• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Rumores ou verdade ?

• Iniciador do tópico masdrabo05
  • Data de início

masdrabo05

Guest

Para quem criticava tanto os Grepo NoObs, está aqui um caso igual? Está a partir também? Até quando eles se aguentam?

F34R

Guest
Também se pode explicar isso pq da fusão AUG-Reborned + Doidos.
Quanto aos fúria, são uns pontozecos que os separam....

Rumores ou verdade? n percebi o título.

the.animal

Active Member
Tal como se passou na GrepoNoobs também se passou a pouco tempo na DTS, como se passou na TdA, agora acontecendo na Warlords...
Enfim, oque se há de fazer?

E não houve jogadores que criticaram a GN, criticaram foi a forma como derepente se dissolveu...já que falavam tanto bem dela depois aconteceu isso

Agora, a diferença que na GN sem querer ofender de alguma forma, foi, jogadores sairam, depois derepente sem a lead do Ruben, ela se dissolveu, já na DTS, TdA, Warlords, uns jogadores sairam, muitos de TOPO, e mesmo assim não se dissolveu..

Minha opinião de noob spammer

SDK29

Member
Tal como se passou na GrepoNoobs também se passou a pouco tempo na DTS, como se passou na TdA, agora acontecendo na Warlords...
Enfim, oque se há de fazer?

E não houve jogadores que criticaram a GN, criticaram foi a forma como derepente se dissolveu...já que falavam tanto bem dela depois aconteceu isso

Agora, a diferença que na GN sem querer ofender de alguma forma, foi, jogadores sairam, depois derepente sem a lead do Ruben, ela se dissolveu, já na DTS, TdA, Warlords, uns jogadores sairam, muitos de TOPO, e mesmo assim não se dissolveu..

Minha opinião de noob spammer
Boas
Na minha opinião, a tua leitura é errada por dois motivos:
1-no caso da GN, o Ruben, além de fundador, era a alma da ally ( sem desprimor pelos restantes jogadores), no caso da tda e war os fundadores mantiveram-se (houve foi saída de elementos da lead)
2- a saída dos jogadores quer da tda, quer da war (por aquilo que sei) deveu-se àquilo que já disse num outro tópico: com o aproximar das maravilhas há fundadores para quem "vale tudo " para tentar ganhar o mundo... E quem não se revê nisso e pretende continuar a jogar (o Ruben na altura desistiu) pelo prazer de jogar sai...

Última edição:

luctom

Member
pelo q sei anda a atacar-nos , mas n ganha assim tanto....

já q andamos em maré de dúvidas.... o Fygo tem irmãos? Untitled.png

Última edição por um moderador:

masdrabo05

Guest
Rumores ou verdade que os WL estão perto de se partir. Não é normal a saída de 7 jogadores de peso da aliança. Alguém sabe o motivo da saída destes jogadores? Até ao momento era a aliança que menos demonstrava os problemas...contudo algo se passa para ter havido estas saídas!

De seguida tenho informações que um dos que saiu era fundador na WL, e os restantes faziam parte da lead. Foi golpe de estado na warlords ou uma demissão colectiva?? ;) Acho estranho que tenha havido barraca e tenham saído tantos jogadores que pertenciam à lead!

Continuo a ver que vamos ter um novo caso Grepo NoObs neste mundo!!

the.hood

Member
nunca ouvi a dizer a warlords dizer que tem a melhor aliança e que vai ganhar isto... por isso nao temos outro caso grepo noobs, enquanto aos comentarios sobre divertimento in game é mt simples basta nao ligar muito a politicas e bater em vermelhos que nao há complicaçoes

F34R

Guest
opá, estes gajos quando n teem inventam. eu por acaso n vejo assim grandes diferenças.... mas ok.
concentrem-se no vosso jogo pá. sei q querem reviver o forúm, mas metam coisas decentes.Como muitos dizem, as maravilhas é um jogo de rapidez, não tanto de tropas.

MaqinaQ

Guest
Rumores ou verdade que os WL estão perto de se partir. Não é normal a saída de 7 jogadores de peso da aliança. Alguém sabe o motivo da saída destes jogadores? Até ao momento era a aliança que menos demonstrava os problemas...contudo algo se passa para ter havido estas saídas!

De seguida tenho informações que um dos que saiu era fundador na WL, e os restantes faziam parte da lead. Foi golpe de estado na warlords ou uma demissão colectiva?? ;) Acho estranho que tenha havido barraca e tenham saído tantos jogadores que pertenciam à lead!

Continuo a ver que vamos ter um novo caso Grepo NoObs neste mundo!!
camarada em qualquer ally em qualquer mundo em especial neste , por muito boa que seja aliança e esteja correr bem há sempre chatices internas umas com mais gravidade outras menos ... diga -mos mais ou menos do mesmo que tem sucedido na dts por ex são chatices quem nem tem nada haver com a guerra em si ... por isso essa admiração que apresentas não faz sentido a meu ver ...

quanto a GN bem isso pertence ao passado . :)

mostbanned

Active Member
Problemas todas as alianças os têm

Apenas se transformam em "Graves Problemas" quando os deixam transparecer para o exterior da aliança.

Respeitem os colegas, respeitem os líderes e respeitem quem perde tempo por vocês, tratem dos vossos problemas "familiares" dentro da vossa "casa" e não o discutam com os "vizinhos"... Just saying..

Última edição:

F34R

Guest
Preocupem-se com as guerras!!!este mundo podia ter o quadruplo de participações no fórum , só q já ninguém fala, n mete pica assim.
os q falam, são sempre os mesmos.quando vêm novos, ou dizem besteira, ou é 1 novo ....
Para mim, um grave problema, é só quando os membros se separam d vez.... de resto mais 1 menos 1 ..... conseguem sobreviver.

F34R

Guest
atacar atacamos todos rapaz, mas agoooora participar nem todos.... só q agora sobra-me tempo q o meu alvo meteu férias kkkkkk:mad::mad::mad:

F34R

Guest
Não , n és tu kkkkkkk mas gostava d estar mais perto d vos todos

MaqinaQ

Guest
eu adoro é aqueles que jogam e falam atrás de um nick desconhecido ... e para estar atrás de um nick sem se relevar a sua identidade algo lhe faz muito medo LOL .

Eu não ataco lol :eek:
independente se atacas ou não ... nunca o deverias o dizer isso ,
ou seja basicamente estas a dizer que és um full defesa .

Quando eu voltar aviso-te... llllooolll
não demores muito kkkkk
o bakito esta a entrar em depressão meu ...

DeletedUser10148

Guest
Amigo só um cego é que não vê que sou 100% defesa lol..
Mas por ser 100% defesa neste mundo não quer dizer que o seja nos restantes ;)