• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

-sem retorno-

• Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

A Minha net e rapida

Guest
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
Eu nem tou no jogo.
Ve la bem. Falas Falas Falas e nao sabes de nada xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E depois sai asneira claro xD looooooooooooooooool

the.animal

Rei Rodas
Dizem bem, o jogo dele é o FE! Mas mesmo sendo no FE sabe mais coisas sobre o Atenas que tu, e quando tu sabes uma coisa o Metal já sabe isso a 1 semana.

Somos spammers e daí? Jogamos no FE, mas pensem, nós não somos burros, muito menos o Metal, temos sempre truques na manga ;)
<3 Metal

A Minha net e rapida

Guest
É normal, entrei no Atenas perto de Dezembro!!
Neste momento poderia estar na ally que vai ganhar o Bizancio.
Não estou. Porque?Preferi manter a minha palavra.
Podes chamar-me jogador de F.E a vontade. Mas eu mantenho a minha palavra e tenho os testiculos no sitio para não virar a cara a luta.
Ja tu. Parabens. Ganhaste um mundo devido a uma fusão. Uau. És mesmo bom xD Tou impressionado lool
Enfim epah
maltinha da 8AM acabem la com o mundo. Quanto mais depressa esse acabar mais depressa o novo abre ;) xD

A Minha net e rapida

Guest
Dizem bem, o jogo dele é o FE! Mas mesmo sendo no FE sabe mais coisas sobre o Atenas que tu, e quando tu sabes uma coisa o Metal já sabe isso a 1 semana.

Somos spammers e daí? Jogamos no FE, mas pensem, nós não somos burros, muito menos o Metal, temos sempre truques na manga ;)
<3 Metal
Eu nao tenho nada na manga xD
Eu é proximo mundo....criar uma ally(feito)...tentar ganhar e deixar o grepo de vez xD

DeletedUser11025

Guest
Neste momento poderia estar na ally que vai ganhar o Bizancio.
Não estou. Porque?Preferi manter a minha palavra.
Podes chamar-me jogador de F.E a vontade. Mas eu mantenho a minha palavra e tenho os testiculos no sitio para não virar a cara a luta.
Ja tu. Parabens. Ganhaste um mundo devido a uma fusão. Uau. És mesmo bom xD Tou impressionado lool
Enfim epah
maltinha da 8AM acabem la com o mundo. Quanto mais depressa esse acabar mais depressa o novo abre ;) xD
Mas quem criou digamos assim a fusão não fui eu, foi a minha LEAD.

Então vcs podem estar todos aliados, mas a 8AM e a -SR- podiam passar o mundo com tudo contra e sem qualquer pacto.

the.animal

Rei Rodas
Podiam passar mas não passaram ;)
Não dêem mais desculpas.

Já disse tenho amigos nas alianças todas, mas eu gosto de criticar todos, como todos me criticam :cool:

Se a tua LEAD fez fusão, foi porque considero melhor, ou até penso que não tinha hipóteses contra X inimigo, não venham cá dizer desculpas, pois se não fosse esse o caso não teriam feito o pacto.

Continua Fóssil, Morpheus, Baionas, King, Eziu, Patrick, Phsp, Zerkes, entre outros! Espero que vençam o mundo ;)

A Minha net e rapida

Guest
Ja te disse que não jogo no mundo. Ainda não percebeste?
Vou-me explicar melhor
Eu Nao Jogo no Mundo Atenas.
Como Tal Eu Não jogo na VTA.
Como Tal Não venhas dizer "Vós". Eu não tenho nada haver com a VTA e ate quero que a 8AM ganhe.
Mas ja que me queres atirar areia para os olhos:
A Unfrendly tem quantos jogadores? Quantos Pactos?
A -sr- não se declarou como um grupo de elite cujo unico objetivo era dar luta á 8AM? Quer dizer voces gabam-se quem quem ta a enfrentar a VTA é na mesma a -sr- so que agora como uma extensão da 8AM...Mas expliquem-me então se eram assim um grupinho tão bom e elitista e que ainda por cima tavam a dar coça na VTA porque é que se juntaram a 8AM? A vossa derradeira Adversaria?Pois...
Eu sempre Ouvi dizer...Quem tem medo compra um Cão..e que cão que voces compraram ahahhxDD
Enfim...em terra de cego quem tem olho é rei...tas é ****** comigo que eu vejo tudo...nem que que seja com o olho do cu xDDDDDDDDDDDDDDDDD

Última edição por um moderador:

A Minha net e rapida

Guest
E aproveito para dizer...eu tambem nao fazia parte da lead no Bizancio e sai.
O que uma Coroa faz...
Ou entao...
Quem tem cu tem medo xD
Agora nao me venham dizer que voces fazem isto e aquilo xD
Perdem toda a moral quando tem que se juntar a ally top 1 xDDDDDD

Eziu

Noob Member
Não bombardeem assim o rapaz, tenham calma kkkk

Óbvio k a fusão no caso deles deu "hipótese de continuar o mundo"... Não tou a dizer que são noobs nem nada disso, mas sejamos realistas! Eles não tinham hipótese... Para além de nós termos talvez o triplo ou meia sdas city (ñ me lembro dos pontos deles, logo nem das citys) tínhamos tb muitos mais experts na matéria... E se eu no lugar da Lead deles tivesse com vontade de dar porrada tb fazia o msm... Assim creio k eles podem ter um pouco mais de porrada e aínda não é certa a coroa, os VTA podem-nos dar uma surpresa, já não era sem tempo...

Não sei se me estou a fazer entender, agr o k eles nunca deviam ter feito era ter entrado a dizer que iam andar à porrada conosco pois o mundo dá muitas, mas muitas voltas... e assim o mundo até fica mais equilibrado, duas 8am contra 10 VTA+Dogs+duas cookies!

the.animal

Rei Rodas
Eziu ninguém diz contra, apenas é irónico estarem sempre falando bem, e dizer que vão dar porrada blablabla, depois umas semanas depois acontecer isto!

Acontece a muitos, é verdade! Mas só assim vão aprender a ter cuidado com oque dizer, como eu ainda não aprendi.

Capitão Kid

Guest
lol, se não inveja tau e do capitão kid não sei o que é, já andam nesta lenga lenga à semanas.

Eu juntei-me aos -SR- porque o antigo dono da conta deu-me a conta na -FU-, e eu por acaso conhecia muita malta de lá, por isso fui com eles para o -SR-, agora juntamos-nos aos 8AM... Ou são só vcs que se podem fundir com outras 10 alianças?
Diz-me gomesada porque fui chamado a conversa ?
Inveja não tenho de ti.Admiro quem tenho de admirar.
Já tu falas muito e não vejo a fazeres nada sabes uma, coisa bons pontinhos que tu me deste contra o w.w.w tu e os teus "mágicos 30 farois"

Os =8AM= devem ter uma grande frota já os *8AM* vou lhes chamar os "mágicos 30"

Última edição por um moderador: