• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Rodinhas: Entrevista ao líder da BloodHunters, MicMac

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
"Não houve entrevista na semana passada, que irresponsável que é este entrevistador, mais um igual! Começa algo e para logo!"

Ah pois! ERRADO! As minhas entrevistas são realizadas um pouco à ultima da hora (quinta-feira ou sexta-feira) e na semana passada fui rejeitado, algo que não estava à espera. Quis entrevistar um jogador estrangeiro, e pensei logo nos italianos que tanto jogam no Servidor PT, infelizmente o jogador não achou piada e fiquei sem tempo para entrevistar outro jogador, sendo essa a razão de não ter tido entrevista na semana passada.

Para compensar os leitores que sei que gostariam de ver uma entrevista a um jogador estrangeiro, continuei à procura até encontrar o jogador ideal!
*tocar tambores* *suspense*

Hoje a entrevista é ao membro do Servidor BR e líder da aliança top 5 que domina o oceano 55, BloodHunters! Vamos ver como ficou:

unknown.png

Olá sou o Jefferson, líder da BloodHunters, venho do Servidor BR e estou a ser entrevistado pelo Rodinhas.

Muito boa noite MicMac, e muito obrigado pela disponibilidade que teve para realizar esta entrevista. Iremos começar pela mesma básica pergunta que sempre faço, qual é a origem do seu nickname?

Boa noite, eu sempre gostei de estudar sobre a história e alguns povos diferentes, e essa é uma tribo de índios Algonquin que tem como nome Micmac, seu nome vem do "amigo"/"companheiro", irei pegar uma parte do te um texto, que talvez eu escrevendo você não entenda
A liderança não era muito forte e eles só se reuniam para discutir a paz ou guerra. Mas, embora fossem divididos em faixas dispersas, tinham uma identidade étnica forte e sólida e não havia classes sociais ( com isso me identifiquei ) e resolvi segurar o nick como MicMac, nada de mais para falar a verdade. :)


Muito interessante a história por de traz do nickname! :D
Porque a vinda para o servidor PT? Existiu alguma razão especial para tal?


Eu já passei outras vezes nos servidores PT's, porém não com este nick, afinal não saberia se jogaria para valer ou não, eu estava afastado do Grepolis por motivos pessoais a mais ou menos 2 anos e meio, e foi por meio de convite de um amigo que vim para tal, já que era um modo novo resolvi arriscar.

Como é que tem sido sua jornada no servidor BR e servidor PT? Consegue comparar os dois servidores, explicando o que é melhor num e outro?

Na minha opinião, "MINHA", eu vejo o servidor Br mais ativo, conforme a hora que você for dormir, capaz de tomar um Nc durante o Bn, aqui no Pt eles são mais pacíficos durante a noite, porem muito ativos durante o restante do dia, só não estou acostumado com o fato de tantos pactos coexistirem, mas isso tudo faz parte de estratégia acredito eu.

Uma pergunta do público foi, "porque existe tantos brasileiros no servidor PT? Será que o servidor BR é problemático ou o servidor PT é que é qualidade?
Como responder a isto?


Hahahah, muitos gostam de vir para o Pt para tirar vantagem do fuso horário Br/Pt, pois tem uns que tem acesso a internet durante a madrugada (por questão de trabalho ou tempo mesmo), e é muito agradável jogar aqui nos servers Pt's o pessoal(malta, já estou pegando costume KKK) é muito amigável e acolhedor isso sem mencionar a equipe do suporte que dão retorno extremamente rápido sobre qualquer assunto que precise de esclarecimento

Sempre bom ouvir elogios do nosso servidor!
Quanto ao mundo Oricos. O que está achar para já do desempenho da sua aliança?


Devido a apenas metade da aliança ser pre-made tivemos uns contratempos no início devido à grande quantidade de inativos que quebrou muito a nossa evolução mas agora está tudo conforme os planos e seguimos em frente!

Mais uma pergunta do público, neste caso de uma aliança inimiga sua, líder @TiNoDoKaPrie : Como é que os Bloodhunters esperam responder as alianças inimigas face a sua posição no mapa, tendo em conta que escolheram um templo de portal do Olimpo mais perto do núcleo do inimigo do que do deles?

Esta pergunta é meio delicada, por envolver questão estratégica, acredito que possa dizer que... "Esperamos responder com toda a sabedoria existente e ponderação.

De momento a sua aliança está em duas frentes de combate, contra os Templários e contra os -SPAMMERS-, de momento acha que será difícil a guerra contra uma destas ou ambas?

Não entendi as 2 frentes? A gente deste lado não verifica o mesmo. Vimos a parte do Lago Ness mas sem o monstro e o mar morto não consigo responder melhor que isto.

O que por enquanto estás a achar do modo Olimpo? Tendo em conta que existe outros dois modos (Dominância e Maravilhas) acha que é melhor ou pior?

O primeiro mundo Olimpo do server PT possui algumas inconsistências a nível de programação que precisam muito de ser reajustadas, por exemplo acho que as alianças deveriam receber notificações de ataque ao templo, semelhante aquilo que acontece quando atacam as nossas cidades ou para facilitar seriam apenas os líderes que recebiam essas mesmas notificações. Acho que os templos pequenos deviam estar melhor distribuídos também como uma maior diversificação dos boosts. Com tanta coisa que podem acrescentar consegue haver muitos templos repetidos na minha opinião os únicos que deveriam ser repetidos deviam ser os portais. Outro aspeto muito importante existem inúmeros nomes para se dar a um templo e existem nomes repetidos, na minha ótica acho bastante desnecessário e já aconteceu por o nome do templo em mp's que era o correto mas pertenciam a outro oceano a outro boost ao qual estava planeado este tipo de problemas era facilmente resolvido. Quanto ao resto é esperar para ver mas no geral estou a gostar das táticas das diversas alianças para chegarem aos seus objetivos e estou a adorar os boosts dos templos.

Ontem abriu um mundo novo porém não tem muitos jogadores, para ter noção o oceano 44 só tem três ilhas com jogadores. Porque acha que teve tão pouca aderência, sendo que um mundo com velocidade 4x?

Aquele mundo mesmo sendo 4x é "pior" que este, o end game dele é regular, e o pessoal aqui está empenhado para ganhar, já que é o primeiro mundo Olimpo.

Vamos passar às perguntas bónus! :cool:o_O

Melhor carnaval é onde? E porque em Portugal?

Acho que não tem como comparar carnaval de Portugal e Brasil em, o carnaval em Salvador é um dos melhores que existem <3

Existe remorsos com a Alemanha?

Porque eu ia sentir remorsos de um 7x1 ? (Aquele jogo foi comprado, só pode).

Lula com todos os dedos vs Bolsonaro sem Covid, ambos motivados, quem vence?

O dedo do Lula está aprendido após a última lava jato, e o Bolsominion, hummm, difícil dizer
Acredito que a Dilma que estoca vento ainda ganharia dos dois u.u


Última questão, sabe o que significa gozar em Portugal? Pense bem na resposta.

KKKKKKKKKKKKKKK

Depende eu conheço o significado para duas ocasiões....a primeira que não vou mencionar todos conhecem haha, e a segunda se refere ao termo de estar a brincar/brincadeira, algo do tipo.

Muito obrigado MicMac por esta entrevista! Uma entrevista bem engraçada, e sem dúvida foi divertida para ambos nós. Tem algo que queira dizer para os leitores?

Apenas que desejo a todos um bom jogo, por cima de tudo que se divirtam mesmo tendo algum atrito entre uns e outros de mundos anteriores, e que acima do jogo, se cuidem na vida real, pois vocês podem fazer muita gente "feliz" virtualmente, e peço que o zvagan não me odeie <3



Mais uma entrevista terminada! Uma entrevista simples porém foi a que mais diverti em fazer, muito obrigado MicMac, forte abraço, e espero que todos tenham gostado desta entrevista. Aguardo sugestões para o próximo entrevistado.
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Porque razão é que eu te ia 'odiar'? Tens que comer muita fruta :p
É o que eu digo, não há uma entrevista até agora que eu não seja mencionado :O
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada MICMAC,
Informaram-me vários jogadores que jogaram no servidor br...que o suporte andou a fazer fiscalizações rigorosas e a limpar o servidor...ou pelo menos a tentar...não estou a dizer que seja o teu caso...

Mas o que achei curioso foi esta resposta...
"
1596117593341.png


Certo...os portugueses são apanhados no período nocturno...alguns se não tiverem a aplicação ou se ela tocar e o sono estiver pesado demais...mas atacam em bn...podem meter cerco...mas até a cultura é maior devido ao bn...e depois na vossa hora de descanso, o que sucede???? Não descansam??? É que vejo aqui pessoal on 24 sobre 24 horas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Camarada MICMAC,
Informaram-me vários jogadores que jogaram no servidor br...que o suporte andou a fazer fiscalizações rigorosas e a limpar o servidor...ou pelo menos a tentar...não estou a dizer que seja o teu caso...

Mas o que achei curioso foi esta resposta...
"Ver anexo 3803

Certo...os portugueses são apanhados no período nocturno...alguns se não tiverem a aplicação ou se ela tocar e o sono estiver pesado demais...mas atacam em bn...podem meter cerco...mas até a cultura é maior devido ao bn...e depois na vossa hora de descanso, o que sucede???? Não descansam??? É que vejo aqui pessoal on 24 sobre 24 horas...


Em aditamento ao que escrevi...queria reforçar com o que já escrevi sobre os jogadores 24 horas on...

1596124003242.png
 
Topo