A todos um Olá .
Devido também a falta de humildade de alguns camaradas de guerra aonde falam de peito cheio sem serem humildes e dizerem as coisas como são.
Mas irei responder a umas quantas que foram ditas sem qualquer tipo de resposta .
Como um Líder PORTUCALE , e um dos protagonistas do grande pacto deste mundo entre PORTUCALE & FARMA VILLAS , pois bem isto faz dor de cabeça a muita gente , parece que estão a recear algo ... pois bem fui dos que lutei muito para ter este pacto , e felizmente ele esta vivo e bem vivo.
Vejo o pacto com o farma-vilas como uma familia a viver noutra casa . Vejo qualquer membro Farma-villas como um membro PORTUCALE ,vejo qualquer cidade FARMA-Villa mais importante que uma minha.
Se este género de pactos faz dor de cabeça a muita gente e porque sabem que e um pacto com um destino final , que esse final será sem duvida o final dos inimigos PORTUCALE & FARMA VILLAS , se muitos pensam que um dia terminara , pois bem arriscaria a minha conta como não ira acontecer .
Agora referencia aos SSL , o numero que publicam de 200 e tal vs 70 e poucas conquistas , esse numero e de dar os parabens aos SSL .
Agora um ponto de vista diferente , SSL ate que ponto acham que isso faz dor de cabeça ah PORTUCALE? a PORTUCALE e a aliança que mais domina neste mundo , já passamos por tudo neste mundo , e ainda cá estamos vivos e bem vivos .
- A PORTUCALE DOMINA EM FORÇA 3 OCEANOS COM MAIS DOIS SOBRE CONQUISTA , Sejam eles jogadores fracos , banais , ou fortes , isto e jogo , e se temos frentes de guerra em 5 OCEANOS alguns com varias frentes e porque temos uma força que nenhuma aliança tem , conseguimos ainda rebentar com aliança inteiras ao longo da historia do mundo e as que não rebentamos directamente em guerra , elas próprias rebentam-se internamente so para conseguir eliminar a PORTUCALE e seus irmãos!
- Deixo aqui uma NOTA , as guerras não são ganhas em tempo ... AS GUERRAS são ganhas na altura exacta no momento que e necessario ganhar uma guerra...
A portucale tem se dado ao luxo de sustentar uma frente de guerra em perca , essa frente chamada a frente NORTE k 55 vs SSL , e verdade estamos em perca , mas estamos de parabéns , somos UNICOS pois durante um ano e pouco temos conseguido sustentar uma guerra com percas reduzidas .
Havia prioridade em manter outras frentes mais controláveis para conseguir controlar a k55 norte.
Agora deixo a minha nota ; os jogadores para ganhar o norte k55 estão finalmente a chegar a chegar ... as cidades na zona estão a tornar-se navios de guerra , nas maus das pessoas certas as coisas iram ser diferentes .....
So irei voltar a comentar neste forum quando o numero de conquistas SSL vs PORTUCALE for a favor da PORTUCALE. pode demorar o tempo que demorar ....
mas como referi as guerras não são ganhas com batalhas a tempo e tempo ... as guerras são ganhas , " on top skilled TIME" no tempo cerco , na altura exacta , no momento que realmente interessa ....
PORTUCALE & Farma-villas Unidos um só membro.
Haazda