• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Rodinhas: Debate Geral e Entrevista a Solaris99

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

Hurricane

Senhor dos Mares
Apesar de grepolis ser um jogo que tanto pode virar em 1 semana como em 1 mês o que prevês do mundo para daqui a 2 meses? (Seja a nível de alianças que ficam, conquistas de templos, guerras, etc.)
 
O que está no teu Ctrl + V?

47rvv6.jpg
 

DeletedUser11292

Guest
Entrevista desta semana adiada. Queria entrevistar um jogador estrangeiro mas ele não achou piada e recusou-se.
Quando souber data da próxima entrevista irei informar.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Trabalha morcego, nós queremos ler uma entrevista já estás a falhar como as notas de 500
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje se tudo correr bem irei realizar entrevista ao jogador MicMac. Um membro do servidor BR e líder da aliança Blood Hunters! Perguntas que deva fazer?
 

DeletedUser10159

Guest
Hoje se tudo correr bem irei realizar entrevista ao jogador MicMac. Um membro do servidor BR e líder da aliança Blood Hunters! Perguntas que deva fazer?

Como é que os bloodhunters esperam responder as alianças inimigas face a sua posição no mapa, tendo em conta que escolheram um templo de portal do olimpo mais perto do núcleo do inimigo do que do deles
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje não haverá entrevistas, se derem sugestões, pode ser que haja amanhã ou domingo.

200.gif
 

DeletedUser13928

Guest
Hoje não haverá entrevistas, se derem sugestões, pode ser que haja amanhã ou domingo.

200.gif

Camarada the.animal,
Sugeria fazeres ao last king...ele é dos que mais estão on no FE...é líder de, pelo menos, uma ally...é acessível pq até jogas com ele...e pode fazer um retrato do grepolis ao longo do tempo até à actualidade...logo, reúne vários quesitos para ser entrevistado...seguindo o raciocínio de outras entrevistas...da minha parte só gostaria que lhe fizesses uma pergunta...
1596207736381.png


Em 2016 muitos jogavam com botas...o mesmo deixou de falar nisso actualmente...deixaram de jogar com botas ou "rendeu-se"? Isto é...não podes com eles, junta-te a eles? Até pode não jogar com botas...mas já não se importa com as ilegalidades que sucedem no grepolis e nos jogadores que compõem as suas alianças? Na minha opinião é um dos mais conhecedores de grepolis...tanto a jogar limpo...como da sujidade que existe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
ha de ser 2030 e este sem vida a falar de cenas de 2010 @Last King aconcelho-te a sempre que entrares no FE falares sobre o gato das botas senão esse moço pensa que usas
 

DeletedUser12208

Guest
Esse persistente é amigo e defende o bando mais criminoso da história do grepolis pt e Depois quer questionar as posições dos outros
É uma piada evil
 

DeletedUser13928

Guest
Esse persistente é amigo e defende o bando mais criminoso da história do grepolis pt e Depois quer questionar as posições dos outros
É uma piada evil

Boas camarada,
Este teu post é ridículo...não afirmes coisas só por afirmar...justifica as tuas afirmações...
Quem são os meus amigos? Dou-te uma pista...ninguém...já escrevi sobre isso...no grepolis não tenho amigos...
1596447667064.png


Depois sou tão amigo de não sei quem segundo o que tu postaste...que então revela o meu nome...profissão...contacto telefónico...facebook...outra rede social...como falo com esses supostos amigos? Onde e como os defendo? Se são meus amigos certamente saberão alguns desses dados...e tu que conheces meio mundo e esse meio mundo conhecerá muitas outros jogadores...saberão certamente estes meus dados...

Por último, só mais uma explicação para ti...quando apontei o nome do Last King...foi que ele já foi um "revoltado" com o que se passou no grepolis...acalmou...(gostaria de saber os motivos...foi pq o jogo melhorou ou ele rendeu-se)..e pq o mesmo me disse que estava a pensar parar de jogar durante uns tempos...poderia ele dar um contributo com a sua entrevista para sensibilizar os outros jogadores e o próprio suporte de algumas sugestões/ideias para a melhoria do jogo...pois, na minha opinião...como escrevi...ele é um dos mais conhecedores do jogo...quer de como se joga...quer jogos de bastidores e como direi...algumas jogadas "menos limpas"...ao menos dei uma sugestão ao the.animal para uma entrevista...não vi outros darem...e quem não deu ainda veio reclamar das ideias dos outros só porque sim...
 
Topo