• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Rumores ou verdade ?

  • Iniciador do tópico Lucshokptyx
  • Data de início

DeletedUser9650

Guest
se alguns membros da sindrome,tipo kyurem,pierre,rei13 entrassem,era uma otima oportunidade para reforçar o oc55,e dp começar a limpar ;)
eu n tenho nada contra,muito pelo contrario,seriam benvindos e muito bem recebidos.
mas se é para avançar com isso,que seja rapido ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ao inves de abrir um NOVO MUNDO podemos pedir aos SUPERIORES da INNO para alargar o número de membros por Aliança...acho que seria mais justo para vcs :) Acho que dá para meio mundo entender o que digo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
se alguns membros da sindrome,tipo kyurem,pierre,rei13 entrassem,era uma otima oportunidade para reforçar o oc55,e dp começar a limpar ;)
eu n tenho nada contra,muito pelo contrario,seriam benvindos e muito bem recebidos.
mas se é para avançar com isso,que seja rapido ;)

Viva

Falaste acertadamente... estamos sempre aberto ao recrutamento de bons jogadores... tal não significa fusão...

Abraço e bom jogo

PS: assim ficava com as mãos livres para tratar dos Gremlins... :D:D
 

DeletedUser8461

Guest
tchi q lavar de roupa suja que praqui vai!!!prints de mensagens privadas!ta tudo maluco!!loool

e eu a pensar que isto ainda estava no inicio...nao me digam que ja ha rendidos e as maravilhas começam p a semana!!?
Bom recrutamento da Sine!mas ainda ha materia na S3.
Va pessoal organizem-se!...proximo capitulo...
:::Sine vs Gremlins:::
e
Destino da restante S3!

adoro estas novelas!se nao fosse assim n tinha piada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo é TNT VS Sine...e pelo que sei ambos tão muitos ocupados, para ter uma uma guerra com os duendes veerdes...até essa guerra vai demorar, e se demorar mesmo muito tempo, é só os Gremlins começarem a preparar muitas tropas...e atacar aos lados, e a TNT atacava em cima :p
 

DeletedUser9650

Guest
isso queria eu,que eles atacassem.é que este mundo ta a ficar meio chato.ainda n sofri um unico ataque lol
mas pronto,fala-se mais do que se ataca,eu percebo ;)
 

DeletedUser10234

Guest
Não vale a pena andarmos nisto, a gremlins não se fundiu com a vamps, apenas 4/5 jogadores de lá vieram para nós, se a sindrome se vai juntar/fundir/casar warever com a sine a questão é deles....o que eu ouvi na altura que se falava da fusão da gremlins/sindrome era que a sindrome fez a proposta, todas as alianças tem bons jogadores e iremos ter boas guerras no jogo ^^ em relação ao camarada que referiu para termos cuidado com o the rock, o mesmo ficou chateado de ter entrado em cerco e a sua aliança não o ter ajudado (tirando 3 jogadores: kyurem, fishe00, e electrovoltz) e gostou da nossa união e preferiu vir para nós ^^ e duvido que ele queira ir para a sine pois como o mesmo diz:

direct


isto apenas para mostrar que não iremos entrar em guerras internas ^^ tanto a gremlins como a TNT como a SINE como a sindrome ou qualquer outra que ainda ha-de aparecer darão bons acontecimentos a este mundo!

Bom jogo a todos e cuidado com as defesas hehe

ñ consigo perceber esse print, esse jogador pediu convite e nem resposta teve...

kr2t.png


consegues explicar-me? e vê a hora e dia das duas MPs, looool em 13m uma pessoa k muda de opinião mt rapidamente....

bom jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
Ouvi dizer que a DARK SIDE esta em total desmoronamento no oc.56 alguem me pode confirmar isso?
 

DeletedUser

Guest
Sim está lol

porque eles têm pactos com todos lá...muitos tão fartos disso etc etc...eles tentaram pacto com os The Crows...não se se conseguiram :p

esses gajos têm um 12fórums...e nem sabem diferenciar de Apoiar Cerco, e Quebrar Cerco...

A DS tem como "familia": DS, DS ACADEMY, -BUUM-, Segredo...SpVa lol nem da para conquistar com tudo pacto
 

DeletedUser8461

Guest
A estrategia logica para eles é de se alimentarem de inactivos,ainda por cima com o ex-Fundador da Oblivion e top d0 Oc.56 lá..pior ainda o homem so tem jeito para fantasmas e inactivos e ainda assim dao luta loool,ao ver os pontos de combatentes assusto-me os dois primeiros deste oc digamos que sao abastados,por mais que nao tenha nada a ver com isso,mas tira um pouco a competencia do jogo,quando sao apertados metem ferias cheira-me a desistencias,era o paraiso dos pactos e Ac´s!...Acho que a DS ja esta traumatizada e ja começou a curva descendente....falta saber quem sobe la para cima!!!
Ira a DS aguentar o desfalque que tem tido??Soube que ate farolada mandaram no bonus cerca de 1700 farois ao fundo num cerco e aquilo nem vacilou!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10424

Guest
A estrategia logica para eles é de se alimentarem de inactivos,ainda por cima com o ex-Fundador da Oblivion e top d0 Oc.56 lá..pior ainda o homem so tem jeito para fantasmas e inactivos e ainda assim dao luta loool,ao ver os pontos de combatentes assusto-me os dois primeiros deste oc digamos que sao abastados,por mais que nao tenha nada a ver com isso,mas tira um pouco a competencia do jogo,quando sao apertados metem ferias cheira-me a desistencias,era o paraiso dos pactos e Ac´s!...Acho que a DS ja esta traumatizada e ja começou a curva descendente....falta saber quem sobe la para cima!!!
Ira a DS aguentar o desfalque que tem tido??Soube que ate farolada mandaram no bonus cerca de 1700 farois ao fundo num cerco e aquilo nem vacilou!


Bem só tenho uma coisa a dizer...."Não sejas muito duro com eles"
 
Topo