• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Rodinhas: Entrevista aos Líderes da Templários

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Mais uma sexta-feira, significa mais uma entrevista! Hoje fiz uma entrevista nunca antes feita, tive dois entrevistados ao mesmo tempo. Vamos ver como ficou!

Com o vosso habitual anfitrião e com os fundadores @TiNoDoKaPrie e @afurada94 como entrevistados.



h0SFEEIIIYQQYkskKoQQQgghhBBbIlEhhBBCCCGE2BKJCiGEEEIIIcSWSFQIIYQQQgghtkSiQgghhBBCCLElEhVCCCGEEEKILZGo.png

@TiNoDoKaPrie: Boa noite a todos, sou o Rui um dos fundadores da Templários.
@afurada94: Olá, sou o Pedro o outro fundador da Templários.
E estamos os dois a ser entrevistados pelo Rodinhas


Boa noite caros líderes da aliança TEMPLÁRIOS! Antes de mais quero agradecer a disponibilidade por ambos terem aceito esta experiência de realizar uma entrevista a dois jogadores ao mesmo tempo. Vamos começar pelas mesmas perguntas de sempre, de onde veio a origem dos vossos nicknames?

@afurada94: O meu nick de blackhorse veio de um grande amigo meu de seu nome Alemão, foi com ele que comecei a jogar grepolis. E o nick veio da origem dele. Foi uma ideia engraçada até :D. Afurada94 tem haver com o lugar (afurada) e ano em que nasci.

@TiNoDoKaPrie: Boa noite, e o prazer é tudo meu, TiNoDoKaPrie, é um dos meus 3 nicks, sendo este o único que realmente tem um sentido simbólico para mim, tino(ou tininho) foi a alcunha que me deram ao longo da vida devido a minha altura, KaPrie, foi duma festa um grupo de pessoas, que mais tarde viriam a ser bons amigos, chamavam-me isso, e foi algo que me marcou bastante


Como é que iniciaram uma jornada juntos? Já tem muito tempo?

@afurada94:
Eu já ando aqui no grepolis desde o mundo IOTA, a nossa relação de amizade que eu e o tino criamos vem desde do mundo KNOSSOS, onde inicialmente entrei com amigos pessoais e com o correr das coisas, juntei me com o tino e criamos a TEMPLÁRIOS, onde com muita dedicação e paixão pelo jogo conseguimos ganhar, ganhei um irmão nesse mundo pra toda a vida!

@TiNoDoKaPrie: O meu primeiro mundo, foi o mundo rho(pt18 se não me engano). Quanto a nós conhecermos, o black contou na perfeição, uma amizade que levo para a vida que o grepolis me deu sem dúvida.


Sem contar com a vitória do mundo Knossos vocês têm outros feitos?

@afurada94:
Ganhei o mundo IOTA , na aliança brother in arms, e também estive num servidor BR com o nick ReDchaos17. O nome da aliança e que já não me recordo o_O

@TiNoDoKaPrie: Com o nick TiNoDoKaPrie, venci o mundo rho e knossos, com outros nicks, venci o mundo Tau e Efeso Sem duvida que as alianças que mais me marcaram, foram a velha guarda e a patriots.


O que levou a vocês os dois em criar uma premade no mundo Oricos? Acham que trouxeram os jogadores todos que queriam?

@TiNoDoKaPrie:
É uma história interessante por acaso, eu já não jogava desde o mundo knossos, entrei no kepoi para ver os jogadores que lá andavam, e os novos nomes do grepolis português, e encontrei lá o black, começamos logo a falar e ambos gostamos da ideia de reviver os bons velhos tempos, juntar os bons velhos amigos, infelizmente não, não temos todos os jogadores que queríamos, no mundo knossos eram alianças de 80 jogadores, claramente uns tiveram que ficar de fora infelizmente, uns porque estão a jogar outros mundos, outros porque se reformaram, mas de forma geral acho que ambos ficamos felizes com a equipa que juntamos. Na minha opinião, melhor que jogar grepolis por jogar, é ter um bom grupo de amigos que passam os bons e os maus momentos juntos, sempre joguei este jogo pelas amizades e no fundo a base da templários é isso mesmo, um grupo de amigos que se juntou para se divertir e criar mais memórias inesquecíveis juntos. Quanto às configurações Olimpo é um modo em que ainda ninguém o conhece na sua extensão, mas acho que é capaz de se desenrolar um mundo interessante, talvez não tanto pelo modo de jogo em si, mas pelas excelentes alianças que o disputam, se o mundo continuar a desenvolver da mesma forma, mesmo tendo pouco jogadores, é um mundo que pode ficar para a história, contudo ainda vamos nos primeiros momentos do mundo.

Vocês de momento estão no top 1 do mundo. Consideram-se a melhor aliança do mundo? Acham que existe outras alianças que mereçam destaque e outras que são 'overrateds' ?


@afurada94: Não considero que sejamos os melhores, cada aliança funciona a sua maneira , cada qual com maneiras e pensares diferentes, estamos num bom caminho a delinear coisas interessantes, n vejo aliança overrated, no meu ponto de vista existe 4 alianças capazes de dar muito a isto, elas são: Templários, Spammers , brigada , e auto-cultura (drunkSquad) , agora vamos a ver quem vai resistir até ao fim!

@TiNoDoKaPrie: Neste aspeto eu discordo com o Black neste ponto, eu sou da teoria que temos de ter uma mentalidade em que nos somos os melhores, no entanto este modo de jogo, mais importante que jogadores de qualidade, acho que ganha a melhor estratégia, e nesse ponto não conheço quem é o melhor estratégia a nível de lideranças, e acho que ainda é muito cedo no mundo para definir quem é de facto a melhor aliança, ainda não há provas de nada, ainda se estão a formar os núcleos, contudo é um mundo que sem dúvida promete com muito boas alianças
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje enviaram-me um relatório de conquista, e nesse relatório mostra apoios vindo dos Reumáticos. Isso demonstra algum pacto de benefício mutuo?

wPXNt3IrCntxwAAAABJRU5ErkJggg.png

@TiNoDoKaPrie: Apesar de nao haver nenhum pacto com beneficio, acho que este é um mundo que com o seu desenvolver vai levar a que sejam criados pactos, o grepolis neste momento conta com eventos quase mensais, o que gera muitas unidades voadoras por parte de todas as alianças, e ter defesa para defender todos os templos enquanto se está em guerra com varias alianças, não será pêra doce.

@afurada94: Em relação a esse relatório para mim é irrelevante, pacto todos sabem que não existe, da mesma forma que foi ataques, eles estavam convictos que quebravam o cerco se calhar são sentinelas.

Numa das respostas acima @afurada94 você mencionou os Drunk Squad como Auto Culture, porquê?
E já agora você é contra ou a favor dessa ideia de fazer Auto Culture?


Devido a um print publicado pelo tino no FE ontem senão me engano, a pergunta que faço a eles é a seguinte, onde é que atacaram para fazerem tanto ponto? Claro que não concordo com a auto-cultura, tira a piada toda ao jogo, pontos de ataque e defesa tem que ser a inimigos , não usar multi contas para ganhar isso, tira a competitividade ao jogo.

Porém, você não acha que esses pontos todos podem ser devido a ataques a Templos e consequentemente mais 40% dos pontos melhorados do evento?

Acredito que não o tenha sido, para poder acreditar relatórios feitos aos inimigos tem de haver, porém existe um membro dessa aliança a confirmar no fórum que existe auto cultura dentro da aliança !!

Na sua opinião @TiNoDoKaPrie a seu ver neste mundo não será necessário fusões para vencer o mundo?

Não consigo prever como o mundo irá desenvolver, no entanto acredito que as lideranças das principais quatro alianças, neste momento, não tenham em mente nem pactos nem fusoes, mas o grepolis é uma caixinha de surpresas, da minha parte farei sempre o que seja mais benéfico para a minha aliança e a sua vitória, nao contamos de momento nem com pactos nem com fusões, mas nao quero dar certezas que nao o faremos, porque no final do dia as alianças têm jogadores com personalidades fortes, e a qualquer momento pode correr alguma coisa mal

@afurada94 Qual é a sua previsão para as próximas semanas do mundo? Se conseguir vencer os Reumáticos qual será o vosso próximo alvo?

Muita e muita porrada, os brigada ainda vão dar muito trabalho, pensamos sempre passo a passo, n gosto muito de dar um passo maior que a perna, mas tudo a seu tempo, de resto é como o tino diz.

Uma pergunta para os dois, tem algum jogador que esteja numa aliança diferente e vocês gostariam que tivesse convosco? Devido a uma amizade ou respeito por esse mesmo jogador?

Ambos: O zvagan, gosto dele andou nos inícios connosco no knossos de resto n vejo mais ninguém ..

Retirando a vossa aliança, ordenem as restantes alianças (do top 5) de pior para melhor.

@TiNoDoKaPrie:
1. Spammers (Como eu gosto de dizer, podem falar mal, mas por favor respeitem a história, e é um bocado isso, das alianças referidas anteriormente, esta é a com mais história, é um grupo que já sabe trabalhar junto, começaram com uma excelente posição no mapa, apesar de longe da guerra numa fase inicial, e mesmo assim conseguiram acompanhar o desenvolvimento das demais alianças)

2. Brigada (Jogadores muito ativos, no oceano mais complicado do jogo (45), e tiveram a capacidade de criar um excelente núcleo mesmo nessas condiçoes, até agora, talvez pela proximidade, os adversários mais complicados)

3. DrunkSquad (Bolsos muito fundos, muita conversa, e nao os vejo em guerra com ninguém, talvez o modo de jogo seja propicio a isso tambem, o que mata um bocado a essencia do grepolis, mas cada um joga como sabe)

4. BloodHunters (Tao cedo no mundo e já vão com uma fusão em cima com os piranha de favela, uma localizaçao desvantajosa no mapa, e devido a fusão uma má preparação numa fase inicial dos templos)

@afurada94: Spammers, reumáticos, drunk...quanto aos, bloodhunters? Quem são esses?

Bem meus caros, só tenho que vos agradecer por esta entrevista, espero que tenham gostado deste formato de dois entrevistados. Mas para terminar têm algo que queiram dizer para os vossos adversários e aliados?

@afurada94:
Disfrutem deste jogo e não se chateiem com isto, levem na desportiva isto é apenas um jogo, continuação de bom jogo pra todos abraços!!! E... recomendo os meus inimigos a não se juntarem todos contra a templarios , senão vão todos cair direitinhos

@TiNoDoKaPrie: Continuem a desenvolver, este mundo prometo (para já) ser um dos mundos mais interessantes do grepolis dos últimos tempo, mesmo sendo um mundo x3 com BN e moral, e agradecer pelo privilégio de ser entrevistado. E muito importante, cuidado com a auto-cultura !!! Façam amigos, e divirtam-se, aproveitem o FE para brincar uns com os outros, tirem a cabeça da seriedade e chatice do jogo, e aproveitem para desanuviar, mais uma vez, obrigado pela oportunidade de poder participar na entrevista, e espero ver continuidade das mesmas !


Muito obrigado aos dois! Foi uma entrevista muito interessante de fazer e super complicada por ser dois jogadores...

Obrigado a todos por lerem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10159

Guest
Excelente entrevista e iniciativa das mesmas.

Lamento só a difamação feita DRUNK de auto-cultura mas pouco interessa o que pensam sobre isso.

Mas se fosse feito não ia contra as regras do grepolis.

Nem mais !!! E quem fala assim nao é gago
 

DeletedUser14468

Guest
Excelente entrevista e iniciativa das mesmas.

Lamento só a difamação feita DRUNK de auto-cultura mas pouco interessa o que pensam sobre isso.

Mas se fosse feito não ia contra as regras do grepolis.

Ninguém difamou ninguem caro colega, só queremos ver os relatórios, se comprovar que n foi auto cultura terás um pedido de desculpas da minha parte!!

hahahha eu adoro ler isto, auto-cultura dizem eles


Até provas em contrário ;)
 

DeletedUser7420

Guest
Ninguém difamou ninguem caro colega, só queremos ver os relatórios, se comprovar que n foi auto cultura terás um pedido de desculpas da minha parte!!




Até provas em contrário ;)


Nos não precisamos de provar nada.

Vocês estragam o grepolis, não podem ver alguém a fazer melhor do que vocês que vem logo chorar com desculpas.... Raras as vezes que alguém vem ao F.E. para dar os parabéns a uma aliança que esta a jogar melhor.


E pelo que entendi tu és um moderador do fórum... lool
 

king royal

King royal
Ninguém difamou ninguem caro colega, só queremos ver os relatórios, se comprovar que n foi auto cultura terás um pedido de desculpas da minha parte!!




Até provas em contrário ;)

Não tem provas de nada e dizem o que querem é assim que funciona?
Sendo assim posso vos difamar sobre o que quiser?
Pensem um bocado antes de dizerem algo, já todos entenderam de onde veio a cultura, isto já esta a ficar ridículo....
 

DeletedUser10159

Guest
Continuam a bater na mesma tecla, claramente nao sabem brincar looool

Se estão assim tao ofendidos, é porque alguma verdade está nas nossas afirmaçoes, se não nem ligariam

Mas continuem a mandar areia para os olhos, se leres bem a entrevista, falamos bem de outras alianças, falamos bem de quem faz de facto, um bom trabalho, e não irei continuar em conversa fiada, que claramente o sentido de humor nao é o vosso forte, deve ter ficado com a auto cultura

A partir do momento em que a primeira resposta de um dos jovens começa por "oh caramelo", vê-se claramente o nivel de conversa, mas nao irei entrar por aí

É como perder cidades para nós, e o argumento é "eu nem queria a cidade". Ou é melhor nao comentar esse assunto ? Parem por favor de mandar areia para os olhos das pessoas

Jogadores como vós pagam as contas no fim do mês a Inno Games e é isso que importa, siga para bingo !
 

vailavai

Filho dos Deuses
Continuam a bater na mesma tecla, claramente nao sabem brincar looool

Se estão assim tao ofendidos, é porque alguma verdade está nas nossas afirmaçoes, se não nem ligariam

Mas continuem a mandar areia para os olhos, se leres bem a entrevista, falamos bem de outras alianças, falamos bem de quem faz de facto, um bom trabalho, e não irei continuar em conversa fiada, que claramente o sentido de humor nao é o vosso forte, deve ter ficado com a auto cultura

A partir do momento em que a primeira resposta de um dos jovens começa por "oh caramelo", vê-se claramente o nivel de conversa, mas nao irei entrar por aí

É como perder cidades para nós, e o argumento é "eu nem queria a cidade". Ou é melhor nao comentar esse assunto ? Parem por favor de mandar areia para os olhos das pessoas

Jogadores como vós pagam as contas no fim do mês a Inno Games e é isso que importa, siga para bingo !

TOMA LÁ AUTO-CULTURA E TU COMO DEUS DA SABEDORIA EXPLICA AI COMO SE FAZ PARA VER SE APRENDO A FAZER.


Melhor lutador do dia
AtacanteAlianca
+708726
ally.png
DESESPERO
+148738
ally.png
RAPACI
+102892
ally.png
-=FORÇA E HONRA=-
+36771
ally.png
Dunk Squad
+26325
ally.png
Renascer
+16673
ally.png
DESESPER0
+4008
ally.png
.RAPACI.
DefensorAlianca
+884073
ally.png
DESESPERO
+111996
ally.png
RAPACI



AtacanteJogadorAlianca
+552098mitchfuzi
ally.png
DESESPERO

DefensorJogadorAlianca
+585629=Kick Ass=
ally.png
DESESPERO
+229874mitchfuzi
ally.png
DESESPERO
 

vailavai

Filho dos Deuses
Continuam a bater na mesma tecla, claramente nao sabem brincar looool

Se estão assim tao ofendidos, é porque alguma verdade está nas nossas afirmaçoes, se não nem ligariam

Mas continuem a mandar areia para os olhos, se leres bem a entrevista, falamos bem de outras alianças, falamos bem de quem faz de facto, um bom trabalho, e não irei continuar em conversa fiada, que claramente o sentido de humor nao é o vosso forte, deve ter ficado com a auto cultura

A partir do momento em que a primeira resposta de um dos jovens começa por "oh caramelo", vê-se claramente o nivel de conversa, mas nao irei entrar por aí

É como perder cidades para nós, e o argumento é "eu nem queria a cidade". Ou é melhor nao comentar esse assunto ? Parem por favor de mandar areia para os olhos das pessoas

Jogadores como vós pagam as contas no fim do mês a Inno Games e é isso que importa, siga para bingo !

Se quiseres podemos fazer aqui uma vaquinha e pagar as tuas contas tb, até devias ficar agradecido crescemos as cidades para vocês conquistarem, somos amigos ainda nos ofendes.
 

DeletedUser10159

Guest
Se quiseres podemos fazer aqui uma vaquinha e pagar as tuas contas tb, até devias ficar agradecido crescemos as cidades para vocês conquistarem, somos amigos ainda nos ofendes.

Tens razao colega, nao tenho nenhum motivo para fichar chateado, continuem assim !
 
Topo