• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Roubo de conta

  • Iniciador do tópico Wrangler88
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Sou wrangler88 e jogo no mundo beta e delta! roubaram-me a minha conta e infelixmente n m lembro de qual mail está. Já enviei várias mensagens aos moderadores do fórum e ainda não obti resposta.

Tenho a certeza que quem me fez isto foi o =Warlord= do mundo delta! Ele insultou-me eu denunciei-o e depois de o atacar aconteceu isto.

Quero isto resolvido! invisto dinheiro aqui exijo um esforço da vossa parte!
 

DeletedUser88

Guest
O que deves fazer neste momento, é criar uma outra conta em um mundo que a sua conta original não jogue (Para não ser banido por multi-conta) e entrar em contacto com o Suporte do Jogo que é o único modo de recuperar a sua conta.
 

DeletedUser

Guest
não seria mais fácil se eles me dissessem o e-mail? É que se fizerem isso eu safo-me. Pk mesmo que eu estivesse a mentir, mesmo que me dissessem o mail eu n poderia fazer nada pk n saberia a pass. certo?

isto é muito revoltante!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo