• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não Santola .. agora mando nos FRIENDS .. Porque é que achas que os PORTUCALE se tão a ir a baixo? Loooooooooooooool

Essa é fácil... foi porque os Sacanas se meteram no seu caminho e contra todas as expectativas levaram a melhor.

hehe
 

DeletedUser7361

Guest
Eu sei que o fim do mundo está próximo, mas não sabia que a coisa já andava a estalar por aqui...lol
Então e porrada nos "MEDO" ainda dão ou a coisa abrandou?Antes de eu desistir, havia muita madeira a queimar...Há quem diga que desesti, por "MEDO".
Autêntico há um ditado sportinguista que diz:Junta-te aos maus e serás pior.E um bnefiquista que diz:junta-te aos bons e...(acho que sabes o resto) :D
 

DeletedUser5438

Guest
Autêntico há um ditado sportinguista que diz:Junta-te aos maus e serás pior.E um bnefiquista que diz:junta-te aos bons e...(acho que sabes o resto) :D

Muito sinceramente .. não percebi o que quises-te dizer com isto Santola30 .. explica-me como se fosse muito burro, que eu hoje estou muito lento loooooooool
 

DeletedUser6732

Guest
Não Santola .. agora mando nos FRIENDS .. Porque é que achas que os PORTUCALE se tão a ir a baixo? Loooooooooooooool

Não sou muito de escrever aqui mas este post merece resposta!!
Oh Marco, não esperava isso de ti! Pelo menos eu, hehehehe! Lá na Portucale a tua atitude não surpreende mas a mim confesso que sim!
Provavelmente serei recriminado por te responder mas a minha consciência não me permite deixar passar este teu infeliz comentário impune...
Não sei se a Portucale está mais fraca sem ti... Digamos q perdias mais horas que os restantes no planeamento, é verdade... Perdeste muito tempo a planear, por exemplo, aquela resposta aos SSL que até os fez colocar em MDF compulsivamente. Esse feito deve-se a ti...
Mas dizeres q se vai a baixo pq não estás lá já é exagero.... Além do mais, o ambiente por lá agora é pacifico, sem grandes loucuras como qd lá andavas... Creio sinceramente que até vejo muito mais união!

Se a Portucale tem perdido cidades é porque tem demasiados inimigos, demasiado fortes! Medo e SSL são demais na zona onde estamos e até temos tido bons resultados contra os primeiros....
Já contra os segundos, é manifestamente impossível lutar.... Independentemente daquilo q cada 1 diga, eles são actualmente o grupo do Grepolis mais coesos e estrategicamente melhor preparados! Eu q o diga! Já n me aflige perder cidades pra eles!!!!
Mentiria se dissesse o contrário.

Quanto a ti e aos Friends só tenho a lamentar que utilizem a informação que obtiveram em Liderança dos mais activos e menos pra realizar conquistas fáceis a jogadores q, se calhar, até vos ajudaram!

Enfim, no que a mim diz respeito considero de pouco carácter mas posso eu estar errado! Não serei eu o Senhor da verdade e da razão certamente!

Olha, por fim, desejo-te q consigas mesmo aproximar-te dos SSL na eventualidade dos caminhos deles se cruzarem com as vossas cidades ainda q n seja fácil dado que aparentemente e MUITO INTELIGENTENTE, admito, tendencialmente vocês conquistam longe dos SSL...
Porque será?

Marco, não leves a mal as palavras q aqui deixo... é o q sinto, aquilo q penso relativamente a um jogo, ou à postura q tens tido nele ultimamente! Mas é um jogo, só 1 jogo...

A todos, um BOM Natal e Bom Ano Novo.
 

DeletedUser5438

Guest
jf10jf10, a minha postura no jogo, deve-se ao facto de ser o vilão e dono da mentira ..

Claro que os melhores, mais perfeitos, nada manipuladores e tudo mais de bom, provém da PORTUCALE.
Já te falei em uma mensagem do que se passou.
Já agora, diz a quem de direito (Fundadores) que a Liriel Hastur é mesmo a Jéssica, não é outro que tomou a conta .. Eles vão perceber e pode ser que deixem de tentar manipular jogadores e o jogo em si.

Olha, já agora, se os SSL são tão coesos e inteligentes (que são sim senhor), porque é que vocês não os tentam fazer de PORTUCALE 3?
Os MEDO criam dificuldades? PORTUCALE 4 com eles ..
Depois .. deixa lá ver .. talvez a EXODUS sirva para PORTUCALE 5?

Lembra-te, saí por meter os meus interesses acima da Aliança verdade? Algumas frases que escreves-te em cima mostram exactamente o contrário (obrigado por me apoiares neste aspecto).
Mas se a FRIENDS e a PORTUCALE estão em Guerra, agradece ao interesse pessoal do Sr. D Filipe e seus Cogumelos, que quiz o seu amiguinho Mafarrico dentro da PORTUCALE.
Já perdi 4 cidades por se aproveitarem de saber mais ou menos os meus horários, não me venhas agora falar em aproveitamento .. ou só contra a PORTUCALE é que é mal feito??
Já agora diz ao senhor TOMASGASPAR que não me voltará a enganar como fez no Gamma, o facto e estar a mover-se para ao pé de mim, é um acto de Guerra e será devidamente respondido.

jf10jf10, já me conheces amigo .. e sabes que quando me chateio, já não há muito a fazer ..

Quanto a ataques e conquistas a jogadores que me ajudaram, falso.
Posso atacar conhecidos, pois não lhes devo nada, mas amigos e quem me ajudou, não e eles sabem que não.

Se o ambiente é pacifico .. parabéns para vocês .. Pacto atrás de Pacto esperavas o quê? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Feliz Natal também
 

DeletedUser7361

Guest
Marco,foi só uma charada :p Assim só para picar a lagartagem, mas com o comentário do jf10jf10, se calhar até nem foi tão ao lado...
"Autêntico" afinal eu a pensar que era um arruaçeiro do pior e tu ainda consegues minar mais do que eu... :D

Numa coisa concordo com o Jf10jf10, os SSL têm a coisa muito bem elaborada.
 

DeletedUser

Guest
MarcoA,
Um belo Jogador de FE, a tentar implementar a sua bela jogada psicológica.
Parabéns.
 

DeletedUser8483

Guest
Quanto a ti e aos Friends só tenho a lamentar que utilizem a informação que obtiveram em Liderança dos mais activos e menos pra realizar conquistas fáceis a jogadores q, se calhar, até vos ajudaram!

Amigo jf10jf10 só para responder a esta tua afirmação, bem sabes que tb estão a beneficiar com isso com horários que sabem que mts de nós jogamos basta ires ver as horas que andam a conquistar sempre alguns jogadores, posso dizer-te alguns nomes como Zunxas que mt sabe do que aqui se passa, e horas de jogadores nossos, ainda fico um pouco triste qd vens falar nisso aqui, qd foi o coitado do SUPERR o primeiro a sofrer deste tipo de conquista dos sabedores de horários.

Qt aos que ajudaram em ataques ou apoios a cercos que tive podes ter certeza que piedade da minha parte não vão ter, pq como dizes e bem tb dei a mão a mts e agora esses são os 1º a querer brincar.
 

DeletedUser

Guest
Sacanas Sem Lei 97 - 31Portucale

Peço desculpa, não quero interromper, façam de conta que nem existo.... só vim mesmo mudar o numero...
 

DeletedUser

Guest
Sacanas Sem Lei 100 - 31Portucale

...talvez uma das maiores lições dadas sobre estratégia, paciência, racionalidade, inteligencia, liderança, união, companheirismo, combatividade, perseverança, audácia, coragem, lealdade...

...está para nascer aliança que faça melhor...


rating-trans-15_5.png




...citando o adversário...
Independentemente daquilo q cada 1 diga, eles são actualmente o grupo do Grepolis mais coesos e estrategicamente melhor preparados!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
Sacanas Sem Lei 100 - 31Portucale

...talvez uma das maiores lições dadas sobre estratégia, paciência, racionalidade, inteligencia, liderança, união, companheirismo, combatividade, perseverança, audácia, coragem, lealdade...

...está para nascer aliança que faça melhor...


rating-trans-15_5.png




...citando o adversário...


Parabéns SSL, grande trabalho desenvolvido.Acho que isto devia merecer uma medalha de mérito, por parte da Innogames... :)Não é para todos, mas sim só para alguns "heróis".Manson uma vez mais mostras-te que ser líder não é só ocupar um cargo superior, existe muita coisa além disso...
Isto não é ganhar o Mundo Aquiles, mas tem muito mais mérito, dado às circunstâncias.
Bem pessoal, Boas Festas para todos
 

DeletedUser

Guest
Olha, por fim, desejo-te q consigas mesmo aproximar-te dos SSL na eventualidade dos caminhos deles se cruzarem com as vossas cidades ainda q n seja fácil dado que aparentemente e MUITO INTELIGENTENTE, admito, tendencialmente vocês conquistam longe dos SSL...
Porque será?


tu deves sofrer algum tipo de disturbio certamente, por isso vou explicar de forma muito simples a ver se percebes...

será que ja reparaste que os Friends estão maioritariamente na outra ponta do mundo?? e como é lógico não vão mudar o seu jogo so pa mostrar que são melhores que vocês?? peço desculpa tu nao deves ter uma linha de jogo dai não entenderes isso :(


MarcoA,
Um belo Jogador de FE, a tentar implementar a sua bela jogada psicológica.
Parabéns.


olha o meu amigo wass que se passou contigo?? andas desaparecido porque sera?? aqui a dias ate ia jurar que tinhas encarnado num certo jogador mas esse tambem rapidamente desapareceu :(
volta temos saudades tuas
 

DeletedUser

Guest
tu deves sofrer algum tipo de disturbio certamente, por isso vou explicar de forma muito simples a ver se percebes...

será que ja reparaste que os Friends estão maioritariamente na outra ponta do mundo?? e como é lógico não vão mudar o seu jogo so pa mostrar que são melhores que vocês?? peço desculpa tu nao deves ter uma linha de jogo dai não entenderes isso :(





olha o meu amigo wass que se passou contigo?? andas desaparecido porque sera?? aqui a dias ate ia jurar que tinhas encarnado num certo jogador mas esse tambem rapidamente desapareceu :(
volta temos saudades tuas

Saudades tenho eu do Meu Amigo SR. LAOSOPOULOS, qual foi o destino que ele escolheu nestas férias??... ele ke aproveite e compre mais umas com ouro, que quando voltar, vai levar surra das antigas pela sua clareza e honestidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudades tenho eu do Meu Amigo SR. LAOSOPOULOS, qual foi o destino que ele escolheu nestas férias??... ele ke aproveite e compre mais umas com ouro, que quando voltar, vai levar surra das antigas pela sua clareza e honestidade.

quanto ao laosopoulos epah nao sei mas pelo que sei nem no outro mundo fizeste isso nao vai ser neste que o vais fazer mas isso é la entre voçes é me indiferente :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto aos sacanas, parabéns pelo feito, mas também tem de ver que a portucale está para muitas frentes... penso que só estivesse a jogar contra vós o resultado seria diferente não sei, pelo menos mais equilibrado....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
olha nós somos tão trolls conquistamos que um dos primeiros que conquistamos, ainda estavamos completamente destruturados, completamente vulneráveis... foi logo o teu lider o shauri o gajo aqui à tempos quis a desforra e veio fundar 2 ilhas ao pé de nós e foi corrido para o sítio dele
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo