• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Se7ven

  • Iniciador do tópico pedrobito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
scaled.php


A SE7VEN, fundada no dia 19/09/2011 por alguns antigos jogadores da S.G., apresenta-se à comunidade "grepoliana" como uma aliança do mundo Alpha totalmente ANTI-TW.



O objectivo principal desta aliança é criar um núcleo forte situado nos oceanos O57 - O66 - O67 - O76, baseado na confiança, proximidade e união entre os jogadores que a compõem.

Actualmente, com apenas 10 jogadores (poucos, mas bons!), procura-se atingir o estatuto de aliança de ELITE e mostrar aos grandes pequenos senhores deste mundo alpha que não é preciso ter 250 jogadores numa aliança para resultados serem atingidos.

Será dificil a guerra contra uma aliança tão "maior" que nós em número, mas estamos cá para o que der e vier, sem medo!

Aliados:
- S.G. (por respeito à nossa antiga aliança);
- o ultimo legionario (porque sim! :D);

INIMIGOS: TW PHOENIX


MAPA SE7VEN vs TW PHOENIX


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pecados.jpg


"Pecar é humano! Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra!"

Sem mais nada a dizer,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Respect.

De louvar e de salientar que esses são os jogadores que eu gosto.
Apesar de terem 1% de probabilidade de ganhar, nem isso, cá estão eles cá a contrariar as probabilidades. Isso sim, é jogar grepolis isso sim é divertimento :D

Se vocês forem todos muito activos e participativos, olhem que podem fazer mossa.

Força aí.

De salientar negativamente, que TW tem 100 milhões de pontos mais 8 mil cidades o que significa que tem mais de pontos e cidades que top 2 até top10 de alianças e ainda pacto com a GOE segundo me consta.

wtf
 

DeletedUser

Guest
por isso e que eu digo :
O MUNDO ALPHA NAO ESTA A PERDER A PIADA , ESTA A GANHA-LA !!!
eu ainda aqui ando , lolololllllssss
 

DeletedUser

Guest
Até que eu sou uma gracinha de mancha branca no mapa. hahahaha

Olhando o mapa, me lembra leucócitos (branco) lutando contra uma infecção (preto)

Mas melhor assim, ao menos temos opções infindáveis de conquista.

vamos que vamos...
 

DeletedUser5196

Guest
BOA SORTE CAROS AMIGOS E VAMOS QUE VAMOS ....
A GUERRA NOS ESPERA ....
TW ATE O FIM ....
E QUE VENÇA QUEM ESTIVER MAIS FORTE ....

sempre com fome ....
Muita fome ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até que eu sou uma gracinha de mancha branca no mapa. hahahaha

Olhando o mapa, me lembra leucócitos (branco) lutando contra uma infecção (preto)

Mas melhor assim, ao menos temos opções infindáveis de conquista.

vamos que vamos...

Eu não diria infecção... Diria antes que são uma praga de moscas. Mas nós estamos artilhados de raid ou mafu, ou lá como aquilo se chama... ehehehehehe!

E vanyali, claro que estamos cá para fazer mossa! Pelo menos vamos tentar! :D
 

DeletedUser

Guest
Infestação? Hum.. sei lá, não queria fazer uma comparação que parecesse jocosa ou difamatória, Pedro.

Enfim...

Adversários - sim , Inimigos - não.
 

DeletedUser

Guest
Infestação? Hum.. sei lá, não queria fazer uma comparação que parecesse jocosa ou difamatória, Pedro.

Enfim...

Adversários - sim , Inimigos - não.

Comparação difamatória, diniz? Não concordo... ;) Onde é k os estou a difamar? Simplesmente brinquei com as cores... xD As moscas são pretas, e a mancha naquele mapa é muito grande, logo uma praga! :D LOL Eu gosto de "picar" o inimigo e é isso mesmo que faço...

Quanto aos adversários e inimigos, para mim são mesmo inimigos. Aliás, é esse mesmo o termo que deve ser utilizado:

scaled.php

Para mim, os jogadores da aliança são amigos, os da TW são inimigos e os restantes é k são adversários... xD Mas como é óbvio, sei perfeitamente k isto é um jogo. Por aqui serem inimigos não significa que na vida real o sejam, apesar de alguns me meterem alguns nervos... :) Mas enfim... Axo k sei separar as coisas... E caso pensem que não, então só tenho a dizer uma coisa: descontraiam...

Força SE7VEN!
Cumps,
Pedrobito
 

DeletedUser

Guest
hehehhhehehehhehehhe
e vamos que vamos , e phonix preparem-se que isto vai fazer doer , lol

Infestação? Hum.. sei lá, não queria fazer uma comparação que parecesse jocosa ou difamatória, Pedro.

Enfim...

Adversários - sim , Inimigos - não.


pois pois , diniz , e vens de longe , lol
de tao longe
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo