• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Séries - TOP 10

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Não liguem muito à ordem:

1- The Witcher
2- The 100
3- Dark
4- Cosmos
5- The Vampire Diaries
6- The Grimm
7- As aventuras de Merlin
8- Quantico
9- O mentalista
10- You

Ainda tenho muitas que quero ver, lá para o fim do verão actualizo a lista :p
Eu ligo imenso, The 100 à frente de Dark?...


Vá para mim:

1. Dark (GR)
2. Breaking Bad
3. The Boys
4. The Umbrela Academy
5. His Dark Materials
6. The Act
7. Kingdom (KR)
8. Ninguém Está Olhando (BR - Comédia)

:D:D
 

DeletedUser11292

Guest
Se vires The Legend of Korra podes até ficar surpreendido com a continuação do Avatar, agora se para melhor ou pior não te sei dizer, vai do gosto
Gostei imenso também. É diferente, é mais adulto, vilões mais complexos, problemas diferentes. Só tem algo que podiam ter dito: é se o Sokka teve filhos...gosto tanto da personagem e não dizem nada sobre ele (apenas que morreu).
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Gostei imenso também. É diferente, é mais adulto, vilões mais complexos, problemas diferentes. Só tem algo que podiam ter dito: é se o Sokka teve filhos...gosto tanto da personagem e não dizem nada sobre ele (apenas que morreu).

Exato, acho que é um detalhe que ficou em falta mas em compensação gostei mais da conexão que houve com os espíritos que não houve na série anterior
 

rogeroms

Ancião
Incrivel como Twin Peaks nao esta no top 10 de ninguem , David Lynch é um génio
1- Twin Peaks




2- Dark

3- Black Mirror

4- Game of Thrones
5-Person of Interest
6- Westworld
7- Mindhunter
8- Sense8
9- Heroes
10- The Witcher
 
Gostei imenso também. É diferente, é mais adulto, vilões mais complexos, problemas diferentes. Só tem algo que podiam ter dito: é se o Sokka teve filhos...gosto tanto da personagem e não dizem nada sobre ele (apenas que morreu).
Exato, acho que é um detalhe que ficou em falta mas em compensação gostei mais da conexão que houve com os espíritos que não houve na série anterior
Se gostam de anime, experimentem ver Tower of God. Vale muito a pena.
 

Pennywise

Veterano
1 - Dexter
2 - Gotham
3 - GOT
4 - Peaky Blinders
5 - SWAT
6 - Scream
7 - Sex Education
8 - Arrow
9 - 13 Reasons Why
10 - Mr. Bean
 

DeletedUser13037

Guest
A manga está excelente e é bastante fácil de ler. Ainda recomendo mais que o anime.
Eles também vão adaptar para anime o "The God of High School". Curti bastante de ler também.
Se o anime for fiel a manga, recomendo que vejam quando sair :)
 

DeletedUser11292

Guest
Este ano teve o filme Made in Abyss e vai sair última season de Attack on Titan :eek:
 
Topo