• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Competitividade?! Isso só não há se os enimigos não o quiserem... VAi às stats vê qts citys tem ao todo a 8am reunida e vê qts citys tem a vai tudo abaixo, a dogs e a Dark...

Aí está a competividade.


Mas é isso que destrói um mundo, se a suposta "aliança mais forte" segue o mesmo caminho das alianças mais fracas, faz deles também fracos... Isso é a minha maneira de ver...Alguém tem que dar o exemplo, digo eu.

Ter mais cidades, nunca foi sinónimo de nada.O que interessa é: o que tu fazes com elas...

mas caves disse:
Nós também temos esse problema Morpheus, com os Hunters um tipo ataca uma cidade (temos visto mais com um tal de BENO) e vemos apoios deles e mais três alianças... Mas vamos fazer academias para igualar a coisa? É na dificuldade que nasce o guerreiro...

Parece tudo muito bonito, mas só assim se mantém o interesse pelo jogo... Sinceramente digo-te pelo que falam desde o inicio do mundo da 8Am, pensava que era a ultima aliança a recorrer ao mass recruit...

Mas pronto foi um desabafo...lol
 

DeletedUser11027

Guest
tudo bem,tens a tua opinião...
mas tem que haver alguma estratégia,e se vemos que 90% do mundo se uniu contra nós,temos que criar meios para os enfrentar..
e dou-te um exemplo de hoje.
os Dogs meteram-nos um cerco(e ainda ha uns dias nos conquistaram uma)...foi logo darks,todas as dogs,todas as vai tudo abaixo a apoiar..cerco metido ás 8h da manha,so agora conseguimos quebrar...
contra um camiao de jogadores,tivemos que recorrer ao alargamento da nossa 2ª aliança..
 

DeletedUser

Guest
muito sinceramente a 8am nao precisa de alargar a 2ª aliança...pode haver 5alianças juntas, mas são poucos os membros que jogam bem...
 

DeletedUser11027

Guest
muito sinceramente a 8am nao precisa de alargar a 2ª aliança...pode haver 5alianças juntas, mas são poucos os membros que jogam bem...

haverá sempre esse problema,principalmente em alianças grandes,ou seja,em grupos de alianças.
nem todos ajudam,nem todos se empenham,etc etc etc..

agora n pensem que estou a criticar as alianças que se uniram contra nos.cada um com a sua estrategia,mas nós,como resposta,tivemos que arranjar a nossa tb..n vamos andar aqui a achar que o mundo é um passeio..uma pessoa vai cometendo erros e aprendendo..
 

DeletedUser

Guest
sim, concordo que em qualquer aliança ha os encostados de serviço...no entanto, para mim, as fusões fora precipitações de jogo. alias foi um tiro no pé para alguns e uma salvação para outros...
 

DeletedUser11027

Guest
talvez..isso n sei..
mas tb temos que enaltecer a postura dos Dogs,que têm vindo para cima de nós.
 

DeletedUser

Guest
Não andas a ver o mesmo que eu de certeza...a dogs morreu com a fusão que fez, e mesmo que não queiram admitir, aconteceu.
E quando falas da dogs falas em alguns membros (poucos mesmo) que tem poses para fazer algo e outros que nao tem mais alternativa que atacar a 8am para fazer pontos de cultura.
No final, tens uma aliança desequilibrada a nivel de forças com uma fusão que lhe deu mais prejuízo que beneficio.
 

DeletedUser11027

Guest
bom,estiveste la,obviamente sabes melhor que eu como ficou..
da minha parte,so posso dizer que n sei quanto tempo dp,voltámos a receber colonos..
 

DeletedUser

Guest
pois como disse ao fossil, ainda falta um ano para a era das maravilhas e para vocês vai ser um tedio se nada mudar ate lá...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal, tenham calma...

Neste momento somos 66 contra 255. Bastar contar os membros das respetivas allys.

E depois somos nós que recorremos ao mass recruit ? :|

Todos sabemos que o mundo ainda vai levar com mtas mudanças e alguns jogadores vão ter q abandonar por diversos motivos.
 

DeletedUser11043

Guest
Vou ser honesto ...

Os meus amigos e companheiros , os que "convivo" mais sabem muito bem que eu não sou a favor destas fusões , como é o caso da fusão que houve entre a 8AM e a SR! Por mim , é guerra contra todos ... E acho que estávamos a aguentar mt bem a luta contra as restantes alianças , e isso ficou provado , porém , não descarto a ideia que os SR nos irão ajudar.

Como o meu amigo Bruno disse , temos todo o mundo contra nós e até as maravilhas muitas coisas irão ocorrer , e ainda bem , pois senão o Atenas ficaria monótono ...

Só tenho a dizer "Bem-vindos aos companheiros da SR que ingressaram a 8AM"
 

DeletedUser11027

Guest
É mais provável um mundo contra um "mal" do que todos contra todos e ainda levar com o "mal"

kid,eu volto a dizer,n estou a criticar minimamente..
voces fizeram o que acharam melhor,e nos o que achamos melhor..o futuro dirá quem acertou..
 

DeletedUser6986

Guest
Pessoal, tenham calma...

Neste momento somos 66 contra 255. Bastar contar os membros das respetivas allys.

E depois somos nós que recorremos ao mass recruit ? :|

Todos sabemos que o mundo ainda vai levar com mtas mudanças e alguns jogadores vão ter q abandonar por diversos motivos.

Falcão a gente somos menos contra mais !! :D :D :D :D mas que te vou contar de novo ne !!

Haja porrada da grande , entre mortos e feridos alguem a de sobreviver :D
 

DeletedUser11025

Guest
É simples, nos, os SR tinhamos o mundo todo contra nós, não tinhamos pactos, o mesmo se passava com a 8AM, fizemos fusão para juntos derrotarmos as caveiras sinistras da VAI TUDO ABAIXO entre outras alianças.
 

DeletedUser

Guest
Pera Pera Pera
Deixa-me ver se entendi.
O Lord-Matos anuncia que vai reunir bons jogadores para um aliança com extremo potencial com o objetivo de fazer frente a 8AM e trazer de novo competitividade ao mundo...
No final de contas junta-se a 8AM a aliança que diziam que queriam combater...porque estavam em guerra com todo o mundo...é isso?:rolleyes:
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Epah que haja muita pancada no mundo e sinceramente...que ganhem os Unfrendly xDDDD
 

DeletedUser11025

Guest
até agora ninguém insultou ate vires tu gomesada.

Hás de me explicar que insulto é que eu fiz, ok?? Foi por ter dito caveiras sinistras?? É uma maneira de me exprimir!
___________________________________________________________________________________________________________________
Mas não percebo porquê que estão tão revoltados com a nossa união, 7 alianças estão juntas, a SR nem metade de mass recruit tinha, fomos digamos dar uma ajudinha à 8AM, não vejo problemas nisso.
Sim, o Lord-Matos disse que ia fazer uma aliança só com bons jogadores e jogadores que se conheçam à algum tempo, foi o que ele fez. Um dos objetivos era construir um núcleo, estava tudo a correr bem, pois haviam poucos pactos no mundo, era tudo contra tudo, mas depois tinhamos 7 alianças juntas mais a 8AM contra nós e o mesmo acontecia com os 8AM, tinhamonos de nos virar para algum lado e pronto. Que ganhem os melhores!
 
Topo