• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= RONIN = vs O KAPPA É NOSSO

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
= RONIN = VS O KAPPA É NOSSO

Será que vai ser uma boa guerra, ou será fácil demais para os RONIN como todas as outras guerra foram?
 

DeletedUser

Guest
Mas já declarações de guerra? :p
Espere ao menos colocarmos o nome oficial, para nao ficar o errado no topico D:
Vamos lá animar isto o/
 

DeletedUser6788

Guest
Eu acho que a RONIN ganha essa guerra novamente pois O KAPPA E NOSSO esta num momento de reformulaçao e conserteza eles vao perde muitas cidade para a RONIN ,a Ronin esta muito forte no kappa e ta muito organizada diferente do O KAPPA É NOSSO pois tambem nao e so a RONIN que esta contra o O KAPPA E NOSSO pois tem mais alianças fortes contra eles prefiro nao comentar quias o nomes delas mais vamos ver quem ganha essa guerra :)
 

DeletedUser6662

Guest
Vai ser uma boa luta

Bem esta guerra vai ser muito dura,
Conheço muitos jogadores dessa aliança,e sei que têm jogadores lá muito bons!!
Vamos ver no futuro como vai correr as coisas,;)
 

DeletedUser2999

Guest
Mas já declarações de guerra? :p
Espere ao menos colocarmos o nome oficial, para nao ficar o errado no topico D:
Vamos lá animar isto o/

Não fazemos declarações de guerra, a partir da hora que qualquer aliança existe nesse mundo, é nossa inimiga.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Queria que alguém me disse por que estão parados? no kappa e meu, só tem poucos jogadores fazendo frente a RONIN, vamos pessoal coloquei 4 cidades em revolta e não teve retaliação.
 

DeletedUser

Guest
Era melhor criarem o tópico com o nome verdadeiro!! ;)







♥ Para sempre Guerreiro de Ártemis ♥
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7844

Guest
??

uai pessoal, como anda essa guerra?

o forum não tem nada, lá vejo pouco.

Vamos com isso.

hehehhehe
 

DeletedUser6788

Guest
O que aconteceu si o eriko declarou guerra porque saiu da ronin?:confused:
 

DeletedUser

Guest
não sei bem, mais ao que parece o eriko foi traido, por aqueles que ele colocou como lideres, afinal todos sabem que o fundador da lords foi o eriko, mais depois das fusões e também da criação da ronin, ninguem sabe quem é quem lá.

seria bom um deles mesmo darem uma atualização dessa movimentação na ronin.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo