas e devem continuar. Força estas a fazer um bom trabalho, apenas te fiz uma mera sugestão.
NOTA:Escusavas de tratar era dessa maneira mas pronto:p
Vá, fui meio bruto tens razão! Desculpa lá! o_O
Abraços!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns Rodas!

És o 2º líder mais lindo deste mundo! O primeiro deves saber quem é :)
36428-o-mininu-lindu-da-mamae-950x0-1.jpg
 

DeletedUser11292

Guest
Boa Noite a todos! Hoje se tudo correr bem sai mais um episódio de entrevistas!
Os Entrevistados serão os líderes da aliança Templários, @TiNoDoKaPrie e @afurada94.

Têm alguma pergunta que acham que faz sentido perguntar a um dos jogadores?
Dêem sugestões, as melhores irei utilizar na entrevista!

Obrigado a todos, e sei que vão todos ajudar a tornar esta entrevista interessante e diferente.


Obviamente apenas irei usar as perguntas que têm lógica, e que tem como objetivo o entretenimeto e que seja desportiva.
 

DeletedUser10943

Guest
gostava de saber quem eles acham as alianças favoritas a ganhar e as que são so fogo de vista, e o motivo para o acharem

o que eles acham do estado atual do grepo pt , e o mudanças acham que devia haver
 

DeletedUser12987

Guest
Era engraçado, por exemplo:

Esclarecer o debate que houve no forum nestes dias e se existe alguma coisa a acrescentar;
O que os levou a participar neste mundo;
O porquê do nome da aliança.
 

DeletedUser13037

Guest
Auto-Cultura.
Este tema tem sido bastante abordado nos últimos mundos e é cada vez mais uma "táctica" a ser aplicada pelas diversas alianças presentes nos mesmos.
Que opiniões têm eles referentes a este tema? São a favor ou contra? É uma ação a ser ponderada na Templários? Ou pretendem manter-se neutros no que se trata a este tipo de jogo?
Digam coisas. :)
 

DeletedUser12755

Guest
Gostava de saber a opinião deles sobre o novo modo de jogo, se estão a gostar se acham que de facto é um modo com pernas para andar ou se de alguma forma tira a essência do grepolis de atacar e defender contra adversarios diretos

era tb importante saber o que acham da situaçao do mundo face á fraca adesão de jogadores e o que acham das restantes alianças
 
Topo