• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
opá, é preciso ter paciência...

olha, eu não sou frequentador desse site, como tal tenho mais dificuldades em compreender a sinalética,
corrijam-me se estiver enganado, mas assim de relance...
suponho eu que:

green.png
PORTUCALE conquistou um jogador que NÃO pertence à PORTUCALE.
yellow.png
PORTUCALE conquistou a um jogador da PORTUCALE.
red.png
PORTUCALE perdeu uma aldeia para alguém que NÃO pertence a PORTUCALE.

é IMPOSSÍVEL um site externo saber quem está ou quem não está activo. IMPOSSÍVEL.

Espero que não tenhas mesmo mais nada a dizer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
Nuncaa ataquei em BN mas não percebo que mal é que isso tem
O lembrem-se que o jogo é de guerra E ESTRATÉGIA...por isso quando um nosso inimigo esta off é para aproveitar...
Quanto ao teres defendido um colono do shauri...nah te preocupes...ainda vais levar com mts mais xD

venham eles...
tou com falta de cultura, toda a que entre na caixa é bem vinda...

Aqui está o espelho da nossa sociadade a inveja do que os outros têm, e não nos preocupamos com aquilo que temos e em manter, sim utilizo ouro no meu jogo e tenho a certeza que não estou a jogar contra as regras, se alguns não têm essa possibilidade azar pois também queria um ferrari e não posso, vivam com aquilo que é possivel e deixem ser ser invejosos.

Muito ouro?
Acho que não a prova está nos pontos de ataque,defesa e combatentes, por isso não é só pelo ouro que estou onde estou, quero pedir desculpas por não bater à porta para acordar o meu amigo hoje antes de atacar, vou tentar na próxima vez ligar para vires ao jogo defender. Acho que não estou errado mas foi isso que fizeram ao GERARDO ligaram antes de meter colono :).

Fiz login só para fazer este comentário e agradecer pela homenagem, encontramos no jogo.

E SIM O 1º DE MUITOS

o Gerardo recebeu avisos, foi convidado a ceder as cidades dele pacificamente e levar duas nossas em troca... não quis, e sim ele recebeu os respetivos avisos... se tivesse tido um minimo de inteligencia tinha pelo menos apoiado aquelas cidades...
não é preciso ligares antes de atacares para defender... basta mandares uma mp todos os dias a dizer pa por o despertador pás 6 da manha

e o ouro todos nós podiamos usar... não usamos simplesmente porque não queremos... dispensamos bust's de todo e qualquer tipo, nós não presisamos disso ao contrário de ti
e não o ranking de oponentes não indicam não é só ouro indicam sim o contrário...
se arranjas recursos é o bust do mercador consegues matar mais tropas duma vez é o bust do comandante, consegues ter poderes e mais poder de ataque nas unidades militicas é o bust da sacerdotisa, consegues mandar fortas de navios ao fundo farmar roubar melhor as barbaras e coordenar ataques é o bust do capitão, consegues tratar de todas as cidades é o poder do administrador...
agora antes de te interrares certifica-te que tens uma pá para de desenterrares...


Pois quando se fica sem argumentos...começam logo as ofensas
Eu só referi um facto tas mal com isso problema teu
ah e eu nem jogo no MH e a ally pela qual eu torço que ganhe o mundo é a Gangada até ao fim
P.s:O shauri ao menos quando conquista uma cidade nao vem aqui ao f.e fazer certas declarações sobre os inimigos nem dizer que conquistou uma cidade a esses mesmos:rolleyes:

ele não diz que nos conquistou cidades porque isso nunca aconteceu XD
e quanto à gangada para ganhar o mundo queria perguntar-te de que maneira é que isso contribui para o fórum? essa parte surgiu de onde?
e mais... se não jogas no mundo heroi porque é que te dignas a vir aqui sequer? estás fora do contexto fora do teu elemento e depois claro que só saiem asneiras daí...


acho que te enganas-te... o único sítio onde podes ver minimamente se ele tá ativo ou não é este:
http://pt.grepostats.com/world/pt16/player/125438/history
se fores cruzar esses dados com os do teu link (HC 0105 12,049 gerardo Charles Manson PORTUCALE Sacanas Sem Lei 2012-05-01 01:24:51) o que vês é que até o manson ter conquistado a cidade o gerardo evoluiu sempre.... agora diz-me, como é que um gajo que evolui todos os dias está inativo??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui... agora que falas tens razão....

Normalmente dizem que... "são inactivos" para se desculparem das conquistas... normal... Pena que ainda não ouvi dizer "há ele estava de férias e deixou um bot ligado todos os dias"... o "bot" até enviava MP's e tudo...

mais não vou falar porque posso ficar com inveja das injecções de capital (de quem "pode")... é por isso que este povinho não vai para a frente (*)

(*) Este Pais não vai para a frente porque ainda ha pessoas que entendem coisas que não estão nas palavras. Se eu disser que o céu é azul e me vieres dizer que ele é verde é porque só vieste aqui provar o ponto onde queriamos chegar...

img.php
 

DeletedUser6986

Guest
e o ouro todos nós podiamos usar... não usamos simplesmente porque não queremos... dispensamos bust's de todo e qualquer tipo, nós não presisamos disso ao contrário de ti
e não o ranking de oponentes não indicam não é só ouro indicam sim o contrário...
se arranjas recursos é o bust do mercador consegues matar mais tropas duma vez é o bust do comandante, consegues ter poderes e mais poder de ataque nas unidades militicas é o bust da sacerdotisa, consegues mandar fortas de navios ao fundo farmar roubar melhor as barbaras e coordenar ataques é o bust do capitão, consegues tratar de todas as cidades é o poder do administrador...
agora antes de te interrares certifica-te que tens uma pá para de desenterrares...

Raramente venho meter para aqui o focinho , mas eis aqui um post pensado antes de falar com pes e cabeça .

ninguem esta proibido de usar ouro CERTO , mas que nao digam que isso nao influencia por que o rank de ataque ou de combate é X por que o mesmo ouro influencia para esse rank !

Bom jogo a todos!!!:D
 

DeletedUser5765

Guest
Raramente venho meter para aqui o focinho , mas eis aqui um post pensado antes de falar com pes e cabeça .

ninguem esta proibido de usar ouro CERTO , mas que nao digam que isso nao influencia por que o rank de ataque ou de combate é X por que o mesmo ouro influencia para esse rank !

Bom jogo a todos!!!:D

sabes... tenho uma vasta ideia de que eu disse exatamente a mesma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Aqui está o espelho da nossa sociadade a inveja do que os outros têm, e não nos preocupamos com aquilo que temos e em manter, sim utilizo ouro no meu jogo e tenho a certeza que não estou a jogar contra as regras, se alguns não têm essa possibilidade azar pois também queria um ferrari e não posso, vivam com aquilo que é possivel e deixem ser ser invejosos.

Caro shauri, do pouco contacto que tive contigo não pareces pessoa de grandes brincadeiras ou ironias, portanto vou partir do principio que estás a falar sério.

Inveja? Espelho da sociedade? De facto existe muita inveja seja no jogo, seja fora dele, de facto muito daquilo que as pessoas são se reflecte no jogo e de facto, ha uns que podem e outro que não podem.

Sim tenho inveja da posição que atingiste tb quero lá chegar, mas quero competir por isso, não quero de mão beijada. Inveja de ti, dos recursos a que tens acesso, do teu nível de jogo, confia nas minhas palavras, não tenho.
Não existem apenas aqueles que podem e aqueles que não podem usar ouro, qualquer jogador que trabalhe não deve ter problemas em pagar gold, o mesmo já poderá ser mais complicado para estudantes , alguns, ou nas camadas mais jovens... é normal.
Existem é aqueles que precisam de usar ouro e aqueles que não precisam de usar ouro.
Inveja, não se aplica aqui.

Espelho da sociedade. Isso é apenas um cliché e como quase todos os clichés linguisticamente são aparentemente bonitos de se aplicar (para o olho mais desatento) mas não passam de redundâncias.

Isto não reflecte nada, isto é a nossa sociedade. Um fenonemo muito mais interessante de se observar e que está muito acima de qualquer divergência de opiniões é que nós humanos vemos o mundo à imagem das nossas crenças.
Tu por exemplo, sentes-te invejável, numa situação que não tem nada haver com isso, não porque o és, mas porque gostas de te sentir assim.

Caso não usasses de todas os recursos/ferramentas a que a tua condição te dá acesso, terias apenas a imagem de um jogador mediano e não a do grande shauri. Isso não te serve, não te realiza, mais do que ser bom, tu aspiras a ser reconhecido como bom.

Não passas de uma boa campanha de marketing.

Muito ouro?
Acho que não a prova está nos pontos de ataque,defesa e combatentes, por isso não é só pelo ouro que estou onde estou

Shauri, vou ser muito breve nesta parte, porque este comentário é um atentado ao intelecto.
Se não desse vantagens, simplesmente não usavas. Ou o poder de ataque extra que tens é depois deduzido na contabilidade dos pontos de combate?
Vá lá, pelo menos tenta disfarçar.

Acho que não estou errado mas foi isso que fizeram ao GERARDO ligaram antes de meter colono :).

O caso Gerardo... LOOOOL. Vamos relembrar?
Em tempos, os Sacanas Sem Lei colaboravam com umas das células da PORTUCALE... ao que tudo indica ainda assim é.
Quando no nosso território já só faltavam as duas aldeias do Gerardo, nós, em nome dessa boa colaboração propusemos uma troca... essas vossas duas aldeias isoladas em território nosso, por duas nossas isoladas em território vosso.

Tu, o inquestionável shauri, recusaste. Porquê? Orgulho, arrogância.

Nós avisamos o Gerardo que então íamos avançar à força, com bastantes dias de antecedência.
E vocês continuaram com a vossa atitudezinha superior, como quem diz: não têm coragem.

O Gerardo foi atacado e cercado durante o dia, eram cerca das 11 da manhã quando o colono entrou.

Ao contrario dos argumentos justificativos que usas, inveja, falta de ética, ataque em maioria contra alguém indefeso...
Shauri, vá lá, já conseguiste tirar algumas conclusões acerca da minha pessoa... achas que nasci ontem?
Tudo isto resulta de termos ferido o teu ego, o teu grande EGO, esso ego grande mas frágil, que por mais ouro que uses, por mais mass recruit que faças, não conseguirás proteger de mim.

Esse é o teu calcanhar de aquiles, foi ferido uma vez e será ferido muitas mais. E quando se tornar insuportável, vão as tuas aldeias.

Agora... o que fizeste como retaliação?
Canibalizaste a outra aldeia do Gerardo para poderes vir para a nossa beira, cheio de peito, habituado a aterrorizar massas só com o olhar e depois... as tuas promessas de nos fazer desaparecer? parece que está a ser mais difícil do que pensavas não é? Parece que todos os noobies e paralíticos que massacraste até aqui não te deram bagagem suficiente para enfrentar jogadores de nível superior.
Dois nossos atacaram e cercaram o Gerardo? E tu ? Vens com quantos?
Olha e sempre de madrugada? Às escondidas? looooool
E atacaste quem? O mais pequeno dos nossos e saíste-te mal. (ética? moral? loooool)

Escreve: quando eu te conquistar, vai ser durante o dia, bem debaixo do teu nariz.
Faço questão que esteja online a ver.

Diz-me... no teu intimo, não te sentes um bocadinho envergonhado? fracassado?
Não sentes que começaste uma guerra que dificilmente vais conseguir terminar?
Eu continuo por impressionar shauri, o mesmo não se deve poder dizer ti.

Só para terminar, aqui fica aqui o resultado da tua segunda tentativa fracassada.
E... obrigado por me teres escolhido a mim desta vez. A um gajo tão superior como tu, não fica nada bem atacar os mais pequenos.

Resultado: Aldeia não foi conquistada.
Manson 5 desfiles (acima de 2500 pontos de combate)
shauri 18 pontos de combate

Não foi contra mansons que chegaste às 24 aldeias pois não, nem foi assim que atingiste esse ranking de ataque.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porrada neles, manson!!
Tenta só não usar palavras e argumentos muito difíceis, senão nem sabem o que te responder!
 

DeletedUser7871

Guest
Porrada neles, manson!!
Tenta só não usar palavras e argumentos muito difíceis, senão nem sabem o que te responder!

quando se está por cima, os que estão embaixo querem te atingir de qualquer jeito... lamentável
quanto ao outro assunto não vou comentar pois não tenho conhecimento do que aconteceu e diferentes de alguns por aqui não quero falar besteira!
 

DeletedUser

Guest
quando se está por cima, os que estão embaixo querem te atingir de qualquer jeito... lamentável

Quanto a isso posso apenas responder que infelizmente o sistema de classificação do grepolis não reflecte o real valor dos jogadores.
Pontos de edifícios? Não vale de nada. Desde outubro do ano passado que o topo da classificação do meu mundo é só caça-fantasmas.
Pontos de ataque? Vale um pouquinho.
A lista de conquistas? Vale bastante, se incluir muitas cidades tiradas a tops das maiores alianças adversárias.
Mas nada vale mais que ver directamente o modo de jogar de cada um. O ouro de nada serve se não for acompanhado de qualidade.
 

DeletedUser

Guest
quando se está por cima, os que estão embaixo querem te atingir de qualquer jeito... lamentável

Olá Tarcizio,

assim em linhas gerais existem o sistema cooperativo e o sistema competitivo.

Num sistema cooperativo, por exemplo, no nosso emprego, é de facto lamentável que os de baixo queiram atingir os do topo. Num sistema competitivo, o caso do desporto por exemplo, não só não é lamentável, como é esse o grande objectivo.

O Grepolis, é um sistema competitivo.

Não que eu aqueça ou arrefeça muito com isso, mas se eu tiver que classificar algo como lamentável, não é ao ver pequenos juntarem-se para tombar grandes, mas sim ao ver grandes a juntarem-se para tombar pequenos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
Olá Tarcizio,

assim em linhas gerais existem o sistema cooperativo e o sistema competitivo.

Num sistema cooperativo, por exemplo, no nosso emprego, é de facto lamentável que os de baixo queiram atingir os do topo. Num sistema competitivo, o caso do desporto por exemplo, não só não é lamentável, como é esse o grande objectivo.

O Grepolis, é um sistema competitivo.

Não que eu aqueça ou arrefeça muito com isso, mas se eu tiver que classificar algo como lamentável, não é ao ver pequenos juntarem-se para tombar grandes, mas sim ao ver grandes a juntarem-se para tombar pequenos.

ao que percebi me interpretou mal, então vou cá me explicar... quando disse isso quis me referir as ofensas em fórum pois o jogador von(não me recordo o resto do nome) disse q não tínhamos a capacidade de entender o que senhor dizia e desculpe se eu é quem interpretei mal, mas isso me soa como um insulto fora de jogo e a isso quis dizer ser lamentável... é obvio que alguém tem que estar no top seja atacante defensor ou qualquer outro e a "missão" dos demais é chegar a esse, quanto a isso não acho lamentável pelo contrario acho é maravilhoso...

quanto ao assunto "ouro" não uso(percebe-se), mas também não sou contra ninguém usar, é claro dá uma vantagem boa a quem usa, mas o ouro não faz nada sozinho. o shauri como foi citado, provavelmente não teria a pontuação que tem se não fosse o ouro, mas de certo estaria beirando o top a todo momento, e não por causa da portucale ser seus "súditos" como foi citado, mas por ser um grande jogador e isso é fácil de perceber pois muito antes da portucale ele já estava lá por cima...
 

DeletedUser

Guest
ao que percebi me interpretou mal, então vou cá me explicar... quando disse isso quis me referir as ofensas em fórum pois o jogador von(não me recordo o resto do nome) disse q não tínhamos a capacidade de entender o que senhor dizia e desculpe se eu é quem interpretei mal, mas isso me soa como um insulto fora de jogo e a isso quis dizer ser lamentável... é obvio que alguém tem que estar no top seja atacante defensor ou qualquer outro e a "missão" dos demais é chegar a esse, quanto a isso não acho lamentável pelo contrario acho é maravilhoso...

quanto ao assunto "ouro" não uso(percebe-se), mas também não sou contra ninguém usar, é claro dá uma vantagem boa a quem usa, mas o ouro não faz nada sozinho. o shauri como foi citado, provavelmente não teria a pontuação que tem se não fosse o ouro, mas de certo estaria beirando o top a todo momento, e não por causa da portucale ser seus "súditos" como foi citado, mas por ser um grande jogador e isso é fácil de perceber pois muito antes da portucale ele já estava lá por cima...

O meu amigo a grande diferença está no ponto que o Shauri N faz mais nada a não ser jogar grepolis, para além de comprar ouro... Assim é fácil ser top mesmo sem ele... Mas mesmo assim n acredito que tivesse em top20 sem ouro. Mas pronto.
Cada um sabe de si.

Agora ser da Portucale tem muito a ver, pois se jogasse sozinho, nao tinha apoios. Nem podia pedir a ninguem aos amigos dele de la para o atacarem, para receber pontos de defesa facilmente... e n perder cidades.
Assim também eu ne.

Mas pronto qualidade ele tem e Portucale também... E poderão saír vencedores. A guerra o dirá.
 

DeletedUser7871

Guest
looool se um jogador não joga muito tempo reclamam se joga muito reclamam na mesma, mas vamos lá, faz ideia de quantos jogadores usam ouro? acha que não é mérito estar onde ele está? repito o ouro não faz nada sozinho...
 

DeletedUser7170

Guest
looool se um jogador não joga muito tempo reclamam se joga muito reclamam na mesma, mas vamos lá, faz ideia de quantos jogadores usam ouro? acha que não é mérito estar onde ele está? repito o ouro não faz nada sozinho...
Concordo :D
O ouro não faz milagres (antes fizesse, então todos podiamos ser "bons jogadores")
Mas o que vale ter ouro e não ter inteligência para jogar.
Isto que eu saiba é um jogo de estratégia :D
Enfim...

Bom Jogo!
 

DeletedUser5438

Guest
As criticas provêm, na maioria dos casos, de gente frustrada que usa ouro e mesmo assim não consegue estar na posição em que o shauri está.
Li algures que o Shauri é protegido pela PORTUCALE, e que se farta de ganhar pontos às custas da aliança .. tem graça que eu pensei que os pontos de defesa são divididos entre quem apoia e quem defende (se este possuir alguma defesa). :confused:

Dor de cotovelo dói muito e por sua vez, inveja é muito feio.
Caso para dizer, uns morrem e outros ficam assim :cool:


Saudações Bárcidianas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6205

Guest
Eu acho que o Shauri está na posição que está devido ao ouro, n digo que ele é mau jogador, por estar onde está tbm tem de ter mérito, mas muito tbm graças ao ouro!
Em relação ao Manson, joguei contra ele no iota, e sei o quanto bom jogador ele, ele pode n usar ouro, mas tem mais intelegencia, coisa que o shauri n tem mais que o manson!
 

DeletedUser7871

Guest
engraçado como passaram a ficar "em cima do muro", bom mas já que insistem tanto a falar de inteligencia lhes pergunto um jogador que não seja inteligente consegue meter uma aly a top do mundo dos heróis? consegue ser top tanto atacante quanto defensor? e ainda top na classificação geral, bem eu acho que não. vão lá dizer que isso não quer dizer que isso não é nada, pois bem se algum dia estiverem num lugar semelhante ao dele, verão o quão bom jogador ele é, por enquanto ainda estão na fase de reclamar, reclamar e reclamar, mas tudo bem arranjem outra desculpa pra ele estar onde está...


outra coisa falaram ainda que o manson é mais inteligente q o shauri, ainda que seja o shauri está no top e vai continuar lá, então por favor parem de criticar sem terem autoridade para isso
 

DeletedUser5765

Guest
engraçado como passaram a ficar "em cima do muro", bom mas já que insistem tanto a falar de inteligencia lhes pergunto um jogador que não seja inteligente consegue meter uma aly a top do mundo dos heróis? consegue ser top tanto atacante quanto defensor? e ainda top na classificação geral, bem eu acho que não. vão lá dizer que isso não quer dizer que isso não é nada, pois bem se algum dia estiverem num lugar semelhante ao dele, verão o quão bom jogador ele é, por enquanto ainda estão na fase de reclamar, reclamar e reclamar, mas tudo bem arranjem outra desculpa pra ele estar onde está...


outra coisa falaram ainda que o manson é mais inteligente q o shauri, ainda que seja o shauri está no top e vai continuar lá, então por favor parem de criticar sem terem autoridade para isso

ally top 1?
ah isso é fácil... se quisessemos faziamos isso... usavamos o mass recruit que voces usam... bastante simples, não parece pois não? a questão é que ser top 1 não significa nada... metade do pessoal que está aí vai ao forum pedir apoios e passa o resto do tempo a jogar sozinho...
agora memoriza esta frase, é capaz de te vir a dar jeito:
Poucos e bons

top atacante e defensor revela burrice e não inteligencia...
um tipo que saiba contornar os ataques que fazem moça e atingir só o colono recebe pontos na mesma e tem muito menos baixas...
se é top atacante significa que é burro, porque vê uma parede e vai lá dar com a cabeça....

e como já foi referido o impacto que o ouro tem no jogo em boosts e cenas do género acho que nesse caso já é desnecessário comentar tal facto
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo