• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Rodinhas: Debate Geral e Entrevista a Solaris99

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Olá pessoal! Espero que tenham gostado da última entrevista. Ideias para o próximo entrevistado?
Vamos lá!
 

DeletedUser11292

Guest
Força nisso!! Façam lá perguntas. Uma quantidade considerável, se ver que não tem muitas perguntas eu mesmo arranjo alguém para entrevistar xD
 

DeletedUser13928

Guest
Força nisso!! Façam lá perguntas. Uma quantidade considerável, se ver que não tem muitas perguntas eu mesmo arranjo alguém para entrevistar xD

the.animal,

Vou te colocar então algumas questões...uma vez que és um jogador antigo e que teve responsabilidades no FE...
1- Quem é o nick the.animal?
2- Que passado tem no jogo grepolis e no Fórum Externo (FE)?
3- Como descreve a sua experiência no FE? Acha que o recrutamento é o melhor? Que as normas existentes estão bem elaboradas? Que não existe dualidade de critérios e até injustiças?
4- Que ilegalidades existem no jogo? Que sugestões aconselharia para combater as mesmas e explique como seriam eficazes.
5- Quanto aos membros do suporte do jogo...como se processa esse recrutamento (são originários do cargo de moderadores)? Onde estão listados a sua identidade (nick) e se jogam grepolis?

Outros jogadores depois que continuem o projecto...aproveitar a experiência e conhecimento deste jogador...e esperar que ele contribua para um grepolis melhor...mais transparente...mais correcto...
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Que alianças vês a sobreviver no mundo e as que vão cair em um futuro próximo?
O que estás a achar deste novo modo de jogo? Não desvia a essencia do grepolis que é de atacar jogadores e conquistar cidades?
Tu como fundador de uma das maiores alianças o que estás a achar da tua aliança e o seu desenvolvimento ?
 

DeletedUser10943

Guest
the.animal,

Vou te colocar então algumas questões...uma vez que és um jogador antigo e que teve responsabilidades no FE...
1- Quem é o nick the.animal?
2- Que passado tem no jogo grepolis e no Fórum Externo (FE)?
3- Como descreve a sua experiência no FE? Acha que o recrutamento é o melhor? Que as normas existentes estão bem elaboradas? Que não existe dualidade de critérios e até injustiças?
4- Que ilegalidades existem no jogo? Que sugestões aconselharia para combater as mesmas e explique como seriam eficazes.
5- Quanto aos membros do suporte do jogo...como se processa esse recrutamento (são originários do cargo de moderadores)? Onde estão listados a sua identidade (nick) e se jogam grepolis?

Outros jogadores depois que continuem o projecto...aproveitar a experiência e conhecimento deste jogador...e esperar que ele contribua para um grepolis melhor...mais transparente...mais correcto...
tu não queres conhecer o jogador lol, tu queres é que ele de a opnião sobre a tua cruzada contra o suporte lool, vai apanhar sol que isso ja é doença
 

DeletedUser10943

Guest
@the.animal - como conheces-te o jogo e o que te chamou a atenção para quereres jogar ele.
Melhor mundo que ja jogas-te e porque
Quais as diferenças do jogo e estrategias de quando começas-te a jogar e para hoje em dia
O que achas que esta de mal no jogo ou que poderia ser melhorado
Loiras ou morenas?
 

DeletedUser13928

Guest
tu não queres conhecer o jogador lol, tu queres é que ele de a opnião sobre a tua cruzada contra o suporte lool, vai apanhar sol que isso ja é doença


Caso não tenhas percebido...eu explico...primeiro começo por questionar a sua pessoa...quem é...depois faço perguntas sobre a sua opinião sobre as coisas e para ele identificar as coisas boas e más, quer no jogo, quer no FE(as perguntas dão para explorar)...e dar sugestões de melhorias...eu não faço tipo entrevista tipo da RTP para ministros...perguntas fáceis...e superficiais...aquilo que realmente interessa deve ser perguntado...
Quanto a ti...devo esclarecer o seguinte...o jogador teve abertura para que lhe fizessem perguntas...eu fiz as que achava pertinentes...tu deves fazer as que achares...e assim sucessivamente...a título de exemplo, e só estou a escrever porque abordaste o meu post... o que me interessa se ele prefere morenas, loiras ou homens (hipoteticamente falando)...mas se é uma curiosidade tua...tudo bem...eu tenho curiosidade noutros assuntos...e respeito...não me viste comentar qulaquer entrevista feita...quem fez as perguntas...queria saber sobre aquilo...
Quanto ao suporte...digo-te o seguinte...defensores do mesmo, não falta...eu continuo a criticar o que está mal e está bem...já os "defendi"...já os "ataquei"...estou aqui apenas para agradar à minha consciência...
 
Topo