• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SeG

  • Iniciador do tópico DeletedUser7141
  • Data de início

DeletedUser7141

Guest
a SeG fez uma fusão com a under e com isso assume o top 1 ganha muintos jogadores activos e agora esta liderando o quadro das maravilhas nesta reta final de mundo

estou na SeG estou lutando para ir ao heroi mas sejamos justos a GOE controlou o mundo desde o inicio e se eles n forem sera uma baita sacanagem mas por mim fazemos esta sacanagem com eles kk
 

DeletedUser

Guest
a SeG fez uma fusão com a under e com isso assume o top 1 ganha muintos jogadores activos e agora esta liderando o quadro das maravilhas nesta reta final de mundo

estou na SeG estou lutando para ir ao heroi mas sejamos justos a GOE controlou o mundo desde o inicio e se eles n forem sera uma baita sacanagem mas por mim fazemos esta sacanagem com eles kk

já deixei o zeta á muito tempo,na altura estava na A FORTALEZA e tivemos grandes guerras com os AE e até contra a GOE,gostava de saber como andam as coisas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
a SeG fez uma fusão com a under e com isso assume o top 1 ganha muintos jogadores activos e agora esta liderando o quadro das maravilhas nesta reta final de mundo

estou na SeG estou lutando para ir ao heroi mas sejamos justos a GOE controlou o mundo desde o inicio e se eles n forem sera uma baita sacanagem mas por mim fazemos esta sacanagem com eles kk
Bem, escusado será dizer que iniciamos um dia mais tarde as maravilhas, e ainda tivemos uma parada...
Mas está tudo a retomar a normalidade...
Quanto a ganhares jogadores activos com a under, só posso dizer que muitos deles não o são... mas certamente irás dar conta disso...

Bom Jogo
GOE
 

DeletedUser

Guest
Nwo

eh eh meus amigos voces estão se esquecer ainda de 2 alianças que vos pode dar dissabores lol a NWO e os SOMBRAS que com menos jogadores que a SEG e a GOE está na corrida :rolleyes:
 

DeletedUser6345

Guest
a sangue e gloria estáva + forte e unida quando tinha poucos jogadores
o bom é que estamos em tudo que é oceano!
eu só achei estranho fazer fusão com o inimigo...
mas tenho serteza que serão muito uteis e prestartivos(alguns)
 

DeletedUser7141

Guest
a sangue e gloria estáva + forte e unida quando tinha poucos jogadores
o bom é que estamos em tudo que é oceano!
eu só achei estranho fazer fusão com o inimigo...
mas tenho serteza que serão muito uteis e prestartivos(alguns)

eu aho que a desunião foi causada n pela fusão mas pela parada com os ataques repentinos para focar apenas nas maravilhas, acho que da tranquilo de continuar conquistando e ao mesmo tempo mandar recursos para as maravilhas mas os lideres é qm sabe, com essa atitude perdera alguns bons jogadores masnum contesto geral estes jogadores n vão fazer uma grande falta pois estamos com varios bons jogadores activos e com a fusão uns varios inatvos mas os lideres estão a dizer que vão tomar providencias o mais rapido possivel eles disseram que n levam estes para o mundo heroi
 

DeletedUser6345

Guest
sg

é
eu meio que concordo
porém,se ficarmos a guerrear gastaremos os recursos com tropas e mandaremos só as sobras pras maravilhas
o que não é suficiente
mas quando a guerra voltar ninguem segura a sangue e gloria nao!
 

DeletedUser7141

Guest
eu acho que os que estão mais loge das maravilhas como eu temos como fazer isso pq nós só podemos mandar uma vez por dia o que sobra fasso tropas no outro dia mando e o que sobra tropas e assim vai
 

DeletedUser

Guest
em breve teremos os maiores ataques de todo o zeta, se ficarem de pé, talvez serão dignos da vitória.
 

DeletedUser7141

Guest
Nossa maravilha ja foi parada vamos ter que fura uns 3000 birremes numa cidade vai se muinto dificil
 

DeletedUser

Guest
parece que as coisas nao estao ocorrendo muito bem em ehueuheuheuhe
-1maravilha.
 

DeletedUser6345

Guest
obs

ah
e obrigado por anunciar só o que ja sabemos
hehe
 

DeletedUser6345

Guest
resta saber o que acaba primeiro os birremes de lá ou os nossos farois
agora é só saber de onde vem os apoios e começar as conquistas
eles vão tirar birremes de onde?
 

DeletedUser7141

Guest
resta saber o que acaba primeiro os birremes de lá ou os nossos farois
agora é só saber de onde vem os apoios e começar as conquistas
eles vão tirar birremes de onde?

verdade oque seria uma boa é atrazar as maravilhas deles tambem mas a liderença n esta tomando nenhuma providencia quanto a isso, apesar de ja ter falado isso no fórum algumas vezes
 

DeletedUser

Guest
Da onde vem os birremes???Da onde cara??? kkkkkkkkkkk

É duro de roer looooooool :D:D:D
 

DeletedUser4797

Guest
Foquem-se nos aspectos do jogo e discutam questão sobre o jogo... o restante usem as plataformas do suporte para o fazer, que é para isso que elas servem.


Eu por motivos extra game estou off à já muito tempo... vou lá apenas uma vez de vez em quando dar uma vista de olhos, e aquilo parece estar animado com as maravilhas entre a GOE e a SeG e pontos de evolução muito próximos, parece que vai ser uma boa corrida.

E com este novo figurino... a "mass", desde que devidamente organizadas, levam uma grande vantagem... pois no fim o que conta é quem envia mais recursos e quem tem mais tropas disponíveis para ajudar a defender as próprias maravilhas, pois como todos sabemos quem defender tem uma grande vantagem sobre que ataca.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
santielmaioral.jpg

enfim.

santielmaioral.jpg


http://imageshack.us/photo/my-images/818/santielmaioral.jpg/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Ora, depois dessa nova conquista significa que a SeG está em clara desvantagem perante a GOE, que além de contar com 3 conquistas em duas das "ilhas maravilha".. está lançada nas suas próprias maravilhas, estando com uma delas já no nivel 9.

Agora é contar com o contra-ataque da SeG, pois não será normal se isso não acontecer. É que depois destas perdas só têm 2 alternativas para ganhar a corrida... ou reconquistam as cidades perdidas, ou conquistam cidades nas "ilhas maravilha" da GOE... e pelo que temos visto isso não se afigura uma tarefa de fácil concretização.

Será interessante ver qual será a estratégia que a LEAD da SeG irá definir para conseguir quebrar isso... ou se já abandonaram as maravilhas e contam apenas com a Medalha "Heroic Tactician" para aceder ao Mundo Herói...
 
Topo