• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

-sem retorno-

• Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

w.w.w

New Member
é normal que não tenhas palavras..se tentasses conquistar inimigos,já te teria acontecido o mesmo,e então saberias o que dizer..mas como só cresces à custa de quem te passa cidades,é normal que todos os teus cercos entrem à primeira lol
muita frustracao podes me atacar

=Morpheus=

Member
lol desde dia 9 de Setembro,conquistaste 1 cidade a um jogador com aliança,que não a tua..parabéns ;) que estatistica IMPRESSIONANTE!!!!!!! lololol

Fóssil

Member
quero sublinhar tb que por os pontos de combate que fizeste, pouca tropa era tua, quase nenhuma até.

Então mas n devias ter defendido o cerco com aqueles tais 9000 birremes?

=Morpheus=

Member
oh...então?tas chateado?....mil desculpas...junto só mais uma curiosidade estatística..
em 63 cidades,43 vieram da própria aliança...vais lançado companheiro,continua ;)

umad?

Member
Tenham cuidado pois este "jogador" tem 9000 birremes ainda levam com birremes em coordenado....oh wait....afinal como nao sao dos VTA nao ha risco de conquista! ufa....

w.w.w as vezes mais vale pensar antes de escrever, olhar para o tecto, ver se este não é de vidro antes de mandar as pedras para o ar...
eu não sei é se tens a noção que os teus 9000 birremes são facilmente dizimados só por um jogador dos 8AM ou não sabes fazer contas? Ou isso ou estas noutro mundo diferente

=Morpheus=

Member
grande Pedro..jogasse ele 1% do que tu jogas e podia vir para aqui de peito feito...sendo assim,ele devia era ficar caladito..mas pronto..há um processo de aprendizagem sobre o que se diz no FE.eu tb ja dei alguns tiros no pé lol

DeletedUser11025

Guest
Não tenho nada contra ti gomesada.
Apenas não curto é hipocrisia xD
"Ai e tal somos os maiores,ninguem nos vence". Agora eu pergunto-te...tu foste um dos que contribui para isso ou apenas tas la por causa de uma fusao?
Vejo apenas alguma gente a falar dos VTA e a pica-los quando deviam era estar caladinha xD

Mas isto sou eu e a minha opinião vale nada xD
Eu nunca disse isso de sermos os maiores....

DeletedUser11025

Guest
www, eu tinha mais faróis, mas eu depois de te ter espiado com 1001 moedas de prata, fui fazer as contas dos faróis e aqueles que mandei chegavam, e não usei os restantes faróis porque precisava para outros assuntos que não vou revelar.

As minhas últimas 7 conquistas.

As tuas últimas 7 conquistas.

As imagens falam por si.

Agora é que vi que estão duas cidades que eu cedi, mas deixa lá.

E só assim poupas-me 1001 moedas de prata.

Última edição por um moderador:

w.w.w

New Member
grande Pedro..jogasse ele 1% do que tu jogas e podia vir para aqui de peito feito...sendo assim,ele devia era ficar caladito..mas pronto..há um processo de aprendizagem sobre o que se diz no FE.eu tb ja dei alguns tiros no pé

Não gosto de violência

Última edição:

DeletedUser11025

Guest
Já é típico dele, até mostrar o que tem nas cidades aos inimigos hahahah

DeletedUser11025

Guest
grande Pedro..jogasse ele 1% do que tu jogas e podia vir para aqui de peito feito...sendo assim,ele devia era ficar caladito..mas pronto..há um processo de aprendizagem sobre o que se diz no FE.eu tb ja dei alguns tiros no pé

Não gosto de violência
Não deves ter percebido com "tapaste em baixo mas não tapaste em cima", mas também não te vou dizer hahhaha