• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

SeG

a SeG fez uma fusão com a under e com isso assume o top 1 ganha muintos jogadores activos e agora esta liderando o quadro das maravilhas nesta reta final de mundo

estou na SeG estou lutando para ir ao heroi mas sejamos justos a GOE controlou o mundo desde o inicio e se eles n forem sera uma baita sacanagem mas por mim fazemos esta sacanagem com eles kk

THEOS

Guest
a SeG fez uma fusão com a under e com isso assume o top 1 ganha muintos jogadores activos e agora esta liderando o quadro das maravilhas nesta reta final de mundo

estou na SeG estou lutando para ir ao heroi mas sejamos justos a GOE controlou o mundo desde o inicio e se eles n forem sera uma baita sacanagem mas por mim fazemos esta sacanagem com eles kk
já deixei o zeta á muito tempo,na altura estava na A FORTALEZA e tivemos grandes guerras com os AE e até contra a GOE,gostava de saber como andam as coisas :rolleyes:

mikemachadao

Guest

Bem, escusado será dizer que iniciamos um dia mais tarde as maravilhas, e ainda tivemos uma parada...
Mas está tudo a retomar a normalidade...
Quanto a ganhares jogadores activos com a under, só posso dizer que muitos deles não o são... mas certamente irás dar conta disso...

Bom Jogo
GOE

dom carlos 1º

Guest
Nwo

eh eh meus amigos voces estão se esquecer ainda de 2 alianças que vos pode dar dissabores lol a NWO e os SOMBRAS que com menos jogadores que a SEG e a GOE está na corrida :rolleyes:

maripa

Member
a sangue e gloria estáva + forte e unida quando tinha poucos jogadores
o bom é que estamos em tudo que é oceano!
eu só achei estranho fazer fusão com o inimigo...
mas tenho serteza que serão muito uteis e prestartivos(alguns)

a sangue e gloria estáva + forte e unida quando tinha poucos jogadores
o bom é que estamos em tudo que é oceano!
eu só achei estranho fazer fusão com o inimigo...
mas tenho serteza que serão muito uteis e prestartivos(alguns)
eu aho que a desunião foi causada n pela fusão mas pela parada com os ataques repentinos para focar apenas nas maravilhas, acho que da tranquilo de continuar conquistando e ao mesmo tempo mandar recursos para as maravilhas mas os lideres é qm sabe, com essa atitude perdera alguns bons jogadores masnum contesto geral estes jogadores n vão fazer uma grande falta pois estamos com varios bons jogadores activos e com a fusão uns varios inatvos mas os lideres estão a dizer que vão tomar providencias o mais rapido possivel eles disseram que n levam estes para o mundo heroi

maripa

Member
sg

é
eu meio que concordo
porém,se ficarmos a guerrear gastaremos os recursos com tropas e mandaremos só as sobras pras maravilhas
o que não é suficiente
mas quando a guerra voltar ninguem segura a sangue e gloria nao!

eu acho que os que estão mais loge das maravilhas como eu temos como fazer isso pq nós só podemos mandar uma vez por dia o que sobra fasso tropas no outro dia mando e o que sobra tropas e assim vai

Santi el Maioral

Guest
em breve teremos os maiores ataques de todo o zeta, se ficarem de pé, talvez serão dignos da vitória.

Santi el Maioral

Guest
parece que as coisas nao estao ocorrendo muito bem em ehueuheuheuhe
-1maravilha.

maripa

Member
resta saber o que acaba primeiro os birremes de lá ou os nossos farois
agora é só saber de onde vem os apoios e começar as conquistas
eles vão tirar birremes de onde?

resta saber o que acaba primeiro os birremes de lá ou os nossos farois
agora é só saber de onde vem os apoios e começar as conquistas
eles vão tirar birremes de onde?
verdade oque seria uma boa é atrazar as maravilhas deles tambem mas a liderença n esta tomando nenhuma providencia quanto a isso, apesar de ja ter falado isso no fórum algumas vezes

Blue Sargent

Guest
Da onde vem os birremes???Da onde cara??? kkkkkkkkkkk

É duro de roer looooooool :D:D:D

luisphilipus

Well-Known Member
Foquem-se nos aspectos do jogo e discutam questão sobre o jogo... o restante usem as plataformas do suporte para o fazer, que é para isso que elas servem.

Eu por motivos extra game estou off à já muito tempo... vou lá apenas uma vez de vez em quando dar uma vista de olhos, e aquilo parece estar animado com as maravilhas entre a GOE e a SeG e pontos de evolução muito próximos, parece que vai ser uma boa corrida.

E com este novo figurino... a "mass", desde que devidamente organizadas, levam uma grande vantagem... pois no fim o que conta é quem envia mais recursos e quem tem mais tropas disponíveis para ajudar a defender as próprias maravilhas, pois como todos sabemos quem defender tem uma grande vantagem sobre que ataca.

Última edição por um moderador:

luisphilipus

Well-Known Member
Ora, depois dessa nova conquista significa que a SeG está em clara desvantagem perante a GOE, que além de contar com 3 conquistas em duas das "ilhas maravilha".. está lançada nas suas próprias maravilhas, estando com uma delas já no nivel 9.

Agora é contar com o contra-ataque da SeG, pois não será normal se isso não acontecer. É que depois destas perdas só têm 2 alternativas para ganhar a corrida... ou reconquistam as cidades perdidas, ou conquistam cidades nas "ilhas maravilha" da GOE... e pelo que temos visto isso não se afigura uma tarefa de fácil concretização.

Será interessante ver qual será a estratégia que a LEAD da SeG irá definir para conseguir quebrar isso... ou se já abandonaram as maravilhas e contam apenas com a Medalha "Heroic Tactician" para aceder ao Mundo Herói...