• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11170

Guest
Mas fizeste da cidade um bunker com tropas dos amigos, e vais ver do que eles são capazes?
Ou vais jogar apenas com as tuas tropas e ver do que eles são capazes?

São minimas as tropas que não são minhas e segundo não vem 1 sozinho para cima de mim, vêm todos.
LOL.
 

DeletedUser10773

Guest
Lord Matos:

Ponto1-Eu não ando aqui a dizer que sou melhor ou pior jogador que tu...Eu não ando aqui em duelos... Eu faço o que a aliança em que estou inserido me permite fazer. Mas pronto só para que saibas eu possivelmente sou o pior jogador dos UNF mas...

Pontos2-Embora não te estejas a referir à minha pessoa, basta insinuares algo sobre alguém dos UNF seja o Sig ou outro jogador que lá esteja nós se tivermos paciência damos-te o troco. Aqui joga-se num todo,jogamos todos para o mesmo lado, perdemos todos, ganhamos todos e quando alguém ataca um jogador, vai ter que se aguentar com a aliança toda.

Ponto 3-Eu a ti nem uma mp te mando nem nada do género...Nem vou colocar aqui prints do que tu andas-te a pedir... Foi nos UNF, foi nos Hunters, foi nos Vai a Baixo... Foste mendigar aos 8aM também? enfim não interessa,se eu quiser saber consigo saber...


Ponto 4-Falas tu em diversão? Sabes á quanto tempo existe esta aliança UNF? sabes qual o seu propósito? o problema é esse esta aliança não nasceu na semana passada... Vamos ver quanto tempo a tua "diversão" e "família" vai durar...

Ponto 5:-Essa de mandar colono noob? A experiência me diz, que qualquer colono acompanhado com o quer que seja seja fraco ou forte, se tiver que entrar entra se tiver que cair cai... o que difere são o número de unidades que perdes no caso ele não cercar...



Ultimo ponto:-Quando eu "chamei-te" à atenção, foi porque vi tanta mensagem tua que depois vejo-te aqui tipo galo na capoeira... tive que vir lançar umas brasas...Se te conheço ou não, não me interessa... Se avalias a minha pessoa pelo que escrevi ou deixei de escrever, não me interessa...

O mais importante neste tópico e que ontem esqueci-me de dar a minha opinião foi:O que se acha desta aliança? é uma aliança de sobras, que não funciona como um todo e que alguém conseguiu ainda fragilizar mais, dividindo-a...Mas isto é Grepolis, parte e reparte e no fim abate!
CAvei!
 

DeletedUser11170

Guest
Caves o que tu escreves-te não passa de umas simples frases cheias de palhaçadas.
Eu pedi e qual é o teu problema? Referes-te a The Hunters? Desculpa ai se um dos que tens ai dentro concordou!
Referes-te a Vai Tudo a Baixo? Recebi eu uma mensagem e não fui eu que enviei!

Referes-te a 8AM? Olha, esses são amigos meus, não preciso de pedir nada. Jogamos em vários mundos juntos como Psi, Bizâncio, Tau... já tá no sangue ajudar verdadeiros amigos!

E tu? Não passas de um gajo que pensa que sabe grepolis.
Diz-me uma coisa, neste jogo, já ganhas-te alguma coisa? Pois, ganhas é juizo a cada dia que passa. O vicio realmente deixa as pessoas mais fracas a cada dia que passa. Mas não me irei prolongar mais nesta conversa.

Realmente, falar com jogadores de baixo nível não é para mim.
Não escrevem "bliet" de nada e depois pensam que são os maiores.
Enfim... joga e mostra o que vales e pfr, não por palavras e sim pelo jogo.
 

DeletedUser10773

Guest
Lord Matos
Tu nem sabes a missa a metade...lol Mas pronto acredita no que quiseres... Mas não me obrigues é acreditar no que tu acreditas...

Eu nunca disse que sabia de grepolis, tu é que estás a dizer, não coloques ditos nos não ditos.

Eu neste jogo se ganhei alguma coisa? medalhas? não são as medalhas que fazem os guerreiros.Deves ser mais um dos que pensa que medalhas e coroas fazem "Lords"...lol

Não faz do meu ser esconder-me atrás de alianças que há partida já ganharam o mundo...Mas digo-te prefiro ir contra essas alianças.... Mas isso como tu dizes "é uma fraqueza" jogar contra os números, quantidades e afins sem mendigar...

Mas como jogador de baixo nível não consigo evoluir para o nível acima... Tipo o teu nível...Todo poderoso...

Mas olha Matos, eu nunca ganhei nenhum mundo sabes porquê? Porque jogo sempre contra a maré... Ainda não descobri como se rema a favor da corrente :( Que tristeza a minha...
 

DeletedUser6986

Guest
Matos , aqui espalhas-te te ao comprido homem .

mas isso é por que realmente não sabes quem é o "Caves" ... gostava de te ver na pele dele para ai sim ver do que realmente eras capaz lol


é pena não conseguir esplicar melhor mas a gente sabe do que falo !
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
CavesE tu? Não passas de um gajo que pensa que sabe grepolis.
Diz-me uma coisa, neste jogo, já ganhas-te alguma coisa? Pois, ganhas é juizo a cada dia que passa. O vicio realmente deixa as pessoas mais fracas a cada dia que passa. Mas não me irei prolongar mais nesta conversa.

Uii ...tanta azia que anda para estes lados xD Quando não sabes com quem estás a falar está masé calado pf...
 

DeletedUser11435

Guest
Matos eu a ti so te digo isto, não passas de um gajo que fala muito e não faz nada.

Fugiste da tua própria aliança, a ally que tu próprio fundaste, que puseste tanto trabalho nela (penso eu) e ao mínimo problema abandonaste-a e traíste-nos a todos (pelo menos o que eu acho) levando maior parte dos melhores jogadores contigo (que quando ainda estavam na ally nem vi no alguns no forum) no entanto vens para aqui dizer mal (por mal entende-se dizer que o que ele escreveu "que não passa de umas simples frases cheias de palhaçadas" e "Não passas de um gajo que pensa que sabe grepolis") de um jogador que apesar de não conhecer porque não estou aqui para adorar pessoas no jogo (estou aqui para jogar) e nunca antes joguei com ele.
Pelo que vi neste mundo é um jogador excelente e todos os ataques/conquistas que vi até agora dele e da sua aliança que apesar de pequena é unida e está a deixar a marca neste mundo têm sido irrepreensíveis e bem pensados.
Cumps
 

DeletedUser11144

Guest
Deixa-me ver Sigwat.
Até te fazia um print mas isso ia-me dar trabalho e é algo que não quero.

Se quiseres poupo-te o "trabalho"...

Aliança criada há 6 dias: 11 cidades perdidas para inimigos, 12 conquistas de "papança dentro da própria aliança"; 0 conquistas a inimigos...

Novo projecto, novo começo...e claro, novas "zonas" como tu lhes chamas ;)

http://i.imgur.com/WxGQ5q6.png
http://i.imgur.com/xMBdNFk.png


Talvez eu é que tenha de perceber algumas políticas de jogadores de Grepolis.
Que passaram metade do jogo a conquistar inativos e agora dizem que os outros é que conquistam inativos.


Um pouco irónico, andei rodeado durante meses a fio por UNFRIENDLY, 8AM (outrora Snails, sim, à qual te juntaste...) e Filhos do Fogo e nenhuma delas me viu eu pedir pactos ou chorar por convites...


Lembra-te desta frase.: "Quem sonha alto, o tombo é grande."

Grande matos, candidato ao nobel da filosofia :rolleyes:..., andas a tirar lições do que te tem acontecido cá no atenas ? Cada aliança que passas cada tiro no pé...

desde o momento em que entras-te na UNFRIENDLY, ninguêm da - SEM RETORNO - quer saber das conquistas que vocês fazem por esses lados.

Eu vim mudar alguma coisa? Tenho assim tanto relevo no teu jogo?
Antes de eu ter entrado cá o vosso desempenho era diferente ? Vocês conquistavam cidades aos UNF??? Não te deve ser preciso relembrar quantas cidades é que vocês levaram :eek:
 

DeletedUser11037

Guest
Mas vocês só sabem tripar com o rapaz?? isto é um jogo malta deixem-se disso, já vos passou pela cabeça que o rapaz vos pode estar a ignorar?
 

DeletedUser

Guest
Mas vocês só sabem tripar com o rapaz?? isto é um jogo malta deixem-se disso, já vos passou pela cabeça que o rapaz vos pode estar a ignorar?

Fossil mano...o rapaz não é nenhum inocente...é sim um mal-criado que fala o que não deve para quem não deve. E isto de ele ser mal criado ja nao e a primeira vez.
Quem diz o que quer...ouve o que não quer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
eu não estou a par dos acontecimentos a 100% mas pelo que li aqui no fórum são todos contra o rapaz, diga o que ele dizer, lol
 

DeletedUser

Guest
eu não estou a par dos acontecimentos a 100% mas pelo que li aqui no fórum são todos contra o rapaz, diga o que ele dizer, lol

Ora se são todos contra o lord por alguma coisa é xD
Quem semeia ventos colhe tempestades xD
 

DeletedUser11025

Guest
Matos eu a ti so te digo isto, não passas de um gajo que fala muito e não faz nada.

Fugiste da tua própria aliança, a ally que tu próprio fundaste, que puseste tanto trabalho nela (penso eu) e ao mínimo problema abandonaste-a e traíste-nos a todos (pelo menos o que eu acho) levando maior parte dos melhores jogadores contigo (que quando ainda estavam na ally nem vi no alguns no forum) no entanto vens para aqui dizer mal (por mal entende-se dizer que o que ele escreveu "que não passa de umas simples frases cheias de palhaçadas" e "Não passas de um gajo que pensa que sabe grepolis") de um jogador que apesar de não conhecer porque não estou aqui para adorar pessoas no jogo (estou aqui para jogar) e nunca antes joguei com ele.
Pelo que vi neste mundo é um jogador excelente e todos os ataques/conquistas que vi até agora dele e da sua aliança que apesar de pequena é unida e está a deixar a marca neste mundo têm sido irrepreensíveis e bem pensados.
Cumps

E para quê ele ficar numa aliança onde só um dúzia é que sabe jogar?? Os noobs que lá estavam (sei muito bem do que falo, estive lá mas fui para o novo projeto do matos) só lá estavam a nos fazer perder tropas e a piorar a estatística da aliança. Temos 11 cidades ou lá o que é perdidas para o inimigo porque ainda estamos em construção e ainda estamos a definir bem as coisas, se conquistamos internos por alguma coisa foi, não me digam que queriam uma aliança que mal seja fundada entre logo a matar!!
 

DeletedUser11043

Guest
Eu admito que enviei umas tropas para o Matos , para o dar uma ajuda e vou continuar a ajudar até poder ... Ele é meu amigo , e não o vou deixar na mão , como sei que se fosse ao contrario , ele não me deixaria pendurado!
 

DeletedUser6986

Guest
Estou a km deles mano :p só tenho lá uma cidade a uns dias para ver do que que eles são capazes :p

Matos vais ver do que somos capazes ?!? :D com uma cidade com quase 700 BTR ? lol

Hummmmm deixa me ver vou pedir a alguns amigos de outras allys tambem para carregarem ataques ai na cidade para a irem limpando :D ( estou a brincar obviamente ) :D
 

DeletedUser

Guest
A brincar diz-se tudo já que ele prefere oferecer cultura do que ficar com ela...
 

DeletedUser11148

Guest
Antes desse novo projeto fundei 2 cidades pra ajudar um aliado que estava na ilha, quando o mesmo perdeu as cidades não tinha o porque eu continuar com as minhas. Tanto é que não tentei resistir pois os planos no novo projeto eram outros.
Claro que vocês conquistaram minhas duas cidades mas não deveriam levar em conta nas suas estatísticas.
 

DeletedUser11025

Guest
Quanto ao assunto do matos ter abandonado o seu antigo projeto, acho que ele fez mto bem, pq naquela aliança só faziam porcaria, eu ia conquistar uma cidade e não sabia que um individuo do antigo projeto do matos a estava a cercar, o meu colono entro á na boa porque o cerco apenas tinha 20 birremes. Conquistei outra de igual forma. Para quê que o Matos iam perder tempo, tropas, recursos etc a ensinar mais de metade da aliança?
 

DeletedUser

Guest
Realmente para que é que ele ia perder tempo com pessoas que não sabem jogar? Mas que as chamou para jogar com ele? Epah ele fez o projecto eles aderiram mas nao sabem jogar?" Temos pena noobs...eu tenho povo com quem posso contar mt mais evoluido que vos...
Epah lembra-se da WoF? Aquela que eu dizia que ia dar porrada na snails?Lembram-se....epah eles tambem eram noobs e inactivos por isso juntei-me a snails"
"E vem-me estes tipos da Unf dizer que meter 700 barcos de transporte na city não é habilidade. Não é Habilidade o que? Epah tentem pedir ajuda a aliança ao qual declararam guerra....sim guerra...é que o meu mais recente projecto é para fazer frente a top1(mas peço-lhes ajuda contra 11 noobs que pensam que sabem grepolis e bem para aqui para o externo falar)...tentem ver se eles vos apoiam...Habilidade diplomatica tambem conta"...
Epah realmente sou feliz por não ser como o matos....nao ganho coroas do geito que sou mas tambem nao abandono os companheiros pk nao sabem jogar e nunca pedi ajuda a adversarios...ao qual declarei guerra LOOOOOOL
 
Topo