• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SAL E PIMENTA 4 Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lol afinal não devo agradecer só ao tiamad pelas 4 maras , devo agradecer tb ao jonas pelas 7 maras...

já agora foi bom ganhar ao maior estratega em grepolis que alguma vez se viu, com feitos inigualáveis... com uma marca registada e tudo.

abraços e bom jogo


ZeI1oW1.png
 

DeletedUser10898

Guest
Turma ia vencer o mundo claramente.
Mas segundo e terceiro lugar fizeram fusão e venceram.


Não que seja relevante nesta altura, mas a fusao foi feita entre os 1ºs e os 3ºs!

Há muito tempo que lideravamos o mundo e podes confirmar isso nas classificações de combatentes
 

DeletedUser

Guest
só para quem esta de fora e para se saber as coisas em pormenor soube agora a pouco o que sucedeu por alguns amigos que tenho por lá...
que a saída do jogador foi com inteira razão, ele foi maltratado por um líder, porque o desmascarou.... e muitos ainda estão fulos com esses dois, meteram ferias no meio das maravilhas lol foi nos dar a vitoria mais cedo, LOOOOOOOOL
e esse jogador que saiu sempre teve a coragem de confrontar a liderança da TDA, quando não achava bem as coisa e ele também ficou zangado comigo quando sai e eu bem tentei que viesse na altura... mas não aceitou e mesmo agora tentei e continua a manter a sua palavra que a jogar no omega jogaria apenas pela TDA , mas que não voltaria a jogar com lideres desonestos com a aliança e principalmente mal educados como o Jonas em que o insultou forte e feio LOOOL...

quando não se mede as palavras numa altura tão critica e sendo lider deu nisto e os membros merecem o respeito...


tal como referi a cima obrigado jonas, assim com teu temperamento... num mundo temperado deste nos a vitoria mais cedo do que estava a espera ahahahahahah:cool:
 

DeletedUser3636

Guest
Parabéns ao membros da Sal e Pimenta que souberam aguentar a pressão ao contrario de alguns ditos lideres na Turma do Açúcar.
 

DeletedUser11601

Guest
Parabens aos vencedores pela vitoria e tb aos derrotados
 

DeletedUser

Guest
Isso é pessoal que só sabe jogar quando está a ganhar.... É o que aconteceu na GOE no Psi

Ai está a diferença , a dts levou muita porrada e mesmo perdendo várias cidades nunca desistiu , tivemos sempre aqui prontos para tudo , e no fim recebemos algo em troca por isso .

Por isso , Parabéns a todos , lutamos e tivemos o que queriamos . Aos inimigos desejo-lhes sorte num proximo mundo e que não fiquem tao chateados , porque grepolis é isto , jogo de estratégia e a dts e a warlord teve a sua , e com ela venceu o mundo !
 

DeletedUser7373

Guest
Parabéns Sal e Pimenta!!!

Parabéns pela ousadia,pela excelente estratégia,pela astucia que demonstraram nas WW`s!!!
Grande abraço ao D,Bako,Sdk,Lemos,Rui,Fu..,Nono,most e ao noob do vot :)

Quanto à Turma pouco há a dizer...parabéns pela desorganizaçao existente,pela miseravel estrategia adotada,pela desconfiança sempre presente,mas acima de tudo parabéns pela LEAD fraquinha que os guiou nas WW`s!!
 

DeletedUser11043

Guest
A Turma pela açao que teve , ja nao merecia ter vencido o Omega ... A Turma tinha mais que potencial para vencer o Omega , mas o que aconteceu no final foi uma sinal de GIGANTE COBARDIA - eu proprio critiquei a fusao que originou os SeP , mas tambem considero essa açao da Turma uma cobardia , em vez de lutarem ate ao fim , devido a terem lutado do inicio ate ao fim , "matam" 1 ano e tal de jogo ... podia nao ganhar mas pelo menos nao deixavam os SeP levar a coroa ou ate mesmo podiam ir buscar as outras maravilhas.

Enfim , esse mundo , é como diz o meu amigo Natgc - "pior mundo que ja vi"
 

DeletedUser

Guest
A Turma pela açao que teve , ja nao merecia ter vencido o Omega ... A Turma tinha mais que potencial para vencer o Omega , mas o que aconteceu no final foi uma sinal de GIGANTE COBARDIA - eu proprio critiquei a fusao que originou os SeP , mas tambem considero essa açao da Turma uma cobardia , em vez de lutarem ate ao fim , devido a terem lutado do inicio ate ao fim , "matam" 1 ano e tal de jogo ... podia nao ganhar mas pelo menos nao deixavam os SeP levar a coroa ou ate mesmo podiam ir buscar as outras maravilhas.

Enfim , esse mundo , é como diz o meu amigo Natgc - "pior mundo que ja vi"

cobardia em que ?
mas olha lá o que é que é para ti cobardia ?

então uma fusão para as maravilhas que ocorrreu a +- a 5 dias é cobardia ? LOOOL

coragem foi a TDA ter pacto com tudo que era ally neste mundo FURIA, DOIDOS, WARLORDS...

alias aquela LEAD é tão corajosa que na saida dos ex membros da TDA em que eu era um deles tentou PNA com ally e unica no mundo inimiga para bater em 6 ou 7 marmelos mas mesmo assim não sei...LOL isto é só coragem de facto .

o que eu sei é que vitoria do mundo esta na SEP e o resto é conversa... Os cães ladram, mas a caravana passa.

e vitoria esta cá mais nada !

e sim este mundo não valeu um chavo...
 

DeletedUser11043

Guest
Nao falas dos WARLORDS? Eram aliados da TDA e fundiram-se com o inimigo ... isso sim é de honra ;)
 

DeletedUser4419

Guest
Nao falas dos WARLORDS? Eram aliados da TDA e fundiram-se com o inimigo ... isso sim é de honra ;)
A forma como a lead da tda geria as situações, o desertar de ex war da play4fun para a tda (quando a tda decidiu "perseguir" os que de lá saíram, a entrada dos play na war e a aproximação das maras tratou disso.

Estratégia, que veio a verificar-se a mais acertada para a conquista do mundo
 

DeletedUser

Guest
Só curtia que os açucar e os furia fizessem fusão.(improvavel kkkk)
Depois era a furia do açucar!
Eu gosto é das maravilhas
fazer tropas e fechar ilhas !!!!
Somos grandes!
 

DeletedUser10558

Guest
O PHSP é das pessoas mais éticas e correctas que conheço no Grepolis, se fez alguma coisa desse calibre é porque a razão que o levou a fazê-lo foi ainda maior e mais grave.

Na Sal e Pimento tivemos uma era das Maravilhas complicada, se tivessemos maneira de adivinhar o que a turma andava a fazer facilmente teriamos feito as 7, jogamos pela segurança de vencer o mundo e fizemos 4. Após a vitória estar consumada a coroa acabou por ser mais fácil do que estariamos à espera

Para corrigir aí apenas o fim do comentário do Reformado, The.Hood és o maior sim senhor! Sabes disso amigo! Mas discordo com a última frase e o Bolinhas é um miúdo impecável, leal, esforçado e batalhador! Bolinhas, continua no bom caminho amigo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite...
Bem este mundo terminou em beleza quero dar os parabéns a toda a família SeP pela dedicação que tiveram para vencer este mundo e com isso o resultado está a vista de todos...
E como toda a família não se encontrava toda ela coroada, tive mos que fazer um ultimo esforço, que diria ainda mais cansativo do que foi na época em que se encontrava a disputa das maravilhas, mas com a determinação de todos foi possível concluir... a mais que merecida COROA aos restantes membros da SeP ...


Parabéns camaradas !

XNzZQXl.png



aproveito para desejar os parabéns as alianças adversarias DOIDOS e FÚRIA pela luta que deram fizeram este mundo ser algo bonito...

abraço:)
 

DeletedUser

Guest
parabens fico contewte por voces sal e pimenta.

ainda bem que sai de cena por nao ter concordado com os termos da turma do acucar e a sua fusao axexacao que fex com a alainça que eu tinha mais o icebeg e o serial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Alguém atualize o título do tópico!
Não são 4 maravilhas mas sim 21, e a caminho das 28!
Levo deste mundo a caderneta das Maravilhas cheia!
smiley_emoticons_irre.gif

E quando um gajo pensa que já viu de tudo...
 

DeletedUser

Guest
Isto é um mundo que as medalhas d maravilha são medalhas d participação.. .. . .. . . . os tda é q ainda n conseguiram, mas esta jogada dos doidos acho q tão metidos cm eles....
 
Topo