• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

SeG

maripa

Member
é

realmente o negocio ta feio
aqui no meu oceano eles nao tão com nada mas me parece que vacilaram com as maravilhas,mas nada ta definido
as maravilhas terminam no 10

luisphilipus

Well-Known Member
Sim, é verdade que as maravilhas terminam no 0... mas não é menos verdade que com essas 3 conquistas a SeG ficou com 2 das maravilhas mais evoluidas bloqueadas... e tem apenas mais 2 ao mesmo nivel da GOE, as outras 2 em fase de construção estão no nivel 2.

A GOE, além desse "bloqueio", mantém as suas maravilhas a evoluir em bom ritmo e mesmo que a SeG consiga "bloquear" duas das suas maravilhas a outras em construção estão em fase mais adiantada encontrando-se já n nivel 6... o que é uma vantagem considerável em relação ao 2º classificado. Por isso, a coisas não está fácil... e não se tem visto movimentos no sentido de inverter essa tendencia.

A bem do mundo espero que a LEAD da SeG não se tenha já resignado com isso e que comecem a tentar dar um pouco mais de emoção a isto

Santi el Maioral

Guest
@luisphilipus,
A única coisa que a SeG pode fazer, é um contra ataque, o qual, deve ser muito bem organizado, pois depois dessas conquistas, o jogo está se invertendo.

Antes, a SeG, só fazia tropas de defesa e GOE de ataque, agora, a coisa está se invertendo, a GOE está com foco na defesa, pois sabe que a ultima esperança da SeG é um contra ataque milagroso. Como todas nossas maravilhas estão distantes da SeG, isso será difícil de acontecer.

Maripa, Gutol e Militar,
admiro voces, sei o tanto que ralaram para ter que fundar todas suas cidades do zero, com o ideal de proteger voces mesmo. Eu sinceramente, sei que é muito dificil invadir a ilha do Militar, pois desde que iniciou o Zeta venho atacando e chegou em um ponto que desisti xD

Garanto para voces, que a ilha do militar será a única que pode chegar a um nivel bom, mas infelizmente(para voces) e felicidade (para nós), nossa maravilha está bem adiantada.

O que resta para a SeG é somente o tudo ou nada.

eu tinha falado nisso la de atacar a maravilhas da GOE varios jogadores apoiaram mas os lideres parecem n estar muinto interessados nisso pelo menos quando eu estava la

jo tavares

Guest
é verdade

notasse, que a jogadores supostamente fortes ha abandonar o barco, e outros a meter ferias, possivelmente a dedicarem-se a outros mundos.

quando a mim baixaram os braços. perde o interresse, so resta saber se os resistentes conseguem evitar a entrada na maravilhas dos sangues que podem ainda ser construidas...

é a minha modesta opinião, não sou sangue .. mas gostava de mais luta, ao fim de 1 ano e tal a jogar a isto, estão a entregarem-me uma medalha sem luta, sinceramente esperava mais.

a cidade da maravilha de colasso rodes que ocupei, não teve ataques dignos desse nome, no primeiro dia houve ataque, nos restantes nada fizeram para ficarem com ela de volta e desbloquearem a maravilha

vemo-nos no mundo dos herois e no zeta enquanto durar.

estou a escrever no forum dos sangue, não para provocar, apenas porque queria dar a minha opinião. porque gosto deste jogo e do mundo zeta em particular.

um abraço e bom jogo a todos

Última edição por um moderador: