• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas eu não percebo esta gente anda tudo maluco.

Shauri - FRIENDS - SSL - FRIENDS
Luso Atlantis - FRIENDS - TOP GUN DÉLICA - SSL
Greguuz - Portucale - FRIENDS - sem ally
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10164

Guest
Mas eu não percebo esta gente anda tudo maluco.

Shauri - FRIENDS - SSL - FRIENDS
Luso Atlantis - FRIENDS - TOP GUN DÉLICA - SSL
Greguuz - Portucale - FRIENDS - sem ally

Ao menos são consistentes e passam sempre pela FRIENDS xD
 

DeletedUser7361

Guest
Só um grande líder consegue manter tanto tempo uma aliança com tão poucos jogadores a ombrear "quase de igual para igual" com alianças fortes e numerosas.
E pelo o que eu vi, nem de perto, nem de longe é uma coisa fácil.
Grande vitória dos SSL.
Boa sorte!
 

DeletedUser4893

Guest
sem duvida ...
e digo mais , ainda estao uns na SOI que e o mesmo estilo zzz SIGURA
 

assur

O Guerrilheiro
Especifica melhor, não entendi!

Mas que o factor X tem influência não tenhamos também dúvidas.

E tudo não passou de um embuste desde o início - a vossa PNA com os SSL é real - um extraordinário e inqualificável bluff.

Ainda bem que o confessas, pois assim ninguém fica equivocado...
 

DeletedUser

Guest
Especifica melhor, não entendi!

Mas que o factor X tem influência não tenhamos também dúvidas.

E tudo não passou de um embuste desde o início - a vossa PNA com os SSL é real - um extraordinário e inqualificável bluff.

Ainda bem que o confessas, pois assim ninguém fica equivocado...

A serio ?!?! Foi tudo a fingir ? Que desilusão ..... nunca imaginei.... e ainda por cima diziam que vocês da Exodus é que tiveram pacto com a PORTUCALE durante um ano... que aldrabões.....

Ainda gostava de saber como é que forjaram aquelas conquistas todas e pontos de combate....

Ainda bem que a SSL terminou, só estragavam o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9234

Guest
A serio ?!?! Foi tudo a fingir ? Que desilusão ..... nunca imaginei.... e ainda por cima diziam que vocês da Exodus é que tiveram pacto com a PORTUCALE durante um ano... que aldrabões.....

Ainda gostava de saber como é que forjaram aquelas conquistas todas e pontos de combate....

Ainda bem que a SSL terminou, só estragavam o jogo.

Ui, azia ao mais alto nível HEHEHEHE...
Jogas neste mundo só por acaso??!!

Quanto a ti Assur, eu sei qual é o teu problema exatamente é os SSL, não terem ido pros Exodus kkkkkkkkk.... Cabiam lá todos ne?? E chegavam aos 100.000.000p uhuhuhuhuhu, são os maiores do mass recruit!!! Indo ao vosso ranking de ataque até dá pena amigo... Só conquistam inativos ou então os novatos lá pos oceanos 40 e 50 e 60!!!

Portanto quem é Um Construtor de Casinhas como tu pra falares dos SSL e Guerras no Mundo Aquiles?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui, azia ao mais alto nível HEHEHEHE...
Jogas neste mundo só por acaso??!!

Quanto a ti Assur, eu sei qual é o teu problema exatamente é os SSL, não terem ido pros Exodus kkkkkkkkk.... Cabiam lá todos ne?? E chegavam aos 100.000.000p uhuhuhuhuhu, são os maiores do mass recruit!!! Indo ao vosso ranking de ataque até dá pena amigo... Só conquistam inativos ou então os novatos lá pos oceanos 40 e 50 e 60!!!

Portanto quem é Um Construtor de Casinhas como tu pra falares dos SSL e Guerras no Mundo Aquiles?

Se o Assur diz que a SSL e PORTUCALE tem um pacto desde sempre, é porque é verdade... porque o Assur é um Senhor INTEGRO , EDUCADO,CULTO e HONESTO, ele não ia mentir acerca disto.

Mas quando o Assur vier cá explicar mais sobre esse pacto, quero ver se te continuas a rir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9234

Guest
Se o Assur diz que a SSL e PORTUCALE tem um pacto desde sempre, é porque é verdade... porque o Assur é um Senhor INTEGRO , EDUCADO,CULTO e HONESTO... ele não ia mentir acerca disto.

Mas quando o Assur vier cá explicar mais sobre esse pacto, quero ver se te continuas a rir.

Hehehe gostava de te ver dizer isso na cara, homem de barba rija!... Mas como não é possível diz lá o teu nik!!!!! É esse? Não me acredito que tamos a falar de grepolis com um gajo que tem 4 cidades no Phi!

porque o Assur é um Senhor INTEGRO , EDUCADO,CULTO e HONESTO
Não digo o contrário, mas neste caso não é de certeza, mas é normal os trolhas ficarem com o cuzinho apertado qnd vem as cazinhas em risco! E depois já nem sabes o q dizem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehehe gostava de te ver dizer isso na cara, homem de barba rija!... Mas como não é possível diz lá o teu nik!!!!! É esse? Não me acredito que tamos a falar de grepolis com um gajo que tem 4 cidades no Phi!

Não digo o contrário, mas neste caso não é de certeza, mas é normal os trolhas ficarem com o cuzinho apertado qnd vem as cazinhas em risco! E depois já nem sabes o q dizem.

Estás a por em causa as afirmações do Assur ? Como te atreves ? Ele é que ainda não viu o fórum, mas quando vir vai-te dizer das boas.

É uma vergonha, vocês estiveram sempre combinados desde o inicio com a SSL que o Assur descobriu a tramóia toda... e o próprio haazda confirmou que até na SOI há gente envolvida na conspiração. Se calhar estão TODOS metidos na conspiração... tudo por inveja de certeza absoluta por o Grande Assur já ter sido campeão do mundo. Que vergonha a inveja.

Deixa o Assur aparecer aqui que ele já vai por tudo em pratos limpos e depois é que vamos ver.

EDIT: Só tenho 4 aldeias no Phi, mas no uplsilon cheguei a ter 7. Toma.... pensas que estás a falar com um noob ? E lá porque não jogo no Aquiles não quer dizer nada.... sempre fui um fã do Assur e acompanhei de perto toda essa farsa da SSL e PORTUCALE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás a por em causa as afirmações do Assur ? Como te atreves ? Ele é que ainda não viu o fórum, mas quando vir vai-te dizer das boas.

Gente da SoI só aldraba acredita no que digo os da EXODUS original do Epsilon, Freire, Bielouco, Zabur, Manin, Deftones entre mais isso sim era gente de topo

É uma vergonha, vocês estiveram sempre combinados desde o inicio com a SSL que o Assur descobriu a tramóia toda... e o próprio haazda confirmou que até na SOI há gente envolvida na conspiração. Se calhar estão TODOS metidos na conspiração... tudo por inveja de certeza absoluta por o Grande Assur já ter sido campeão do mundo. Que vergonha a inveja.

O que? estás a usar o paint para simular mps? Isso não se faz

Deixa o Assur aparecer aqui que ele já vai por tudo em pratos limpos e depois é que vamos ver.

Então ainda não tiveste tempo de entrar na tua conta do assur? estas muito ocupado com 4 cidades?

EDIT: Só tenho 4 aldeias no Phi, mas no uplsilon cheguei a ter 7. Toma.... pensas que estás a falar com um noob ? E lá porque não jogo no Aquiles não quer dizer nada.... sempre fui um fã do Assur e acompanhei de perto toda essa farsa da SSL e PORTUCALE.

Ui! GANDA CAMPEÃO PAH! 7 cidades ui! ganda pro mesmo acho que nunca ninguém tinha tido 7 cidades, cresce isso não é nada existem jogadores como Tortuga, Shauri, Nightcrawler e muito mais que chegaram aos 200 e mais noutros servidores vários jogadores chegaram aos 7.000.000 porque? mundos 4x ou 5x que ficam abertos vários anos não é como os PT que ficam só 1 agora

Hehehe gostava de te ver dizer isso na cara, homem de barba rija!... Mas como não é possível diz lá o teu nik!!!!! É esse? Não me acredito que tamos a falar de grepolis com um gajo que tem 4 cidades no Phi!

Amigo foradalei, ele é o assur vê-se logo um marmelo a defender o assur uiui eu acho que se lhe passes a tua conta eu acho que ele desistia nos primeiros segundos kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Visto que o tema do tópico se encontra desactualizado e dada a repetida insistência por parte da quase totalidade dos intervenientes em divergir da discussão que o mesmo aborda, este tópico encontra-se agora encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo