• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SAL E PIMENTA 4 Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Boas pessoal, é com grande orgulho que venho dizer que a SAL E PIMENTA venceu o mundo Ómega, com uma fusão muito criticada, mas que a vitória aconteceu, ao contrário do que diziam alguns.

E também parabéns aos nossos inimigos, que se esforçaram ao máximo para nos impedir de ganhar o Ómega, mas as batalhas ainda vão continuar, porque falta-nos pelo menos 1 coroa naquele que foi considerado talvez o mundo mais chato do Grepolis PT, apesar do seu equilibrio.

PARABÉNS Á SAL E PIMENTA E AOS SEUS INIMIGOS


smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser

Guest
porque falta-nos pelo menos 1 coroa naquele que foi considerado talvez o mundo mais chato do Grepolis PT,
a acd vai fazer maravilhas? duvido imenso... 1º pq sao bueeeeeees
parabens a todos
mundo chato? so s for pra ti!
 

DeletedUser11206

Guest
a acd vai fazer maravilhas? duvido imenso... 1º pq sao bueeeeeees
parabens a todos
mundo chato? so s for pra ti!

nunca disse que foi chato para mim, disse que grande parte dos seus jogadores alegavam aborrecimento
 

DeletedUser

Guest
pá, tá bem, mas a dizeres q o mundo é chato.... mas ok...
cumpz.
 

DeletedUser11027

Guest
tenho pena pelos amigos que tenho na Turma,mas parabens aos vencedores :)
 

DeletedUser10148

Guest
Parabéns para nós :D
Agora só falta ir buscar a coroa :cool:
 

DeletedUser11284

Guest
os meus parabens aos vencedores ..

venceram sao justos vencedores .. foram melhores ..

tiveram a vossa estrategia . foi melhor que a nossa .. mas cai mos de cabeça levantada ..
 

DeletedUser11025

Guest
Os açucares perderam??

Estranho fogo, aquilo estava cheio de estrelas?
 

DeletedUser11292

Guest
Turma ia vencer o mundo claramente.
Mas segundo e terceiro lugar fizeram fusão e venceram.
 

DeletedUser11025

Guest
Foi uma grande jogada fogo!!

A turma jamais esperava por esta kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Meus amigos. A turma ainda pode vencer .... Tem é que "roubar" as 4 maravilhas aos Sal e pimenta ...
 

DeletedUser11292

Guest
nopes Last.
um jogador das maravilhas reseto e perdemos nossas maras a nivel 10, passaram a 9.

SNP vai ter as 7 maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Fogo, tb n sei qual é a cena, mas terem membros q bazam da ally sem dar as cidades na ilha maravilha é porque foi feioo
 

DeletedUser11025

Guest
Isso é pessoal que só sabe jogar quando está a ganhar.... É o que aconteceu na GOE no Psi
 

DeletedUser11292

Guest
O jogador que saiu, teve seu motivo, estou um pouco zangado com ele, mas sei oque lhe aconteceu, e já não me importo. O mundo já estava perdido quando as Especiarias(SNP) "nasceu".
 
Topo