• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Se + 300ae

  • Iniciador do tópico Renan Bastazini
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mais uma fusao da assassins?hahahaha
acho que isso é jogo de guerra e nao Dragon bol
 

DeletedUser

Guest
Já te respondi a minha opinião por mp Renan. E penso que não é necessário patrocinares todos os actos dos AE. Dás demasiada importância aos Assassinos pah! Chill out, deixem-nos lá fazer o que quisermos.

Olha, não caias no erro de nos tentar humilhar, pois é exatamente essa a razão que defendes-te na nossa caída. A frase saiu confusa, mas se nos achaste arrongantes e armados em superiores no passado, o que estás a fazer agora não é muito diferente.
 

DeletedUser4797

Guest
Pessoal, sem stress.

Isto não é um jogo de guerra??? É!!

Por isso, óptimo mais guerreiros para combater e conquistar. Desta forma aumentamos o numero de inimigos a combater e a conquistar, e mostramos a todos que afinal o ZETA não é um mundo morto.


Agora em relação a este assunto só devo dizer que se tratou de uma grande trapalhada patrocinada pelo sr. Trigus. Pois quem visse o perfil da SE até ao dia da fusão veria que os inimigos da SE eram a AE e a sua academia, mas enfim...

Faltou aquilo que em outros post o RED dizia acerca das outras inimigas da AE, assumir aquilo que se queria fazer. A única diferença é que as outras alianças estavam devidamente identificadas como T:U e portanto a AE sabia claramente quem os queria derrotar, agora a SE usou de TRAIÇÃO. Se não queria fazer parte de T:U e partilhar dos nossos objectivos tinha saido.

Agora só espero uma coisa, é que aqueles que tanto tem "brincado" com a ZOO não se vão unir a eles, era um tanto ao quanto cómico.

Já estou a imaginar o nome da próxima aliança "SANGUE DE 300 SPARTANS" e a academia terá nome de sequela "SANGUE DE 300 SPARTANS II" :D


Agora fora de brincadeira, bom jogo e muitas conquistas GOE
 

DeletedUser

Guest
Ahahah...então porquê estão com medo dessa possibilidade? Muhahahaha:D

Vá bom jogo. Já chega de publicidade à AE. Reparem que no raio do zeta é só tópicos: "Fusão SE + 300ae", "VERGONHA AE"...enfim, agora já não têm que por o nosso nome a torto e a direito no fórum! Cheers to that!;)
 

DeletedUser4797

Guest
RED eu não tenho nenhum problema e muito menos medo, como já disse mais cidades para conquistar. :D

O problema se isso acontecer é teu, que vais ter de levar com o nosso amigo na tua ally, visto que ele é lider da SeG II, LOL
 

DeletedUser

Guest
CRUZES CREDO! lol

De facto é uma possibilidade assustadora! Vamos ver o que acontece, agora para já é a mudança de casa dos AE. Espero que tenham rejubilado por aí (senão o fizeram está mal...xD). Já sei que muitos entretanto durante a transição vão-se mudar para a GOE, já se tornou hábito os jogadores mais individualistas irem para aí e uns quantos espiões para lá misturados e tal (eu não gosto nada de tácticas de espionagem nem nada disso, querem espiar gastem prata)...Muhahaha ;)
 

DeletedUser4723

Guest
Acho que agora vamos ter uma guerra ainda mais empolgante do que era antes :D
 

DeletedUser3876

Guest
Também fiquei feliz por haverem mais inimigos e mais guerra ehehehe

Só acho uma tremenda falta de carácter aproveitarem-se dos pactos para crescer e depois virarem as costas aos aliados ... eh pah não entendo mesmo.

Red acho que estes tópicos sobre a ex-ae aparecem por estar sempre metida em actos de traição e sabotagem, mesmo que não tenha culpa directamente. A AE é como um famoso aparecer nu na praia LOL

OffTopic ( para variar lol ):

Por mim fazíamos como um user disse por aí ... Criávamos a aliança da Paz e íamos todos para lá colonizar :D:D ( um dos posts mais lindos que vi por aqui ) :D
 

DeletedUser

Guest
Foi o Bob Marley que postou isso?:D

Hum...actos de traição, vá lá pelo menos disseste que indiretamente somos metidos nisso. Olha eu estou a assistir a AE do eta (afinal nunca chegaram a acabar com os Assassins...lol!) Muhahaha

P.S.-Vá liguem só à primeira fase, foi por ela que eu postei, o resto foi para manter o assunto.
 

DeletedUser3606

Guest
Foi o Bob Marley que postou isso?:D

Hum...actos de traição, vá lá pelo menos disseste que indiretamente somos metidos nisso. Olha eu estou a assistir a AE do eta (afinal nunca chegaram a acabar com os Assassins...lol!) Muhahaha

P.S.-Vá liguem só à primeira fase, foi por ela que eu postei, o resto foi para manter o assunto.

E espero que nao acabe xD poucos e sem medo, do atake e da defesa :D
 

DeletedUser3876

Guest
Agora está com um nome mais português lol Achei bem ... Penso que foi por causa de um Inglês que veio praí dizer que era do dono da AE :eek:

Ora passa aqui :

Aliança da PAZ

Adorei o ultimo comentário, " meu você ta fumando o quê? " :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo