• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
até agora ninguém insultou ate vires tu gomesada.

Companheiro, julgo que ele quando falou em Caveiras sinistras estava a falar disto, por isso e desculpa, mas tb não vi insulto

D39Wvh9.png
 

DeletedUser

Guest
Hás de me explicar que insulto é que eu fiz, ok?? Foi por ter dito caveiras sinistras?? É uma maneira de me exprimir!
___________________________________________________________________________________________________________________
Mas não percebo porquê que estão tão revoltados com a nossa união, 7 alianças estão juntas, a SR nem metade de mass recruit tinha, fomos digamos dar uma ajudinha à 8AM, não vejo problemas nisso.
Sim, o Lord-Matos disse que ia fazer uma aliança só com bons jogadores e jogadores que se conheçam à algum tempo, foi o que ele fez. Um dos objetivos era construir um núcleo, estava tudo a correr bem, pois haviam poucos pactos no mundo, era tudo contra tudo, mas depois tinhamos 7 alianças juntas mais a 8AM contra nós e o mesmo acontecia com os 8AM, tinhamonos de nos virar para algum lado e pronto. Que ganhem os melhores!
Digo so uma coisa: UNFRIENDLY
 

DeletedUser

Guest
metal já me estás a deixar corado :eek:
não sabia que eras assim tão fã...

Considero a Battatoon e Companhia,Templarios e sacanas sem lei/unfrendly e G.N. as melhores allys que ja passaram pelo grepo pt xD
 

DeletedUser

Guest
Considero que os Teletubbys para ti estavam ainda num patamar a cima de todos os outros portanto estás perdoado

Eich...falha na memoria xDDDD os teletubbys tambem tao na lista claro xD
Epah tenho mesmo que começar a tomar memofante xD
 

DeletedUser

Guest
eu disse aquilo dos insultos apenas para criar confusão se alguém levou acério o peço desculpa
 

DeletedUser9285

Guest
Heheheheheh assim msm!! Sempre puxando a confusão, é esse o espírito!!!! ;D
 

DeletedUser

Guest
existe uma pessoa a quem eu disse que aquilo ia criar confusão a quem foi não digo
 

DeletedUser11025

Guest
Realmente é muito engraçado vir criar confusão para o FE quando estamos todos a falar do que se passa aqui neste canto do mundo Atenas a falar desta fusão e achas graça à confusão. Por alguma coisa foram criadas as novelas, mas tu lá sabes!
____________________________________________________________________________________

Só este fim de semana conquistamos mais de 10 aos VTA!!
 

DeletedUser9542

Guest
Não andas a ver o mesmo que eu de certeza...a dogs morreu com a fusão que fez, e mesmo que não queiram admitir, aconteceu.
E quando falas da dogs falas em alguns membros (poucos mesmo) que tem poses para fazer algo e outros que nao tem mais alternativa que atacar a 8am para fazer pontos de cultura.
No final, tens uma aliança desequilibrada a nivel de forças com uma fusão que lhe deu mais prejuízo que beneficio.

Acho uma piada vires para aqui falar como falas. Um jogador por não concordar com uma fusão que faz birrinha e diz que ira desistir do jogo e vai entregar as cidades aos =8am=
 

DeletedUser11025

Guest
Mas tiveram que fazer fusao para o conseguir aahah

Sim, não fales do que não sabes, porque a zona onde as cidades foram conquistadas (sul do 55) só está lá pessoal que era da -SR-, muito poucos da 8AM.

Vai ver o mapa e vai-te informar primeiro antes de vires para aqui falar mal do trabalho dos outros!
 

DeletedUser10709

Guest
Boas dei assim uma leitura na diagonal pelo forum e a minha opinião é a seguinte:
Por muito bom que sejamos 20 podem ser melhor a jogar que 150 (por exemplo), mas quando chega as horas decisivas quem acham que tem mais tropa? os 20 jogadores ou os 150? O mesmo exemplo serve para as maravilhas, quem acham que consegue mais rapidamente as fazer? 20 Jogadores ou 150? Isto foi dois números aleatórios, apenas para servir como exemplo.

Mais resumidamente supondo que esses 20 jogadores têm uma média de 50 cidades a sua média de cidades na aliança será de 1000 cidades, enquanto que numa média de 25 cidades por 150 jogadores terão uma média de 3750 cidades, ou seja mais 2750 cidades, resumidamente, o triplo das cidades.
Dado que o mundo é lento, onde será que a tropa é reposta mais rapidamente? pois bem na aliança que arca com os 150 jogadores.

Portanto caves/calves, fica aqui a resposta à tua crítica, por vezes a força de vontade de uma aliança não chega para se bater contra o mundo todo! Sem recorrer a outras estratégias, nomeadamente à diplomacia.
Apenas vi isso uma vez acontecer enquanto jogo/joguei (Wanted mundo NY)
 

DeletedUser

Guest
Acho uma piada vires para aqui falar como falas. Um jogador por não concordar com uma fusão que faz birrinha e diz que ira desistir do jogo e vai entregar as cidades aos =8am=

Caro ddimensao,
Tenta por favor ver se os neurónios estão a fazer a sinapse como deve ser, porque ate ao momento tu és da cookies e eu era da Dogs.
Por isso, se sou contra ou favor da fusão, se vou ou nao entregar as minhas cidades a 8am, muito sinceramente nao te diz respeito.
Nunca, mesmo sendo ter sido prejudicado, deixei de ser transparente com a Lead da minha ally, esses sim, é que tenho que dar satisfações.
E em vez de andares com ameaças, do tipo se eu entrar na dogs tu sais, acho que seria melhor concentrar te em ajudares os teus membros a defenderem-se e atacarem melhor ou tu achas que nao tens esse trabalho para fazer?
Se achas que nao ai é uma bela piada porque no final que precisa de assegurar a fusão são vocês nao eu. Eu nao tenho nada a perder.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
isto ja está a descambar.
acalmem-se la..
os dogs e vai tudo abaixo têm a sua estratégia,e a 8am a sua.o tempo dirá qual a melhor,e n se esqueçam que nesta novela que é o grepolis,tudo muda de um dia para o outro
 

DeletedUser

Guest
eu estou calmo, alias em clima natalício :)
E ainda falta um ano para a era da maravilhas por isso, muita pode e vai acontecer.
 

DeletedUser10773

Guest
Boas dei assim uma leitura na diagonal pelo forum e a minha opinião é a seguinte:
Por muito bom que sejamos 20 podem ser melhor a jogar que 150 (por exemplo), mas quando chega as horas decisivas quem acham que tem mais tropa? os 20 jogadores ou os 150? O mesmo exemplo serve para as maravilhas, quem acham que consegue mais rapidamente as fazer? 20 Jogadores ou 150? Isto foi dois números aleatórios, apenas para servir como exemplo.

Mais resumidamente supondo que esses 20 jogadores têm uma média de 50 cidades a sua média de cidades na aliança será de 1000 cidades, enquanto que numa média de 25 cidades por 150 jogadores terão uma média de 3750 cidades, ou seja mais 2750 cidades, resumidamente, o triplo das cidades.
Dado que o mundo é lento, onde será que a tropa é reposta mais rapidamente? pois bem na aliança que arca com os 150 jogadores.

Portanto caves/calves, fica aqui a resposta à tua crítica, por vezes a força de vontade de uma aliança não chega para se bater contra o mundo todo! Sem recorrer a outras estratégias, nomeadamente à diplomacia.
Apenas vi isso uma vez acontecer enquanto jogo/joguei (Wanted mundo NY)

Sou o caves, calves é da knorr...Estão sempre a associar-me a esse nick, mas não tenho nada a ver com ele...
Primeiro o Mundo todo não se virou contra vós:Nós os UNF temos outra coisa em mente. Não faças um sorriso, porque nós não estamos a favor de ninguém...Tens razão tem que ter sempre um pouco mais de força de vontade, tem que existir já algo por de trás que faça o circo andar de terra em terra a dar o seu espectáculo...

Se tu disseres, para ganhar um Mundo, temos que fazer isso, para na altura das maravilhas estar tudo controlado...Ok Ai já me convences...sendo mais do mesmo... Em todos os mundos que passei,essa estratégia é sempre usada...

Essa das quantidades, faz a diferença.Mas não é o fim de tudo... Eu continuo a dizer se cada um fizesse o seu papel, os mundos eram mais competitivos...
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Tenho muit pena é que os UNF estejam sempre tão longe ...

Curioso , que eles entrem semanas depois do mundo iniciar e nunca ficam no meio da luta :/
 
Topo