• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SeG

  • Iniciador do tópico DeletedUser7141
  • Data de início

DeletedUser6345

Guest
é

realmente o negocio ta feio
aqui no meu oceano eles nao tão com nada mas me parece que vacilaram com as maravilhas,mas nada ta definido
as maravilhas terminam no 10
 

DeletedUser4797

Guest
Sim, é verdade que as maravilhas terminam no 0... mas não é menos verdade que com essas 3 conquistas a SeG ficou com 2 das maravilhas mais evoluidas bloqueadas... e tem apenas mais 2 ao mesmo nivel da GOE, as outras 2 em fase de construção estão no nivel 2.

A GOE, além desse "bloqueio", mantém as suas maravilhas a evoluir em bom ritmo e mesmo que a SeG consiga "bloquear" duas das suas maravilhas a outras em construção estão em fase mais adiantada encontrando-se já n nivel 6... o que é uma vantagem considerável em relação ao 2º classificado. Por isso, a coisas não está fácil... e não se tem visto movimentos no sentido de inverter essa tendencia.

A bem do mundo espero que a LEAD da SeG não se tenha já resignado com isso e que comecem a tentar dar um pouco mais de emoção a isto
 

DeletedUser

Guest
@luisphilipus,
A única coisa que a SeG pode fazer, é um contra ataque, o qual, deve ser muito bem organizado, pois depois dessas conquistas, o jogo está se invertendo.

Antes, a SeG, só fazia tropas de defesa e GOE de ataque, agora, a coisa está se invertendo, a GOE está com foco na defesa, pois sabe que a ultima esperança da SeG é um contra ataque milagroso. Como todas nossas maravilhas estão distantes da SeG, isso será difícil de acontecer.

Maripa, Gutol e Militar,
admiro voces, sei o tanto que ralaram para ter que fundar todas suas cidades do zero, com o ideal de proteger voces mesmo. Eu sinceramente, sei que é muito dificil invadir a ilha do Militar, pois desde que iniciou o Zeta venho atacando e chegou em um ponto que desisti xD

Garanto para voces, que a ilha do militar será a única que pode chegar a um nivel bom, mas infelizmente(para voces) e felicidade (para nós), nossa maravilha está bem adiantada.

O que resta para a SeG é somente o tudo ou nada.
 

DeletedUser7141

Guest
eu tinha falado nisso la de atacar a maravilhas da GOE varios jogadores apoiaram mas os lideres parecem n estar muinto interessados nisso pelo menos quando eu estava la
 

DeletedUser

Guest
é verdade

notasse, que a jogadores supostamente fortes ha abandonar o barco, e outros a meter ferias, possivelmente a dedicarem-se a outros mundos.

quando a mim baixaram os braços. perde o interresse, so resta saber se os resistentes conseguem evitar a entrada na maravilhas dos sangues que podem ainda ser construidas...

é a minha modesta opinião, não sou sangue .. mas gostava de mais luta, ao fim de 1 ano e tal a jogar a isto, estão a entregarem-me uma medalha sem luta, sinceramente esperava mais.

a cidade da maravilha de colasso rodes que ocupei, não teve ataques dignos desse nome, no primeiro dia houve ataque, nos restantes nada fizeram para ficarem com ela de volta e desbloquearem a maravilha

vemo-nos no mundo dos herois e no zeta enquanto durar.

estou a escrever no forum dos sangue, não para provocar, apenas porque queria dar a minha opinião. porque gosto deste jogo e do mundo zeta em particular.

um abraço e bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:
Topo