• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
z3u5, tenta dar um sentido diferente as tuas expressões quando não tens a certeza do que dizes, a PORTUSCALE foi fusão de 3 alianças não foi mass recruit, é diferente, e para alem disso isto não é tribos, aqui as tropas dão cultura que por sua vez faz com que seja possível a conquista de mais cidades.

Essa fase é complicada é a fase do pensar " Ah eu é que sei, se os outros fazem diferente são burros e noobs"
Na fase seguinte iras pensar " Se calhar não sei bem tudo, ainda tenho muito para aprender"


Não li o tópico todo mas foi lendo, este tópico pelo que eu percebi consiste no Charles estar com medo do ouro do shauri, certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Hoje ainda fiquei mais burro ao ver um a passar fantasma, espero que não passem todos a fantasma já vamos equilibrar as coisas ai perto agora em termos de jogadores e cidades tem calma, as batalhas são para longa duração e só resiste os melhores.

Convites em massa não, são mais de 75% de jogadores do Gamma e de confiança e os que se juntaram perceberam o espirito da aliança e estou muito contente com o seu desempenho.

Ainda vou ver-te a juntar a uma aliança mais numerosa ou a começares a convidar isto para que não desapareças do mapa, mas ainda tens hipotese de iniciar a conta novamente.

Parabéns estoutapoulos o unico que não só defendeu mas que tentou fazer algo, de resto esperam os meus ataques para ganhar pontos que são preciosos para fazer mais conquistas.

Portucale 0 Sacanas Sem Lei 1 (Desistiu)
 

DeletedUser7871

Guest
caro z3u5, embora tenha falado muito, o que disse não rendeu absolutamente nada, em resumo só falaste besteira... pelo que li, parece que não entende muito de grepolis na pratica, mas vou te ajudar com isso, primeiro criar uma aliança "mass recruit" é fácil, colocar no top nem tanto, mas agora manter ela é quase impossível, alem do mais alianças mass recruit tem outras características como vários encostados, inativos e também costumam ser top defensor, para quem tem visão de jogo percebe de cara que não tem nada a ver com a portucale excepto pelo numero de membros...
agora memorize isso:
muitos, bons e organizados
top atacante e top defensor revela a burrice? nunca li tamanha besteira no FE, se queres ficar a fazer festivais e peças de teatro que faças, isso só mostra o quão pequeno és. ainda como disse o hugo, também ganhamos cultura, mas agora parece que não conhece o grepolis nem na pratica e nem na teoria ou se quer as regras, afinal ó criatura super inteligente se eu meto uma cidade em cerco carrego ela de defesa e o jogador ataca eu não vou ganhar pontos de defesa? se quero conquistar um jogador acha que meu colono vai se teletransportar para a cidade? claro que não tenho que atacar, limpar a cidade ou então meu colono não entra...

por favor tenha argumentos menos vazios, só está a fazer gente perder tempo lendo isso...
 

DeletedUser7871

Guest
e como já foi referido o impacto que o ouro tem no jogo em boosts e cenas do género acho que nesse caso já é desnecessário comentar tal facto
ainda a falar no ouro, vou cá tentar falar de um jeito que entenda, o dinheiro que o shauri e qualquer outro jogador gasta comprando ouro é utilizado na compra e manutenção dos servidores, em resumo se jogadores como o shauri não existissem, jogadores como você teriam de procurar outro jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas!
Não sei por onde começo...deixem-me pensar..estão a falar do Shauri, certo? E em relação de ele ser top 1..
Não vos percebo..lol

Acreditem, odeio a PORTUCALE, não gosto deles, especialmente, por lá terem traidores/covardes nossos, salvo alguns (poucos) que me continuam a ajudar e eu retribuo. Mas isso não é para aqui chamado.
Quando lá estávamos, armaram-se em bons, do género: «quero, posso e mando». Não todos, mas a maioria, e o Shauri não foi excepção. São grandes jogadores, isso são, só não gosto do sistema de jogo deles.

Mas agora vou «defendê-los»..lol

Depois de ler os comentários, a impressão que fiquei foi que:
« -quem é TOP1, é mau jogador»
«- quem usa ouro, é mau jogador»

Acho que não era isto que queria dizer, mas foi isto que deram entender.
Se o Shauri usa ouro ou não, se ele é TOP1 ou não, não faz com que seja bom ou mau jogador!
Vocês estão a usar, o facto de ele ser TOP1 e o ouro contra ele..lol

É claro que para ser TOP1, usa-se ouro, era impossível de outra maneira, só se não fosse permitido..lol
E depois?
É mau jogador por causa disso? NÃO!
É bom jogador por causa disso? NÃO!

Quem quer/pode usa, quem não quer/não pode, não usa.

Querem provocar o Shauri?
Provoquem-no de outra maneira xD
Se precisarem de ajuda digam eh eh
Tudo o que for contra PORTUCALE estou aqui, é só mandar mensagem que eu ajudo :D
Por um lado, estou a dizer isto na brincadeira, mas por outro, estou a falar a sério lol, eu ajudo mesmo ;)

Abram um tópico de PORTUCALE vs Sacanas sem lei, ou o nome que lhe quiser chamar, e metam as conquistas de cada um..
Argumentem as conquistas, façam o que entenderem, tudo o que for para animar o fórum é bem vindo, não me venham é com coisas destas pff :p


ally top 1?
ah isso é fácil... se quisessemos faziamos isso... usavamos o mass recruit que voces usam... bastante simples, não parece pois não? a questão é que ser top 1 não significa nada... metade do pessoal que está aí vai ao forum pedir apoios e passa o resto do tempo a jogar sozinho...
agora memoriza esta frase, é capaz de te vir a dar jeito:
Poucos e bons

top atacante e defensor revela burrice e não inteligencia...
um tipo que saiba contornar os ataques que fazem moça e atingir só o colono recebe pontos na mesma e tem muito menos baixas...
se é top atacante significa que é burro, porque vê uma parede e vai lá dar com a cabeça....

e como já foi referido o impacto que o ouro tem no jogo em boosts e cenas do género acho que nesse caso já é desnecessário comentar tal facto

lol
Gostavas do Grepolis se ninguém atacasse, ou se ninguém defendesse?
Como é que queres ganhar cultura?
Festivais? Teatro? Jogos Olimpos?

Gostavas de jogar assim?
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Parece-me que o Charles fez uma gracinha e julga-se o maior, o mais inteligente, sei lá o quê... a realidade é bem diferente... consultem os Stats e verão a diferença...

Ouro? é permitido usar e depois?

Maior peso no jogo é a disponibilidade (tempo) do jogador... no entanto, é difícil de medir...

Ser TOP atacante tem todo o mérito... isto é um jogo de guerra e SÓ A OFENSIVA CONDUZ À VITÓRIA!!!!!!!!!! qual é a dúvida?

Abraço e bom jogo a todos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epá, isto anda violento por aqui,
e cheio de gente com opiniões... muito bem.

Nem sei por onde começar...

Pode ser pelo fim... Marques diz-me lá então o que vês no stats.

img.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva

Vejo isto:

033d439ef43c4213b0827f2.png


b790dc708d774494b58bef4.png


Abraço a todos...

PS: estou no Herói mas não com este nick...
 

DeletedUser

Guest
Assim de repente fizeste-me lembrar o Capitão Óbvio.

E então? Estás a querer dizer exactamente o quê?
Que 20 é maior que 10?
Que 100 é maior que 50?

É essa a tua melhor observação acerca do assunto?

Parece-me um bocado pobre.

img.php
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Pode ser pobre mas é objectiva... 20 efectivamente é maior que 10... não tenhas dúvidas acerca disso...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Pronto Marques, o Nobel da objectividade este ano é teu.

Já deste o teu contributo, fico-te grato.

Agora volta lá para o aquiles jogar às escondidas.


img.php
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Porque és assim tão sarcástico? Nem parece de uma pessoa com algum "berço"... Nem todas as pessoas podem concordar contigo...
Pelos números, e isso é que conta para a posterioridade, NESTE MOMENTO estás atrás do Shauri...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Marques,

a minha vivência define muito da maneira como jogo,
no entanto as minhas raízes em nada traduzem o papel que aqui encarno.

o sarcasmo na minha pessoa é estimulado por comentários descabidos,
nota: não estou a culpar o teu comentário que considero descabido pelo meu tom sarcástico,
sou porque quero, por opção. Estou apenas a dizer que fico com vontade de ser sarcástico mediante certas situações.
Culpa minha.

Não discordei de ti em momento algum.


img.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu até achei a maneira como o Charles veio para aqui dizer engraçada :D
 

DeletedUser

Guest
PORTUCALE 0 Sacanas sem lei 2 (1 meteu férias agora)

Vejo que te delicias com pequenos prazeres. Isso é bom. Pessoas de gostos simples conseguem ser mais felizes.

Dois estranhos cruzam-se no passeio a passear os seus cães,
um tem um pitbull outro tem um pincher. Ninguém se desvia para dar passagem e o
o dono do pitbull mais seguro de si com o seu cão de fila mete-se à conversa:

Dono do pitbull : - Eu tenho um pitbull, se o solto ele engole o teu com uma dentada só.
Dono do pincher : - Então solta-o.
Dono do pitbull : - O meu cão é muito mais perigoso que o teu.
Dono do pincher : - Então solta-o.
Dono do pitbull : - O meu cão é maior e mais forte que o teu.
Dono do pincher : - Então solta-o.
Dono do pitbull : - O meu cão tem uns dentes maiores que o teu.
Dono do pincher : - Então solta-o.
Dono do pitbull : - O meu cão faz poios maiores que o teu.
Dono do pincher : - Então solta-o.
Dono do pitbull : - Eu tenho mais amigos com pitbulls do que tu com pinchers.
Dono do pincher : - Então solta-o.
Dono do pitbull : - O pincher de um dos teus amigos até ficou doente e morreu, os nossos pitbulls não.
Dono do pincher : - Então solta-o.

Shauri, então rapaz, vais soltar o pitbull ou não?
Tu que viste cheio de peito... como é que disseste? vais desaparecer, e afinal não se vê nada.
Até à data soltaste o pitbull uma vez , nem tão pouco me despenteaste o pêlo e ainda levaste uma dentada.

Apesar da questão andar em torno da promessa que fizeste de me aniquilar,
noto que cada um pegou na fita métrica e se por a medir aspectos secundários,
um mede e compara o tamanho dos dentes,
outro mede e compara o tamanho das patas...

Enfim, tu com a tua fita métrica medes e comparas a quantidade de pitbulls vs pinchers, looool

Tu e todos os outros, vá lá, não se desgastem,
o shauri é maior, tem mais amigos, mais aldeias, mais de tudo... ou quase,
nem tão pouco vale a pena comparar, sempre assim foi desde o inicio desta disputa.

Mas shauri tens a capacidade de me tombar? Ou já te esqueceste?
Essa é a disputa aqui camarada, esse foi o desafio que TU lançaste.

Mas claro, nessa matéria estas a perder, ameaçaste e não consegues concluir.

Por distracção , desespero ou frustração, tentas vangloriar-te com questões insignificantes.

Mas... como é costume dizer-se, há males que vêm por bem,
talvez os meus camaradas sejam um motivo (conveniente) de distracção,
e caso desistam todos ou metam férias,
não hajam mais desculpas e venhas aqui ao Manson... levar umas dentadas.

Shauri, aquilo que tu sabes hoje, eu já esqueci à muito tempo.

Isso são as conquistas de cada um?

Não, isso é o shauri a medir o tamanho do rabo dos cães e a tentar fazer-se acreditar a si próprio que isso significa vitoria.




img.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que é melhor não dormires.
Shauri, jogador que não conheces, sem perceberes cavas-te a tua Supultura.

Até és um gajo fixe Charles .. ou já eras :D mas acredita, não durarás muito mais

Se calhar já te posso responder Marco.
Muito mais será quanto? mais ou menos.. só para eu ter uma noção.
Um dia? Uma semana? Um mês? Um ano?
Pelo andar da carruagem será muito tempo.

Tb me pareces bom rapaz, um pouco iludido talvez,
achas que conheces bem o shauri e achas que me conheces bem a mim,
mas vais ver que estás enganado ... relativamente a ambos.

img.php
 

DeletedUser5438

Guest
Charles Charles .. prometo deixar um ramo de flores junto da tua lápide :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo