• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Exmo Sr shauri, o invicto, o ilustre, o intocável... the gold man.

Então o Sr com toda a sua jactância, abundância de bens e legião de fans, paypals , sms e master cards , bónus de ataque, vivências e experiências... o Sr não está habituado a uma coisa muito simples... que lhe façam frente.

O Sr está habituado a desfilar de nariz empinado, atitude de emproado, vaidoso como um condor... com legiões de súbditos em redor atirados para o chão em admiração e esplendor.

Saiba então o Sr, que o dinheiro não compra tudo, não compra por exemplo a coragem aos corajosos, a inteligência aos inteligentes nem a audácia aos audazes. Isso, ou se tem... ou se camufla.

Digo-lhe Sr shauri, se o Sr me permite, que fiquei deveras preocupado com sua saúde, pois o Sr reagiu muito mal quando a minha humilde aliança Sacanas sem Lei conquistou uma aldeia à sua portentosa PORTUCALE, como diz o sr... numa luta desigual.

O Sr espumou e vociferou, encheu-se de cólera, indignou-se e intimidou, bateu com porta sem consideração por qualquer etiqueta ou norma.

Mas Sr shauri, o Sr... não me impressiona.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Exmo Sr shauri, o invicto, o ilustre, o intocável... the gold man.

Então o Sr com toda a sua jactância, abundância de bens e legião de fans, paypals , sms e master cards , bónus de ataque, vivências e experiências... o Sr não está habituado a uma coisa muito simples... que lhe façam frente.

Isso é uma ofensa para os inimigos dele :mad:
 

DeletedUser

Guest
Para que serve este tópico resumidamente?

Não te preocupes com a utilidade do tópico que ele está a cumprir com a sua função.




img.php
 

DeletedUser

Guest
Eu sou inimigo dele. Pareço-te ofendido? Não. Estou sedento.

img.php

Tem cuidado... Eu se fosse a ti a partir de agora não dormia, não comia, não ia a casa de banho, não tomava banho. Bem deixava de viver para me defender do Shauri... Então não é que o Sr. Gold foi para tua ilha?!!! Pois é.

Boa Sorte pos dois xD. Que vença o melhor. Ele até é fixe, mas o ouro q compra estraga o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAHAHAHA, MUITO BOM Furious, gostei.

Eu se fosse a ti a partir de agora não dormia, não comia, não ia a casa de banho, não tomava banho. Bem deixava de viver para me defender do Shauri.

Mas... eu não faço nada dessas coisas, looooool, à muito tempo. Portanto o Sr. Gold é que tem que ser capaz de fazer desaparecer, tal como prometeu, um gajo que não come, não dorme, nada. Olhos colados no monitor, dia e noite.

Então não é que o Sr. Gold foi pra tua ilha?!!!

Veio sim senhor. Canibalizou o próprio jogador que aparentemente quer vingar. BIZARRO !!!
Fez-me lembrar o Dom Quixote. Atravessou mares para vir para a minha beira, certo da vitoria.

Ele até é fixe, mas o ouro q compra estraga o jogo.

Claro que ele é fixe, mais o seu ouro. Estes servidores têm custos elevados, ele faz falta muita falta ao jogo, bem haja.
Pode é eventualmente ser embaraçoso para ele, que paga para eu poder jogar de borla e se não me vencer... até soa a injustiça.

img.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
Acho que é melhor não dormires.
Shauri, jogador que não conheces, sem perceberes cavas-te a tua Supultura.

Até és um gajo fixe Charles .. ou já eras :D mas acredita, não durarás muito mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem cuidado... Eu se fosse a ti a partir de agora não dormia, não comia, não ia a casa de banho, não tomava banho. Bem deixava de viver para me defender do Shauri...

Vou te dizer que não é para tanto. o shauri é apenas um gajo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu venho de um mundo em modo revolta (Delta), lá ate dava para um cara se virar sozinho mais ou menos, mas aqui temos de ter um bom feed back da aliança quer a apoiar quer a defender.
neste modo de jogo na minha opinião não podemos colocar jogador vs jogador mas aliança vs aliança.
 

DeletedUser5765

Guest
Acho que é melhor não dormires.
Shauri, jogador que não conheces, sem perceberes cavas-te a tua Supultura.

Até és um gajo fixe Charles .. ou já eras :D mas acredita, não durarás muito mais.

estás a falar de quê?
o shauri não é mais que um pobre cobarde.... ele ataca de noite porque não consegue enfrentar os inimigos de frente, e diz-se que é bom por causa do boost que o ouro dá às tropas sem isso não era nada...
ainad hoje defendi um colono dele... veio ele e outro jogador contra a minha unica cidade na ilha... estava a dormir e mesmo assim defendi o colono... claro que houve também um bocado de azelhice por parte do amiguinho dele que o quis ajudar ao deixar 81 birremes na cidade para defenderem o colono mas os grifos fui eu que defendi por terra...

tava off, sem ouro e em desvantagem numérica, com o nº de cidades que eles usaram para atacar fazemos nós um cerco e ainda o mantemos... no entanto sai eleso e com uma pintura nova da muralha (bastante boa já agora, recomendo-te bastante o shauri como pintor... não pagas e ficas com uma pintura impecácel)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Nuncaa ataquei em BN mas não percebo que mal é que isso tem
O lembrem-se que o jogo é de guerra E ESTRATÉGIA...por isso quando um nosso inimigo esta off é para aproveitar...
Quanto ao teres defendido um colono do shauri...nah te preocupes...ainda vais levar com mts mais xD
 

DeletedUser8483

Guest
Aqui está o espelho da nossa sociadade a inveja do que os outros têm, e não nos preocupamos com aquilo que temos e em manter, sim utilizo ouro no meu jogo e tenho a certeza que não estou a jogar contra as regras, se alguns não têm essa possibilidade azar pois também queria um ferrari e não posso, vivam com aquilo que é possivel e deixem ser ser invejosos.

Muito ouro?
Acho que não a prova está nos pontos de ataque,defesa e combatentes, por isso não é só pelo ouro que estou onde estou, quero pedir desculpas por não bater à porta para acordar o meu amigo hoje antes de atacar, vou tentar na próxima vez ligar para vires ao jogo defender. Acho que não estou errado mas foi isso que fizeram ao GERARDO ligaram antes de meter colono :).

Fiz login só para fazer este comentário e agradecer pela homenagem, encontramos no jogo.

E SIM O 1º DE MUITOS
 

DeletedUser1384

Guest
Pois quando se fica sem argumentos...começam logo as ofensas
Eu só referi um facto tas mal com isso problema teu
ah e eu nem jogo no MH e a ally pela qual eu torço que ganhe o mundo é a Gangada até ao fim
P.s:O shauri ao menos quando conquista uma cidade nao vem aqui ao f.e fazer certas declarações sobre os inimigos nem dizer que conquistou uma cidade a esses mesmos:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes que quando a malta vem meter o nariz onde não é chamado e sem saber o que está a dizer arrisca-se a fazer má figura.
Ofender eu ? Onde ?
Aposto que antes de escolher quem que ias escovar foste ver os rankings, loooool

img.php
 

DeletedUser1384

Guest
lol
eu nem jogo no MH
e eu Nunca entraria na portucale
mas isso é outra historia
como tu dizes
quem fala do que nao sabe
arrisca-se a ficar mal...
 

DeletedUser1384

Guest
já desabafaste tudo? pronto, tem calma, vai lá a tua vida.


img.php



lol
o unico aziado aqui deves ser tu.... para fazeres tanta coisa so pa dizeres que conquistaste uma cidade a ally do shauri...cujo o dono segundo o grepostats tava inactivo UAU
PARABENS
 

DeletedUser

Guest
lol
o unico aziado aqui deves ser tu.... para fazeres tanta coisa so pa dizeres que conquistaste uma cidade a ally do shauri...cujo o dono segundo o grepostats tava inactivo UAU
PARABENS

viste que estava inactivo?
agora o grepostats até sabe quem está activo e inactivo... credo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo