Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
O autentico até esteve bem demais depois de ser atacado por tantos jogadores, agora ficaste inchado por ter feito essa conquista, mas já te vi chorar no inicio qd estavas sozinho numa zona e quiseram correr contigo da PORTUCALE e fui eu dar-te duas cidades para começares a sobreviver, mas isso é passado agora és um SENHOR dentro da aliança já dá tempo para vires aqui gabar as tuas conquistas.
Mas não te esqueças o jogo dá muita volta, não penses que por terem pactos com todos que têm garantido a vitória, pq só vencem 100 e uma aliança, e qd chegar a essa altura quero estar aqui para me rir desses pactos porque vão ficar muitos para trás.
Conversa fiada loooooooool
Então leio aqui que os Senhores da PORTUCALE são humildes e têm Honra? Só podem estar a brincar comigo ou a insultar a minha inteligência.
Os mesmos senhores que me afastaram da Fundação da PORTUCALE, após ter suado tudo e mais alguma coisa para ver a dita aliança prosperar?
Os mesmos senhores que utilizaram o facto de ter pedido apoio para um aliado para se virarem contra mim?
Respeito? Humildade?
Palavras profanadas ... nem sei como caracterizar isto!! Um insulto deveras!!
Um nome que para mim merece respeito, é Soumal, pois cometeu um grande erro mas esse sim foi humilde ao ponto de saber que errou, pedir desculpas e mostrar arrependimento por isso. Esse sim um Homem com "H" grande. Manix e Serrob são outros grandes nomes, o resto é tudo farinha do mesmo saco.
E Haazda, já que te referes à MEDIOCRE conquista que me fizes-te, lembra-te que eu não preciso de levar 6 ou 7 jogadores para cercar alguém, já tu, parabéns, levas-te "N" jogadores para o ataque contra mim e estás de peito cheio a gabar-te .. parabéns ehehehhe
Mas lembra-te, já vos cerquei muitas cidades, sem ajuda ofensiva, apenas ajuda para defender o cerco.
E por isso, fazendo uma apreciação geral, tu e os teus compinchas ainda estão num nível baixo em relação a mim ihihihihihiih
Quanto a ganhar o Mundo digo-te, mais vale perdê-lo com humildade, respeito e honestidade (palavras que vocês não conhecem), do que ganha-lo .. enfim, palavras para quê?
Parabens Charles...que continuem a bater o pe a portucale pois pelos vistos mais ninguem o faz xDDDDDDDD
talvez quando nos apenas nos dedicarmos a voces, as coisas mudem...
pq comonos temos tds contra nos, torna-se mais facil para a melhor ally.... sacanas sem lei.
ehehehehehheeh
Enraged, a portucale é assim tal como os farma podem nem ligar ao forum mas quando dizem mal de um vem logo mais 3-4 atrás
manson provavelmente o haazda não pode responder-te agora... deve estar a receber outro coordenado de 1000 ataques imaginários e tá à procura dos colonos para os intercetar só com a tropa da própria cidade...
Ainda ontem quebrei um cerco dos farma aos Sangue e Glória, defendi 2 ou 3 colonos em guerras entre as mesmas duas alianças...ou contra a top gun délica