• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
Antes de mais, boas férias a quem está de férias e bom regresso a quem ja voltou delas ( o meu caso) :(

So ca vim chamar atenção para um acontecimento historico.

Os sacanas sem lei, aliança que joga sozinha, não faz pactos com ninguem, que é contra pactos, pnas, etc... e critica todas as outras alianças que os tem, afinal parece que tem um pacto, pna ou la como quiserem chamar...:eek:

Ver anexo 644


Pois é, o demonio parece que tem nome, chama-se FRIENDS

Ver anexo 643


Ja sei que agora o meu amigo enranged vai dizer que o que aconteceu nada tem a ver com a aliança, foi um ato de solidariedade que alguns jogadores tiveram de livre e espontânea vontade

lol

PS- Isto aconteceu esta semana

Ou Seja...tas a criticar uma coisa que a tua aliança faz...
Agora diz-me...se isso e verdade...que mal tem a SSL ter pacto com a friends?
A friends e o alvo de SOI. PORTUCALE E Farmas...
Agora sabes quais sao os alvos da SSL
Portucale e Farmas (sobretudo Portucale)
Se esse pacto existir e bem feito alias esse pacto nem sequer altera a situçao de dominio da Portucale no mundo...Ou sera que altera?
loool olha mafarrico sinceramente isso pra mim e azia do pacto ter sido com a friends e nao com a Portucale...
Queres Rennie? Olha que eu tenho algum em stock devido a ultima epoca do meu Benfica.
Ja agora relembro que no inicio do mundo os SSL tinham um Pacto....Com Os Portucale...Quem Tem Telhados de vidro...
 

DeletedUser901

Guest
Ou Seja...tas a criticar uma coisa que a tua aliança faz...
Agora diz-me...se isso e verdade...que mal tem a SSL ter pacto com a friends?
A friends e o alvo de SOI. PORTUCALE E Farmas...
Agora sabes quais sao os alvos da SSL
Portucale e Farmas (sobretudo Portucale)
Se esse pacto existir e bem feito alias esse pacto nem sequer altera a situçao de dominio da Portucale no mundo...Ou sera que altera?
loool olha mafarrico sinceramente isso pra mim e azia do pacto ter sido com a friends e nao com a Portucale...
Queres Rennie? Olha que eu tenho algum em stock devido a ultima epoca do meu Benfica.
Ja agora relembro que no inicio do mundo os SSL tinham um Pacto....Com Os Portucale...Quem Tem Telhados de vidro...

Eh pah, até parece que é a 1ª vez que vens ao forum e desconheces o opinião dos SSL sobre pactos.

Não tem mal nenhum a SSL ter um pacto com a Friends, eu so comentei esse facto porque os jogadores da SSL, nomeadamente o Enranged, andam sempre a criticar as alianças que os tem, dizem que são contra pactos, e que não os fazem.

Alias, se reparares no perfil da aliança deles, tem a informção que "pactos só com o demonio"...

Em relação à azia, eu não tenho, mas guarda as pastilhas que existe aí alguns que precisam

:)
 

DeletedUser1384

Guest
Mafarrico pelo que eu vejo o Enraged critica pactos que poem em causa a competitividade do mundo.
Mas enfim...eu sou um Burro velho e teimoso...
 

DeletedUser

Guest
e este k nao viesse defende-lo

METALEIROG se keres convite para a SSL pede-lhe , nao andes aki a passar-lhe a mão no pelo

E já agora tb não tenho nada contra o pacto da SSL , mas muitas vezes o k eles dizem sobre pactos não tem fundamento pk acabam de ter pactos tb
 

DeletedUser

Guest
e este k nao viesse defende-lo

METALEIROG se keres convite para a SSL pede-lhe , nao andes aki a passar-lhe a mão no pelo

E já agora tb não tenho nada contra o pacto da SSL , mas muitas vezes o k eles dizem sobre pactos não tem fundamento pk acabam de ter pactos tb
Macaco quem fala sem saber diz asneiras...
Eu se pedisse pa entrar em alguma ally
Ou era na NKH devido a muita malta amiga minha tar la
ou na portucae devido a tarem la 2 dos jogadores a que sou mais leal...
 

DeletedUser4893

Guest
A todos um Olá .

Devido também a falta de humildade de alguns camaradas de guerra aonde falam de peito cheio sem serem humildes e dizerem as coisas como são.

Mas irei responder a umas quantas que foram ditas sem qualquer tipo de resposta .

Como um Líder PORTUCALE , e um dos protagonistas do grande pacto deste mundo entre PORTUCALE & FARMA VILLAS , pois bem isto faz dor de cabeça a muita gente , parece que estão a recear algo ... pois bem fui dos que lutei muito para ter este pacto , e felizmente ele esta vivo e bem vivo.

Vejo o pacto com o farma-vilas como uma familia a viver noutra casa . Vejo qualquer membro Farma-villas como um membro PORTUCALE ,vejo qualquer cidade FARMA-Villa mais importante que uma minha.

Se este género de pactos faz dor de cabeça a muita gente e porque sabem que e um pacto com um destino final , que esse final será sem duvida o final dos inimigos PORTUCALE & FARMA VILLAS , se muitos pensam que um dia terminara , pois bem arriscaria a minha conta como não ira acontecer .

Agora referencia aos SSL , o numero que publicam de 200 e tal vs 70 e poucas conquistas , esse numero e de dar os parabens aos SSL .

Agora um ponto de vista diferente , SSL ate que ponto acham que isso faz dor de cabeça ah PORTUCALE? a PORTUCALE e a aliança que mais domina neste mundo , já passamos por tudo neste mundo , e ainda cá estamos vivos e bem vivos .

- A PORTUCALE DOMINA EM FORÇA 3 OCEANOS COM MAIS DOIS SOBRE CONQUISTA , Sejam eles jogadores fracos , banais , ou fortes , isto e jogo , e se temos frentes de guerra em 5 OCEANOS alguns com varias frentes e porque temos uma força que nenhuma aliança tem , conseguimos ainda rebentar com aliança inteiras ao longo da historia do mundo e as que não rebentamos directamente em guerra , elas próprias rebentam-se internamente so para conseguir eliminar a PORTUCALE e seus irmãos!

- Deixo aqui uma NOTA , as guerras não são ganhas em tempo ... AS GUERRAS são ganhas na altura exacta no momento que e necessario ganhar uma guerra...

A portucale tem se dado ao luxo de sustentar uma frente de guerra em perca , essa frente chamada a frente NORTE k 55 vs SSL , e verdade estamos em perca , mas estamos de parabéns , somos UNICOS pois durante um ano e pouco temos conseguido sustentar uma guerra com percas reduzidas .

Havia prioridade em manter outras frentes mais controláveis para conseguir controlar a k55 norte.

Agora deixo a minha nota ; os jogadores para ganhar o norte k55 estão finalmente a chegar a chegar ... as cidades na zona estão a tornar-se navios de guerra , nas maus das pessoas certas as coisas iram ser diferentes .....

So irei voltar a comentar neste forum quando o numero de conquistas SSL vs PORTUCALE for a favor da PORTUCALE. pode demorar o tempo que demorar ....

mas como referi as guerras não são ganhas com batalhas a tempo e tempo ... as guerras são ganhas , " on top skilled TIME" no tempo cerco , na altura exacta , no momento que realmente interessa ....

PORTUCALE & Farma-villas Unidos um só membro.
Haazda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
disso tudo so retenho uma parte...
Agora deixo a minha nota ; os jogadores para ganhar o norte k55 estão finalmente a chegar a chegar ... as cidades na zona estão a tornar-se navios de guerra , nas maus das pessoas certas as coisas iram ser diferentes .....
Ou seja a Portucale e uma familia grande e unida e talz mas so alguns e que sabem jogar de maneira a fazer frente aos SSL...
Um lembrete...
Na altura quando o Shauri declarou Guerra aos SSL...
Ele tambem dizia isso...que quando a elite da portucale(naquela altura) fosse la os SSL ja eram...
O resto ja se sabe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Macaco quem fala sem saber diz asneiras...
Eu se pedisse pa entrar em alguma ally
Ou era na NKH devido a muita malta amiga minha tar la
ou na portucae devido a tarem la 2 dos jogadores a que sou mais leal...


tu é k dizes asneiras alguém te perguntou para onde kerias ir?? é k acho k não


quanto ao domínio da PORTUCALE é de louvar , uma coisa é certa até ao final do mundo muita coisa pode mudar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu afirmaste que eu queria entrar nos SSL
Sei que deve ser dificil mas por uma vez...so por uma parem de ironias finas e assumam o que dizem...
 

DeletedUser

Guest
tu é k meteste um novo nick , nao sabia

eu assumo o k digo , tu é k entraste com outro nick

e parem de ironias ?

mas olha eu não ando a passar a mão pelo pelo a ninguem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a matumbina já voltou ao jogo???
coitado do autentico teve de perder a sua conta.
 

DeletedUser

Guest
a matumbina já voltou ao jogo???
coitado do autentico teve de perder a sua conta.

qual matumbina ? o shauri? só tenho 2 coisas a dizer-te

1º O shauri é um grande jogador pode usar montes de ouro e apesar disso é um grande amigo e respeito-o muito e dou as minhas cidades por ele
2º E quem és tu para vires para o FE dizer mal de quem quer que seja se nem jogas neste numdo
 

DeletedUser4765

Guest
a maior parte nem um cerco sabe meter pá e vens tu com letra eu tou a jogar praticamente sozinho e vcs só entrais comigo off ou como hoje em dezespero 2 jogadores com 3 colonos ao segundo ainda parti 2 ahahah ahahah cultura nao me falta a vossa pala podeis ficar com a cidade viste os relatorios nao apagaste ahahahahha

cumpri do fraquinho ahahahahha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7661

Guest
A todos um Olá .

Devido também a falta de humildade de alguns camaradas de guerra aonde falam de peito cheio sem serem humildes e dizerem as coisas como são.

Mas irei responder a umas quantas que foram ditas sem qualquer tipo de resposta .

Como um Líder PORTUCALE , e um dos protagonistas do grande pacto deste mundo entre PORTUCALE & FARMA VILLAS , pois bem isto faz dor de cabeça a muita gente , parece que estão a recear algo ... pois bem fui dos que lutei muito para ter este pacto , e felizmente ele esta vivo e bem vivo.

Vejo o pacto com o farma-vilas como uma familia a viver noutra casa . Vejo qualquer membro Farma-villas como um membro PORTUCALE ,vejo qualquer cidade FARMA-Villa mais importante que uma minha.

Se este género de pactos faz dor de cabeça a muita gente e porque sabem que e um pacto com um destino final , que esse final será sem duvida o final dos inimigos PORTUCALE & FARMA VILLAS , se muitos pensam que um dia terminara , pois bem arriscaria a minha conta como não ira acontecer .

Agora referencia aos SSL , o numero que publicam de 200 e tal vs 70 e poucas conquistas , esse numero e de dar os parabens aos SSL .

Agora um ponto de vista diferente , SSL ate que ponto acham que isso faz dor de cabeça ah PORTUCALE? a PORTUCALE e a aliança que mais domina neste mundo , já passamos por tudo neste mundo , e ainda cá estamos vivos e bem vivos .

- A PORTUCALE DOMINA EM FORÇA 3 OCEANOS COM MAIS DOIS SOBRE CONQUISTA , Sejam eles jogadores fracos , banais , ou fortes , isto e jogo , e se temos frentes de guerra em 5 OCEANOS alguns com varias frentes e porque temos uma força que nenhuma aliança tem , conseguimos ainda rebentar com aliança inteiras ao longo da historia do mundo e as que não rebentamos directamente em guerra , elas próprias rebentam-se internamente so para conseguir eliminar a PORTUCALE e seus irmãos!

- Deixo aqui uma NOTA , as guerras não são ganhas em tempo ... AS GUERRAS são ganhas na altura exacta no momento que e necessario ganhar uma guerra...

A portucale tem se dado ao luxo de sustentar uma frente de guerra em perca , essa frente chamada a frente NORTE k 55 vs SSL , e verdade estamos em perca , mas estamos de parabéns , somos UNICOS pois durante um ano e pouco temos conseguido sustentar uma guerra com percas reduzidas .

Havia prioridade em manter outras frentes mais controláveis para conseguir controlar a k55 norte.

Agora deixo a minha nota ; os jogadores para ganhar o norte k55 estão finalmente a chegar a chegar ... as cidades na zona estão a tornar-se navios de guerra , nas maus das pessoas certas as coisas iram ser diferentes .....

So irei voltar a comentar neste forum quando o numero de conquistas SSL vs PORTUCALE for a favor da PORTUCALE. pode demorar o tempo que demorar ....

mas como referi as guerras não são ganhas com batalhas a tempo e tempo ... as guerras são ganhas , " on top skilled TIME" no tempo cerco , na altura exacta , no momento que realmente interessa ....

PORTUCALE & Farma-villas Unidos um só membro.
Haazda

Haazda, vou apenas focar-me na tua segunda frase, pq o resto para mim é "paleio":

Devido também a falta de humildade de alguns camaradas de guerra aonde falam de peito cheio sem serem humildes e dizerem as coisas como são.

Bem, sem querer faltar-te ao respeito, eu acho que tu és o único jogador que nao podes falar em "humildade", chega de teatro (até que tinhas jeito para encenares de "Pinóquio"), de cenas que tu fazes para ludibriar os outros, a sério chega de inventares tretas... Tu até te tens safado com as cenas que inventas, consegues quase sempre aquilo que queres devido a elas... Chega de jogares sujo (nao me estou a referir a multi-contas, pq disso nao tenho provas), mas sim refiro-me aos boatos que inventas, dizes coisas onde nao existiram, e, o mais curioso é que consegues iludir e fazer acreditar muita gente de que aquilo que tu dizes é tudo verdade (já pensaste em seguir a carreira de Politico? Se é que me entendes). Portanto, tu não és ninguem para sequer dizeres a palavra "humilde", e muito menos tens o direito de dizer que os outros nao sao humildes, quando tu és o pior deles todos...

Vá, vai lá queixar-te aos lideres da minha Ally, que eu te faltei ao respeito , para ver se é desta que me expulsao para tu ficares com as minhas cidades :D...

P.S: Gostava que pensasses sériamente nestas duas hipotesses de profissão que eu sugeri em cima: Actor, ou Politico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4765

Guest
cuidado super q ele é bom nessas cenas fazer teatro é com ele mas tb dou um desconto e da idade so é pena q nao lhe caiam os dentes em cada mentira q diz...

hazzda conhecido como o homem q teve 1120 ataques e nao nessecita de a ajuda de ninguem ponham tds os olhos isto sim é um player
 

DeletedUser4893

Guest
simples treta que gosto de dizer muitas vezes.

vozes de burros não chegam ao céu .

Greguuz quantos colonos queres nas tuas cidades contigo online ? meto-te quantos quiseres .

Superr pelo respeito que tenho por ti vou deixar que penses nisto.
So nao es um FRIENDS porque tivestes medo quando te lixei uma cidade. quando te lixei uma cidade tu saístes da FRIENDS e fostes logo para a NKH, fostes um menino que nao soubestes lutar como um homem.

Tenho de dar os parabéns a dois jogadores . almarjao e killerJ , coitados ajudam tanto o seu chefinho e levam tanta tareia depois que nada se vê do chefinho deles . para mim estes dois jogadores têm o meu respeito como pessoas e jogadores , pois lutam ate a morte estes sim sozinhos com humildade.

Tinha vergonha era de dizer isto e aquilo daquele sem olhar para o espelho primeiro, evento mentiras ? muitas muitas , mas lixado mesmo e a verdade que temos de assumir , tirar cidades ao haazda nao e pera doce , poucos são os que tentam e os que tentam se ficam mal , melhor ainda em cada frente de guerra que entro saiu sempre de cabeça levantada com a taça as costas , sou um vencedor com toda a minha família PORTUCALE.

Greguuz toma vergonha na cara e aprende a atacar , es dos gajos mais fracos do grepolis , lembro-me de te ver a atacares com 280 farois com investida , isto sempre que atacas praticamente , e depoiis envias meia duzia de farois com tropas , vergonha , es fraco.

Superr lembrei-me de mais uma para ti , com todo o respeito que tenho por ti , pois eu lembro-me bem de quem vale a pena ou nao ter respeito , por ti apesar de pensares que não eu tenho respeito por ti , acho-te um puto porreiro etc ... mas como jogador deixa-me que te diga es fraquinho fundar cidades e o teu lema , desculpa camarada mas já que falas em verdades , então esta e uma delas , desde que entrastes neste mundo simplesmente es um gato morto pendurado na carroça .... andas pendurado na carroça que mais te agrada , aquela que nao te rebentam com a corda como e obvio ... Se queres rebentar uma guerra comigo , então anda , mais um menos um tudo ok , mas lembra-te que não poupo ninguém no meu caminho .....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a maior parte nem um cerco sabe meter pá e vens tu com letra eu tou a jogar praticamente sozinho e vcs só entrais comigo off ou como hoje em dezespero 2 jogadores com 3 colonos ao segundo ainda parti 2 ahahah ahahah cultura nao me falta a vossa pala podeis ficar com a cidade viste os relatorios nao apagaste ahahahahha

cumpri do fraquinho ahahahahha

Faz o mesmo que eu fiz com o gmr1991 e com o Red1 , chateavam tanto que conquistei-lhes cidades e os meninos pararam

cuidado super q ele é bom nessas cenas fazer teatro é com ele mas tb dou um desconto e da idade so é pena q nao lhe caiam os dentes em cada mentira q diz...

hazzda conhecido como o homem q teve 1120 ataques e nao nessecita de a ajuda de ninguem ponham tds os olhos isto sim é um player

e que defende os colonos com as tropas da mesma cidade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7661

Guest
Superr pelo respeito que tenho por ti vou deixar que penses nisto.
So nao es um FRIENDS porque tivestes medo quando te lixei uma cidade. quando te lixei uma cidade tu saístes da FRIENDS e fostes logo para a NKH, fostes um menino que nao soubestes lutar como um homem.

Haazda, sabes que és um Falacioso de 1ª apanha, tu só a conquistaste pq a cidade era de ataque e pq estava longe do meu nucleo. Tu para conquistares essa cidade tiveste de inventar mais uma mentira, e fostes contar uma mentira ao caveirinha que foi: "Eu conquistei a cidade ao Superr pq a cidade dele estava a ser conquistada pela Seabra, e tenho provas disso".. Ora, a Seabra nunca esteve interessada na cidade (havia interessados na cidade, mas nao era de todo ela), e disseste ao caveirinha que tinhas relatórios para o provar. Agora eu pergunto-me: Como é que alguem tem provas de algo que nao existiu?? LOL.... Aliás, eu tinha provas de que tu antes de mandares o colono, limpaste a cidade e a cidade nao estava a ser cercada... Mas para que tu saibas, eu mandei todos os relatórios (todas as minhas provas) ao caveirinha... Houve uma vez que estava a falar com o Caveirinha por chamada no skype, e estávamos à espera que tu apareçesses no skype para eu poder ter o prazer de te desmascarar perante o teu GRANDE AMIGO, que até ele é alvo de mentiras tuas ;), bem, com amigos como tu, ninguem precisa de inimigos LOOOL

vozes de burros não chegam ao céu .

Já que estás com a mania dos Provérbios, também te digo um: "Justiça tarda mas nao falha", se é que me faço entender , e ainda te digo mais dois:

"Quem tudo quer tudo perde" ;

"Cão que ladra nao morde" (este provérbio também é aplicável a Humanos)

Yoh, também sei provérbios e nao preciso de ir ver ao google :D LOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
superr vai para a FRIENDS vai .... depois choras

falar e fácil , lutar e mais difícil né? isto serve para todos um pouco..
 

DeletedUser4765

Guest
hazzda falas bem mas nao convences tens ai uma aly q esta cega pela liderança e tb falas com esse papo todo pk estao na portucale os melhores jogadores e tu tb nao jogas alone ahahahahah

falas na friends 8 jogadores a sofrer ataques de 90 ahahahah isso ate parece mal para uma aliança como a tua ahahahah

falas falas mas tens mto para aprender pk estas longe de ser um shauri ahahah doi nao doi ahahhahaa

bastava 4 jogadores da portucale abandonarem e queria ver se continuavas o invencivel ahahah ai sim aprendias a jogar como tds os outros pk tds sabem o q vai ai dentro da cale......


falas dum ataque de farois com investida mas nao falas das vossas tentativas de cerco falhadas ahahah eu nao ves os relatorios

ia me rir bastante de vcs e tu viste pela tentativa de cerco falhada do soumal e sabes pk tens mtos birremes e mtas tropas pk so atacais o shauri e a portucale tem pna com deus e tdo mundo caso contrario queria ver essa letra ja disse ao rycardu e digo te a ti jogo mal jogo mal mas só meteis colonos comigo inactico

ps: enganaste te aqui numa coisa caveirinha1 will never forgotten lol isso era mais tomasgaspar will never forgotten
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo