• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Séries - TOP 10

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Envergonhado?! Devias era estar orgulhoso com tantos animes vistos xD

Deixa lá julgar as pontuações!
 

DeletedUser13037

Guest
Não vi na lista de nenhum Yu Yu Hakusho, serei o único a gostar?

E só na do Feliciano vi Hunter x Hunter e para assistir depois, e logo esse que deve ser um dos melhores, na minha opinião. Começo a duvidar do meu gosto.
Yu Yu Hakusho nao conhecia. E HunterxHunter só nao vi ainda porque nao estou com vontade de ver assistir a tantos episódios....
 
Já que estamos a falar de anime. Sou o único a gostar do filme do avatar the last airbender? Toda a gente dá hate no filme, mas não está assim tão mau.
 

DeletedUser11292

Guest
Já que estamos a falar de anime. Sou o único a gostar do filme do avatar the last airbender? Toda a gente dá hate no filme, mas não está assim tão mau.
source.gif


xD sorry, gostos não se discutem
 

DeletedUser13037

Guest
Já que estamos a falar de anime. Sou o único a gostar do filme do avatar the last airbender? Toda a gente dá hate no filme, mas não está assim tão mau.
Epah....Quando o vi pela primeira vez achei brutal(devia ter uns 12). Mas recentemente resolvi rever o filme e apesar de não estar mau, também não achei assim nada de especial. Muitas cenas estavam forçadas, mas também para a altura em que foi produzido não era de se esperar nada muito avançado...
 
Topo